1. Spirit Fanfics >
  2. The Leviathan >
  3. Ele acordou, e agora?

História The Leviathan - Ele acordou, e agora?


Escrita por: Omega_Centuryon

Capítulo 37 - Ele acordou, e agora?


Mark não sonhou, em sua percepção, ele contemplou apenas a escuridão por alguns instantes antes de acordar.
Mark sentia seu corpo inteiro doer. Seus ouvidos zumbiam, e seus olhos demoraram para se acostumar com a luz ambiente.
Depois de um certo tempo, Mark começou a enxergar seus arredores, ele ainda estava na base de Jupiter, e estava deitado num sofá velho. Mark não sabia se ele se sentia desconfortável por causa da dor que sentia, ou se o sofá era desconfortável.
Alguns segundos depois dele reconhecer seus arredores, ele ouviu vozes familiares vindo de trás de um arco de porta, coberto com uma lona velha.
Mark começou a se levantar lentamente. Suas costas, braços, pernas e pescoço estalavam ao menor movimento, mas isso não impediu Mark de se pôr de pé.
Lentamente, Mark foi arrastando os pés até o arco coberto pela lona.
Quando ele puxou a lona para o lado, ele viu Jack, Frost, Jupiter e Lúcifer jogando cartas numa mesa circular. Jupiter tinha uma chícara de chá a sua frente, enquanto Lúcifer tinha uma taça de vinho.
Pelo o que Mark viu, Lúcifer estava ensinando a como se ganhar no Poker.
Mark: - Ei, não confiem nesse cara! Tem um motivo pelo qual ele foi expulso de casa, e eu posso garantir que teve relação com jogos de cartas!
Mark estava com uma voz fraca e seca.
Imediatamente, todos pararam o que estavam fazendo e olharam para Mark, e o encararam por um tempo desconfortavelmente longo.
Mark: - Então . . . gente . . . eu sei que eu sou bonito, mas n precisa ficar encarando!
Jack e Frost correram ao encontro de Mark, o abraçando.
Jack: - Mark! Você finalmente acordou!
Frost: - Nós ficamos muito preocupados com você!
Lucifer calmamente se levantou da mesa.
Lucifer: - Eu disse que ele ficaria melhor! E antes que eu me esqueça . . . Olá, Mark, já faz um bom tempo que não nos vemos! Mas vejo que você conseguiu seu corpo de volta!
Mark: - Sim! Eu consegui meu corpo graças a esses dois!
Mark apontou para Jack e Frost, que desgrudaram de Mark logo em seguida.
Lucifer foi até um balcão, enquanto Mark puxava uma cadeira para se sentar.
Mark: - Então, o que o velho tio Lú fez enquanto eu estava dormindo?
Jack: - Ele nos ensinou alguns truques para ganhar nos jogos de azar e em cassinos!
Mark riu.
Mark: - Isso é bem a cara dele! Ele me ensinou esses truques na primeira vez que nos encontramos. Eu demorei um pouco para pegar o jeito das cartas, mas no final, eu . . .
Lúcifer estava de volta a mesa, mas agora com uma chícara de café nas mãos.
Lucifer: - Um pouco? Você era um desastre nas cartas! Eu estava quase desistindo de você!
Lucifer entregou a xícara para Mark, que sorria, enquanto se lembrava daqueles momentos.
Mark: - Ei, Lúcifer! Você se lembra da primeira vez que fomos a um cassino?
Lucifer soltou uma risadinha.
Lucifer: - Sua outra versão quase nos pegou!
Jack e Frost estavam confusos.
Frost: - Sua “outra versão”?
Mark: - Bem, existem milhares de versões minhas. Várias delas possuem habilidades diferentes!
Jack: - Mas e essa que vocês estão falando, o que tem de tão especial nela?
Mark: - Nada! Essa minha versão foi um “Mark” que acabou ficando rico, mas ele se transformou num monstro muito feio!
Lúcifer tentou acobertar uma risada. com as mãos.
Mark: - Um dia, eu e o Lucifer fomos até esse cassino, e simplesmente começamos a ganhar todos os jogos!
