1. Spirit Fanfics >
  2. The Liar Jjk Kth >
  3. Capítulo 4 - apenas mais confusão

História The Liar Jjk Kth - Capítulo 4 - apenas mais confusão


Escrita por: Chyphis

Capítulo 4 - Capítulo 4 - apenas mais confusão


Fanfic / Fanfiction The Liar Jjk Kth - Capítulo 4 - apenas mais confusão

Quando ele foi embora comecei a pensar na possibilidade de ele ser o assassino que tanto procuro, mas não tenho provas suficientes para comprovar isso.             Como ele disse que já voltava decidi esperar, observei o quarto, e por fim o meu próprio corpo, estava com a mesma roupa da noite passada, mas não me senti mal por isso, quando ele voltar irei pedir uma muda de roupa emprestada.

 Após uns minutos à espera ouvi a porta ser aberta, dirigi o olhar para ela e era sem mais nem menos o Taehyung, obviamente. Ele me encarou durante uns dois segundos e de seguida decidiu falar.

-Olha eu voltei aqui para várias coisas, uma delas é se você tem casa - enquanto dialogava sentou-se na cadeira que estava no lado direito da cama.

-Não tenho, porquê

-Estava a pensar em convidar você para ficar um tempo cá, afinal, eu preciso de companhia e você uma casa, que tal? - encarou-me com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho de lado. Comecei a pensar na proposta, não podia ficar na rua durante a missão, pois tenho de me lavar, comer e vestir, por isso acabei por aceitar a proposta.

-Ok, mas você não se importa, pois não?

-Claro que não, se eu te convidei é porque não me importo. - proclamou com um pequeno sorriso.

- É que...acabamos de nos conhecer, podia ser desconfortável para você. - disse com um pouco de insegurança na voz.

-Nada fica desconfortável quando nos interessamos por alguém - desta vez o sorriso dele transmitia, minimamente, malícia, assim como a sua voz. O que ele deve estar a pensar? Que eu estou interessado nele? Pois se ele pensa assim não está totalmente errado.

E como não sabia o que responder, decidi mudar de assunto, para que o ambiente não fique desconfortável.

-Será que podia me emprestar uma muda de roupa? Preciso de tomar banho.

Ele deixou a sua cara maliciosa ser substituída por uma se surpresa.

-Meu Deus que mau amigo sou eu, devia de ter tratado de você primeiro, espere um  minuto, vou buscar uma roupa que sirva em você - assim que terminou o discurso saiu a correr pela porta a fora. Ri com a situação e tentei levantar-me da cama, mas assim que fiz força, o meu corpo ficou dolorido, mas mesmo assim lutei contra as dores e por fim levantei-me. Quando vi um espelho na parede, não exitei em dirigir-me a ele. A minha aparência estava desfavorável, as minhas roupas tinham um pouco de sangue espalhado, por isso decidi espreitar por baixo da blusa e vi uma faixa à volta do meu abdómen, vi que estava um pouco suja de sangue, mas iria trocar assim que tomasse um banho, e foi então que me lembrei que aqui não havia nenhum médico, que eu saiba, e só uma pessoa poderia enfaixar isto enquanto estava desacordado. 

-Fui eu que te enfaixei se é isso que está a pensar - Taehyung apareceu atrás de mim, estava a observá-lo pelo reflexo do espelho, fiquei um pouco nervoso com o facto de que ele observou o meu corpo, pois eu não tenho auto-estima suficiente para me sentir à vontade com o meu corpo. E também estava nervoso com a aproximação de Taehyung. Ele aproximava-se cada vez mais de mim, nós nunca ficamos muito perto e desta vez é diferente. Taehyung transmite uma aura sedutora e cada vez que olho para ele sinto uma grande vontade de suspirar, espera, é mesmo isto que estou a pensar? Eu estou a sentir uma atração por um desconhecido?

-O-Obrigado, Taehyung - disse olhando para o chão com o rosto a queimar, estava com vergonha de ele ter visto mais do que o meu rosto, mas ele vira-me e impede-me de olhar para baixo.

-Não tenha vergonha, Jungin, eu só olhei e cuidei dos seus machucados - Taehyung falou com um tom cuidadoso enquanto olhava diretamente para os meu olhos, ele transmitiu-me um pouco de confiança com aquelas poucas palavras - está aqui uma muda de roupa, e o banheiro é logo à direita. - disse pegando nas minhas mãos para me dar a roupa dando de seguida um sorriso confortante que retribui logo de seguida, e ele foi-se embora encostando a porta. Assim que ele saiu, suspirei e dirigi-me ao banheiro com as indicações que ele havia me dado. 

Quando sai do quarto, pude observar que estava num corredor, assim como o quarto, antigo e pequeno, virei-me para a direita e entrei na porta do banheiro. O banheiro não era muito grande(como eu esperava), antigo e só tinha um chuveiro, uma pia e uma privada, nada de banheiras como costumava ver e ter. Comecei a me despir e a retirar a faixa que estava á volta do meu abdómen, vi no espelho que tinha feridas e manchas roxas pelo corpo, uma imagem terrível de se ver. E então liguei o chuveiro na temperatura morna e entrei logo na box sem esperar a água arrefecer, comecei a limpar-me e a saborear a limpeza que o banho permitia ter.

Assim que terminei o banho vesti as roupas de Taaehyung que me serviam perfeitamente. Antes de sair peguei na minha roupa e levei-a comigo para o quarto para guarda-la na mochila que estava encostada na cama na qual estava a dormir.

Aproveitei o momento para dar uma vista de olhos na casa, assim que me dirigi para o corredor Taehyung apareceu na minha frente impedindo a minha passagem.

-Oi Taehyung, veio me dizer algo? - falei o olhando seriamente, pois ele não estava com cara de quem estava com boa disposição.

-Só lhe vim pedir para que não saia do quarto até eu voltar, estamos com visitas - assim que terminou de falar fechou a porta com um pouco de raiva e trancou-me aqui dentro sem explicações. 

Por dentro não entendia o porquê disto mas como não o queria aborrecer mais apenas fui para a cama e dormi enquanto pensava no assunto.


Notas Finais


Olaaa
Bem eu queria me desculpar por não ter publicado antes mas não tive nem tempo para mim pois estive o final de semana todo a pintar, arrumar a casa toda.
Agradeço a vossa comprienção e espero que tenham gostado. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...