1. Spirit Fanfics >
  2. The Leviathan >
  3. Blackberad X Mark

História The Leviathan - Blackberad X Mark


Escrita por: Omega_Centuryon

Capítulo 78 - Blackberad X Mark


    Jack, Frost e Elizabeth estavam sentados na ponta do convés, só 3 observavam Mark e o capitão Blackbeard.

    O grande navio pirata cruzava os céus, abrindo caminho pelas nuvens.

Mark: - É sério que vamos fazer isso?

Blackbeard: - É claro! Quero ver o quanto você evoluiu!

Mark: - Ok, mas não vamos levar isso muito a sério. Se quebrarmos alguma coisa desse navio, ele pode cair e vc já sabe!

    Blackbeard sorriu, e avançou para cima de Mark.

Elizabeth: - Isso parece que vai ser interessante!

    O capitão pulou, cerrando os punhos e golpeando com as duas mãos.

    Mark segurou os 2 punhos do capitão.

Blackbeard: - Bom, realmente bom!

    O capitão começou a empurrar Mark para trás.

Blackbeard: - Mas não bom o suficiente!

    Mark não tinha força para ir contra o capitão, pelo menos não naquele estado.

    Mark jogou as pernas para cima, usando os punhos do capitão como apoio.

    O capitão acabou tropeçando para frente, e os pés de Mark acertaram seu queixo.

    Mark tentou concluir o movimento soltando as mãos do capitão e dando um mortal para trás, mas acabou caindo de peito no chão, junto com Blackbeard.

Jack: - Ou vergonhoso. Pode ser muito vergonhoso!

    Os dois se levantaram.

Blackbeard: - Você continua o mesmo! Quer ter estilo acima da técnica!

Mark: - Minha técnica é o estilo!

Blackbeard: - Por isso sua técnica é falha e ineficiente!

    Blackbeard avançou na direção de Mark mais uma vez.

Mark: - Como é que é?

    Mark relaxou as pernas, se deixando cair no chão enquanto abria suas asas.

    Com as pontas de suas asas, Mark as cravou no chão, e as usou para se empurrar para frente.

    Mark deslizou pelo chão, passando pelo meio das pernas de Blackbeard.

    rapidamente, ele se botou de pé. Suas asas desapareceram, e Mark jogou seu chicote na direção do capitão como se fosse uma adaga.

    Blackbeard, se virou rapidamente e agarrou a ponta do chicote de Mark, e em seguida o puxou.

    Mark deixou mais de seu chicote sair de seu pulso quando Blackbeard o puxou, fazendo com que sua tentativa de puxar Mark fosse em vão.

    Mark recolheu seu chicote rapidamente, puxando blackbeard e o fazendo cair novamente.

    Ele girou o chicote no ar, e o fez se amarrar numa das pernas de Blackbeard.

Mark: - Te peguei!

    Mark girou o capitão pelo convés e o jogou para fora do navio.

    O braço artificial de Mark se transformou num canhão de plasma.

Mark: - Bye bye!

    O braço de Mark disparou uma esfera vermelha em alta velocidade na direção de Blackbeard.

    Momentos antes da esfera colidir com o capitão, ele girou se torso no ar, desviando por pouco da esfera vermelha.

Mark: - O QUE?

    As tatuagens nos braços de Blackbeard brilharam, e na palma de cada mão, uma esfera de ar se formou.

    Blackbeard apontou as duas mãos na direção oposta do navio.

    A esfera do seu braço direito se liberou, soltando uma explosão de ar tão forte que jogou o capitão de volta ao seu navio. Ele voou sobre o convés até chegar perto de Mark.

    Em seguida, o capitão mirou seu braço esquerdo para o céu, liberando a segunda explosão de ar.

    Enquanto Blackbeard era arremessado contra o chão, o olho de Mark começou a brilhar, e antes que o capitão chegasse a ele, Mark desapareceu, fazendo com que Blackbeard acertasse o chão do convés.

    O impacto de Blackbeard fez as cadeiras de Jack, Frost e Elizabeth tremerem.

Frost: - Estou começando a pensar que isso está ficando perigoso!

Elizabeth: - ACABA COM ELE SENHOR MARK!