Lucifer: - E quando a versão monstruosa do Mark descobriu que estávamos lá, ele tentou nos matar!
Mark: - Nós saímos com mais de 2 milhões em dinheiro de lá! E quase perdemos tudo quando voltamos para o inferno!
Jack: - Por que vocês “quase” perderam tudo?
Mark: - Papel não reage muito bem com fogo!
Quando Mark se deu conta, Jupiter o encarava, e ela não parecia nada contente.
Mark: - Então, Jupiter, como foram esses dias? Comigo inconsciente?
Mark começou a tomar seu café.
Jupiter: - Na verdade foram semanas.
Mark engasgou com o café.
Mark: - COF . . . COF . . . O que?
Jupiter: - E durante esse tempo . . .
Mark batia sua mão contra o próprio peito, e continuava tossindo.
Jupiter: - Seu amigo Lucifer me contou sobre a sua origem.
Mark imediatamente parou de tossir.
Jack e Frost viram toda a alegria que Mark tinha ir embora, e ser substituída por medo.
Mark olhou para Lúcifer.
Lucifer: - O que foi?
Mark: - Eu tinha dito a ela, que eu era um guardião da luz.
Lucifer olhou para Jupiter, e em seguida voltou a olhar para Mark, se dando conta do que ele tinha feito.
Jupiter: - Eu, devo dizer que, eu entendo.
Mark ficou surpreso com a resposta de Jupiter, que inclusive parecia mais calma do que antes.
Mark: - Entende?
Jupiter: - Eu ouvi a sua história inteira. Eu sei sobre os anéis, sobre Tony, sobre tudo! E, eu acho, que eu não sou o tipo de pessoa que pode te julgar.
Mark olhou para todos na mesa.
Mark: - Você está brincando, né?
Jupiter ficou levemente confusa.
Jupiter: - Por que eu estaria?
Mark: - Jupiter, você era a general das forças da morte. Mas fugiu, e eu te mandei para cá. Se você pensar bem, sua história não tem nada a ver com a minha!
Jack: - Com licença, mas . . . eu não estou entendendo nada!
Mark olhou para Jupiter, que apenas assentiu com a cabeça.
Mark: - Olhem, Nossa querida Jupiter, já foi o braço direito da própria morte. Ela comandava legiões inteiras de ceifadores. Ela possuía um controle sobre a escuridão maior que qualquer um, exceto pela própria morte. Mas, um dia, a morte quis quebrar as regras, mas, ela sabia das consequências, então mandou Jupiter fazer o trabalho sujo!
Frost: - Que regra a morte tentou quebrar?
Mark: - Que ela nunca, NUNCA deveria ceifar um universo com vida. Por menor que fosse, por mais frágil e inútil que fosse essa forma de vida, ela não deveria fazê-lo. Então, ela mandou Jupiter, e confiou a ela sua “foice perdida”!
Jack: - O que é isso?
Lucifer: - Quando meu tio Tempo, e minha tia Morte se confrontaram, meu tio arrancou uma de suas foices de suas mãos, e cortou a conexão entre a morte, e a sua 2° foice. A morte não pode usá-la, porém, seres de grande poder podem. Essa foice possui todos os poderes que a morte tem, e é uma das únicas coisas que podem derrotá-la.
Mark: - Enfim, quando Jupiter descobriu que naquele universo havia vida, já era tarde demais.
Jupiter segurou sua xícara de chá com as duas mãos, e começou a tomá-lo lentamente.
Mark: - Ela foi confrontar a morte. Ela queria saber porque ela foi ceifar um universo que ainda tinha vida, mas a Morte não se preocupou.
Lucifer: - Quando a parte da luz descobriu, eles foram atrás dela! Mas por sorte, ela acabou esbarrando no nosso querido Mark, que a acolheu, a escondeu, e a inseriu aqui! Nesse mundo, que ironicamente, é governado pela luz.
Jack: - Entendi, você a escondeu bem onde eles nunca iriam a procurar!
Mark ergueu sua caneca de café.
Mark: - Exatamente!
