1. Spirit Fanfics >
  2. The Letter: The stars taught me. >
  3. THE LETTER: The stars...

História The Letter: The stars taught me. - THE LETTER: The stars...


Escrita por: Yuuri_Kun

Notas do Autor


oi

falo com vocês lá em baixo. :)

Capítulo 1 - THE LETTER: The stars...


“Para Jimin, o garoto mais estonteante que eu já conheci,

Eu sou ruim com as palavras e por isso não pude te contar sobre isso hoje de manhã quando você me ligou querendo conversar para passar o tédio da quarentena, mas, de fato, eu sou tão ruim com as palavras que essa carta tem alguns erros ortográficos, partes sem sentido e algumas frases incoerentes com a realidade.

Não fiz um rascunho para escrever isso, é apenas o que eu vi e pensei.

Ontem a noite, eu estava deitado na minha cama, entediado depois de jogar algumas partidas de Overwatch, olhei para a porta de vidro que dava na varanda e vi as estrelas.

Eu nunca fui o tipo de cara que é poético, você sabe como todos os professores de redação que eu já tive me chamavam de ignorante ou indiferente, mas, por algum motivo, eu me senti muito inspirado.

Da minha cama, era possível ver aquela constelação em forma de cruz, o Cruzeiro do Sul, e para mim que já havia notado aquela constelação ali havia muito tempo, não havia nada de especial sobre ela, mas haviam duas estrelas brilhantes logo abaixo dela que pareciam especiais.

Se essas estrelas tem nomes ou fazem parte de constelações, eu não sei, mas, ontem a noite, elas eram as estrelas mais brilhantes no céu, pelo menos até onde minha vista alcançava.

As estrelas não estavam muito perto, nem muito longe, elas mantinham uma certa distância e brilhavam juntas, como se conversassem entre si.

Eu continuei olhando as estrelas por algum tempo, me perguntando se elas sabiam que eu as observava, esperando que eu fechasse os olhos para que uma pudesse correr para os braços da outra, onde se sentia segura.

Pode ter sido ilusão de ótica, loucura ou minha vista falhando por encarar por tanto tempo, mas eu juro que, quando eu ousei desviar meu olhar do céu, uma das estrelas de moveu para mais perto da outra, deixando um raio verde e vermelho ziguezagueando para trás.

Sim, eu te avisei que havia partes dessa carta que não faziam tanto sentido.

Mas, quando eu imaginei ter visto aquela estrela correr em direção a outra eu...

Eu lembrei de nós.

Naquelas estrelas, eu vi dois amantes.

Eu vi eu e você.

Eu vi o quanto eu precisava te abraçar e o quanto sintia sua falta.

Eu vi o quanto dói esperar ficar sozinho com você para poder te dar todo o carinho que merece.

Não quero que precisemos ter medo de sermos pegos ziguezagueando um para o outro em momentos em que precisamos estar juntos.

Não me importo mais com os expectadores, meu amor, porque as estrelas me disseram para te enviar uma carta e se eu estou louco o suficiente para interpretar duas estrelas como nós dois, oh sim, eu faria qualquer loucura por você.

Para sempre e sempre seu,

Jeon Jungkook.”


Notas Finais


oi, eu só quero explicar algumas coisas em relação a história (e vocês podem me perguntar o que quiserem nos comentários):

os jikook namoram em segredo, com medo de como seus pais e amigos vão reagir, só caso eu não tenha deixado claro.

ambos tem por volta de 17-19 anos, mas não importa para a história.

sim, é uma oneshot mas ela é também uma versão jikook e feliz de The Letter, uma fanfic namjin meio triste que eu escrevi um tempo atrás. 'The stars taught me' se passa em um universo alternativo de The Letter e você não precisa ler uma para entender a outra, mas se você quiser, eu vou deixar o link aqui:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-letter-16086842

eu escrevi essa one em uma ou duas horas (sim, eu demorei muito até pro tamanho disso) e não revisei, foi mal :/

enfim, é isso, obrigado por ler até aqui. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...