    Elizabeth parecia empolgada com a luta.

    Blackbeard se levantou.

Blackbeard: - Você ainda tem seus velhos truques, isso significa que você não mudou em NADA mesmo!

    Blackbeard se preparou para o que estava por vir.

Blackbeard: - Significa que você vai aparecer . . .

    O capitão sentiu um vulto atrás de si.

Blackbeard: - Nas minhas costas!

    Blackbeard golpeou o ar. Não havia ninguém lá.

    De repente, Blackbeard recebeu um soco atrás de sua cabeça, o fazendo cambalear para frente. Ele se virou, e lá estava Mark.

Blackbeard: - Acho que me enganei! Você mudou SIM! Vamos testar o quanto você mudou.

    Mark não respondeu.

    Blackbeard tocou no chão, e as madeiras no piso perto de Mark começaram a se distorcer. As madeiras se transformaram em lanças que disparavam em direção a Mark, se transformando em estalagmites de madeira.

    Mark desviou para trás, mas as tábuas do chão continuavam a atacá-lo.

    De repente as tábuas pararam.

    Mark olhou ao seu redor, e Blackbeard havia sumido.

Jack: - Ele vai apanhar tanto do Blackbeard!

    Abaixo dos pés de Mark, o chão se abriu, e a mão direita de Blackbeard emergiu. O braço do capitão segurava uma esfera de ar concentrado, porém, muito maior.

    Antes que Mark reagisse, a esfera explodiu, o jogando para muito longe do navio voador.

    Blackbeard saiu do chão, quebrando as tábuas do piso.

Blackbeard: - Acho que exagerei um pouco!

Frost: - Capitão, que esferas são essas que você faz?

Blackbeard: - Através da alquimia, eu concentro o oxigênio a minha volta numa pequena esfera, e quando eu a libero, todo o O2 é jogado violentamente para o lado oposta da minha mão!

    Enquanto isso, Mark caia do céu, passando das nuvens.

    Mark olhou para cima, e viu o navio se distanciando, e para baixo o oceano.

    Mark tentou invocar suas asas, mas elas se desfizeram com o vento. Naquele momento, Mark ficou com medo.

    Com sua velocidade de queda, ele poderia se machucar gravemente no impacto com a água, e seria impossível nadar até a costa mais próxima estando machucado, e provavelmente sendo perseguido por predadores.

    Mark nãos abia o que fazer, ele começou a se desesperar.

    Se ele ficasse intangível, o impacto com a água seria anulado, mas ao retornar ao normal, seus pulmões se encheriam de água e ele iria afundar.

    Mark, instintivamente, jogou seu braço direito para frente e estalou os dedos. Uma energia vermelha percorreu seu corpo, ele se sentiu como se ele estivesse numa fornalha escura girando rapidamente.

    Quando sua visão e sentidos voltaram, ele estava de volta no convès do navio. Blackbeard estava se preparando para começar a luta e o chão estava normal.

Blackbeard: - É claro! Quero ver o quanto você evoluiu!

    Mark não entendeu o que estava acontecendo, era como se ele estivesse vivendo um deja vu.

Elizabeth: - Isso parece que vai ser interessante!

    Tudo estava acontecendo novamente, e exatamente como antes.

    Quando Mark abriu a boca para falar, uma quantidade anormal de sangue escorreu pela sua boca. Em seguida, a visão de Mark começou a ficar turva, ele se sentiu fraco e com frio.

blackbeard: - Mark?

Frost: - O que está acontecendo?

    Mark caiu de peito no chão.

    Todos correram em sua direção.

    O capitão o botou em seus braços. O corpo de Mark estava esfriando e mole.

Frost: - O que aconteceu?

Blackbeard: - Eu não sei!

    O capitão checou a pulsação de Mark, e ele não tinha pulsação nenhuma.

Blackbeard: - Ele teve um ataque cardíaco!

    Tudo ao redor deles começou a escurecer, era como se a luz do sol estivesse sendo parcialmente bloqueada.

    Do meio das sombras, uma figura pálida com uma foice emergiu do chão juntamente de uma esfera flutuante.

    Jack e Frost sabiam que eram eles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...