Jupiter suspirou.
Jupiter: - Desde então, eu vivo como uma reclusa nesse lugar. Seres da escuridão podem se juntar ao lado da luz, mas nunca são tratados como iguais.
Mark: - Isso é algo que a escuridão não faz. Eu devo admitir que essa é uma das únicas qualidades da escuridão!
Mark olhou para Jupiter, e notou o quanto ela parecia triste.
Mark: - Jupiter, você . . . você não gosta daqui, não é?
Jupiter tentou disfarçar.
Jupiter: - O que? É claro que eu gosto. Mesmo tendo defeitos, é ótimo!
Mark se inclinou na mesa, e olhou Jupiter nos olhos.
Mark: - Não, você não gosta daqui!
O clima da sala ficou mais tenso.
Mark: - Então, nesse caso, eu quero te fazer uma oferta.
Jupiter: - Mark, você não precisa. Você já fez muito por mim!
Mark: - Eu te ofereço uma mudança! Em troca de um favor.
Jupiter: - Bem, eu . . . eu não sei!
Mark: - Organa, e em troca você nos leva para o universo CC-49.37.4 na sua nave.
Jupiter e Lucifer arregalaram os olhos.
Frost: - Quem é Organa?
Lucifer: - Organa não é uma pessoa, e sim um lugar!
Frost: - E é legal lá?
Lucifer: - Olhem, Organa é um mito criado recentemente, sobre um conjunto de cidades, que contém todos os remanescentes de espécies, supostamente, extintas do multiverso. Organa é um lugar irrastreável, que só pode ser achado por aqueles que já estiveram lá.
Jack: - Então . . . quem foi o primeiro a achar Organa?
Mark: - Eu! E eu não “achei” Organa, eu criei Organa.
Jupiter deixou sua xícara cair. A xícara acabou caindo por cima da mesa, e por consequência a sujou de chá.
Mark: - Organa é irrastreável, porque não fica “dentro” do multiverso, ela está fora! Ela está entre os multiversos.
Lucifer: - Mark, você . . . já saiu do multiverso? Como?
Mark: - Existe uma falha no tecido do espaço-tempo, que eu posso dizer onde fica, mas eu preciso de uma carona, para três!
Jupiter: - Eu aceito! Eu levo você a qualquer lugar!
Jack: - Esperem, por que vocês acreditaram nele tão rápido, sendo que esse lugar é um mito?
Lucifer: - Porque Mark não acredita em mitos! E nós sabemos quando ele está mentindo, e eu posso dizer, que ele não está!
Mark terminou de tomar o seu café.
Mark: - Ok, Jupiter, o plano é o seguinte, Você vai nos levar até Organa. Lá, eu vou te deixar responsável pela segurança.
Jupiter: - Ok.
Mark: - Pela segurança de todos os seres vivos naquele lugar.
Jupiter engoliu em seco.
Mark: - Depois, nós vamos até a minha casa, onde eu vou dar corpos novos para Jac e Frost. E por fim, você vai nos trazer de volta, e eu vou deixar esses dois num mundo mais seguro e tranquilo, onde eles vão viver tranquilos, fazendo o que bem quiserem!
Lucifer: - Sobre essa última parte, você não terá como fazer!
Mark: - Por que?
Lucifer: - 1°, duvido que a nave de Jupiter vai aguentar mais de uma passagem por uma abertura no espaço tempo.
Jupiter: - Sem problema, se a nave quebrar, eu vôo o resto do caminho!
Mark: - Não dá, Lucifer está certo. Eu tenho que arranjar os corpos aqui, nesse multiverso!
Lucifer soltou uma risada, seguido de um suspiro alegre.
Mark: - O que foi?
Lucifer: - Ver você assim, achando uma solução para cada problema, me enche de orgulho!
Mark revirou os olhos.
Mark: - Você não é meu pai! Já discutimos sobre isso, Lúcifer!
Lucifer suspirou, ignorando o comentário de Mark.
Lucifer: - Enfim, em 2° lugar, você não está esquecendo de alguém?
Mark arregalou os olhos.
