História The Library Boy - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Kookmin, Mistério, Terror
Visualizações 14
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Prólogo


///PARK JIMIN///

Desde o dia em que te conheci, te juro amar-te, daquele dia em diante, minha vida mudou, a minha tarde de chuva virou algo bem mais interessante, ve você folheando aqueles livros, aparentava sempre ser frio, era duro consigo mesmo, mas eu sabia que você era mais do que um simples "bad boy", e eu jurei descobrir sobre seu passado, um passado assustador, terrivel, frio,  oh junggukie, oque te fizeram?
mas eu não dessistiria desse destino nunca, pois esse destino, esses dois destinos, se cruzaram, se cruzaram e viraram um só, e não, eu não me arrependo nem um pouco disso, mesmo em consequencia ter passado noites chorando, chorando por você, pelo jeito que me tratava, por que seu passado, me lembro de todas as noites bêbado tentando te esquecer, me lembro que me pegou em uma boate onde eu mal conseguia andar e me pegou nos braços e me levou pra casa, ou quando eu chorava na rua, nossa, você era mal, mas isso porque eu não te entendia, nem entendia os seus "por quês", mas não vivo o passado, prefiro o presente, eu e você aqui na cama dormindo juntos, afinal, vivo sempre no presente,  o fuuro não conheço e o passado já não o tenho.

agora eu vou lhes apresentar a história da minha vida, mas não só da minha, a de Jungkook, ou melhor, O garoto da livraria



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...