Mark: - Lucio e Jess! Nós precisamos buscá-los!
Lucifer: - Infelizmente você não pode.
Mark: - Por que?
Lucifer: - Mark, você esteve inconsciente por 32 semanas!
Mark: - 32 . . .
Mark olhou com ódio para Jupiter.
Mark: - . . . Semanas?
Lucifer pigarreou, chamando a atenção de Mark.
Lucifer: - Isso são quase 3 anos no seu universo natal!
Mark botou as mãos na cabeça.
Mark: - Merda!
Lucifer: - E depois que a escuridão começou a atacar, milhares de criaturas começaram a aparecer. Lucio e Jess se tornaram líderes de guerra contra a escuridão!
Mark: - Merda! Então não dá pra tirar eles de lá sem chamar uma esquadra de anjos inteira junto! Eles iriam nos perseguir para sempre!
Lucifer: - Os arcanjos começaram a adotar uma estratégia diferente para combater a escuridão no seu mundo! Eles espalharam a semente da luz pelos meio-humanos. Isso fez com que os humanos originais “voltassem”, porém, mais da metade da população mundial possui habilidades incomuns para seres mortais!
Mark: - Esses desgraçados fizeram tudo isso em 3 anos?
Lucifer: - Sim! E eles estão pegando os super humanos para lutarem na linha de frente contra as criaturas da escuridão!
Mark: - Puta que pariu! Tá parecendo um desenho de super heróis japonês!
Lucifer: - Você chegou perto!
Mark pensou durante algum tempo.
Mark: - Eu não sei o que fazer!
Lucifer sorriu, e se levantou da mesa.
Lucifer: - Mas EU sei! Eu poderia adquirir corpos novos para seus amigos, eu iria mandar vocês 3 para lá, para que vocês possam diminuir o stress da guerra, e tornar aquele planetinha em um lugar habitável novamente!
Mark: - Não! Não vamos voltar lá! A guerra entre a luz e a escuridão é algo violento demais para qualquer mortal! Sem falar que, você iria querer algo em troca!
Lucifer: - Exatamente, você está certo nessas duas questões! Essa guerra é muito perigosa, Lucio e Jess estão no meio dela. Mas você não pode tirá-los de lá! Mas ocê pode garantir a proteção deles!
Mark começou a pensar nas possibilidades.
Lucifer: - E o que eu quero em troca é bem simples!
Mark: - E o que seria?
Lucifer: - Eu e minha esposa, Lilith, queremos mais um filh. . . quer dizer, queremos um filho. Mas ele deve vir do meu lado divino. Deverá ser uma criança pura.
Mark: - Deixe-me adivinhar! Você quer fazer isso usando Jess como uma “incubadora”?!?!
Lucifer: - Exatamente!
Mark: - Não!
Lucifer deu de ombros.
Lucifer: - Ok, então pense numa alternativa melhor de garantir a sobrevivência dos seus amigos.
Lucifer começou a ir em direção a sala onde Mark estava dormindo, quando de repente ele parou.
Lucifer: - E só para lembrar, você está extremamente fraco! Qualquer investida contra as forças de meu pai, iria comprometer seus amigos, e seu corpo!
Lucifer saiu da sala.
Mark: - Merda! Ele está certo, como de costume!
Jupiter: - O que você vai fazer?
Jack, Frost e Jupiter observavam Mark pensar num plano de fuga.
Mark: - Eu não sei. Eu não posso deixar Deus descobrir sobre Organa, caso isso aconteça, ele vai querer dominar o lugar, e iria espalhar a luz dele para outros multiversos. Isso iria causar um desbalanceamento de proporções inimagináveis! E a única opção que não iria levantar suspeitas, é eu aceitar a opção de Lucifer, mas assim eu estaria permitindo que ele transformasse qualquer primogênito de Jess num monstrinho alado.
Mark continuou pensando, mas todas as opções que ele pensava, acabavam em desastre.
Jack: - Então? O que vamos fazer?
Mark: - Eu . . . eu não sei!

Notas Finais


Espero que estejam gostando da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...