1. Spirit Fanfics >
  2. The Library Guy - imagine Min Yoongi (BTS) >
  3. Capítulo 14

História The Library Guy - imagine Min Yoongi (BTS) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei pessoal!!

Perdão pela demora, mas estou aqui!

Boa leitura.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction The Library Guy - imagine Min Yoongi (BTS) - Capítulo 14 - Capítulo 14

Yoongi voltou alguns minutos depois com duas sacolas em suas mãos seguindo direto para a cozinha, eu permaneci no sofá tentando me entreter com algo que passava no aparelho em minha frente, mas logo desisto me levantando e indo para o mesmo cômodo que o garoto.

Ao chegar na cozinha encontro Yoon virado para a pia enquanto picava alguma coisa sobre tábua de madeira.

- Precisa de ajuda em algo?- Me pronuncio fazendo com que o mais alto se vira em minha direção.

- Eu preciso que você vá se deitar novamente que daqui a pouco eu termino aqui.- Yoongi diz jogando os temperos picados dentro de uma panela que estava sobre o fogão.

- Minha dor de cabeça ja diminuiu.- digo me sentando em um banco em frente ao balcão.- Eu posso ajudar a cortar alguma coisa e você...- Tento completar minha frase mas o garoto me interrompe.

- Eu ja disse que hoje a comida é por minha conta.- O garoto diz.- Se você quiser pode apenas observar o artista fazendo sua arte.- finaliza convencido e eu ri fraco assentindo

Fiquei um tempo observando o mesmo até ele anunciar que a comida estava pronta, enquanto ele trazia a panela ainda quente para o balcão eu me levanto e pego duas tigelas para  nos servir.

- A melhor sopa de toda a sua vida está em sua frente.- O garoto diz após encher  os recipientes que estavam ao seu lado.

- Quem vai dizer isto sou eu, mas eu juro que serei boazinha pela sua boa vontade.- Digo rindo.

Sentamos e logo o cheirinho da sopa fez minha barriga gritar implorando por aquilo, torço para que Yoongi não tenha ouvido e provo a refeição recém servida.

A sopa estava realmete muito boa, talvez o fato de não ter comido nada desde de manhã fosse um fator de peso, mas eu não me importava muito neste momento tanto que acabei por repetir mais um pouco.

- Acho que não decepcionei.- Yoongi diz se gabando após eu retornar da cozinha.

- Eu admito que você realmete me surpreendeu senhor Min.

- Fico feliz em saber senhorita ______.- O mesmo me acompanha.- Esta é uma das únicas coisas que sei cozinhar.- Confessa nos fazendo rir.

O mesmo se levanta pegando nossa louça suja as levando para a pia. Enquanto o garoto não retorna eu me dirijo até o tapete da sala e me animo após ver que um dos meus animes favoritos passada na Tv.

- Yoon corre aqui.- chamo o garoto que logo aparece na sala.

- Que foi?- indaga confuso.

- Senta aqui, vai começar uma maratona de one puth man.- Digo batendo no espaço ao meu lado para que o mesmo se sentasse.

O Yoongi logo se senta rindo um pouco pela minha empolgação, enquanto eu procuro uma posição confortável para que enfim eu pudesse desfrutar da animação em minha frente.

Quase não prestavamos realmente atenção nos episódios, eles serviam apenas como um fundo sonoro para as nossas conversas, Yoongi as vezes fazia comentários relacionados à o que se passava em nossa frente e na maioria das vezes eu rebatia defendendo meu anime.

(...)

Já estávamos no sexto episódio quando eu percebi que o garoto ao meu lado havia parado de comentar sobre o anime, olho de canto de olho para o mesmo e percebo que Yoongi havia pegado no sono.

O garoto se encontrava com a cabeça pendida para trás apenas sendo apoiada pelo acento do sofá, sua boca se encontrava meio aberta e sua feição era de uma criancinha.

Aproveito para observar mais um pouco o garoto, mas o medo do mesmo despertar e me pegar o encarando deste jeito e pensar que sou uma psicopata me faz mudar de ideia.

Ainda rindo dos meus pensamentos eu me levanto com cuidado para não acorda-lo e sigo para meu quarto procurando um outro pijama juntamente com uma calcinha e sigo para o banheiro.

Fico bem mais que o necessário no chuveiro, a sensação da água quente caindo sobre mim era tão relaxante e eu realmete gostava daquilo, mas para o bem do planeta cesso meu banho e saio do box do banheiro e seco meu corpo com a toalha, me visto ali mesmo antes de seguir em direção a sala novamente.

Yoongi se encontrava na mesma posição que eu havia o deixado minutos antes. Me aproximo do mesmo e me abaixo ao seu lado.

- Acorda Yoongi.- cutuco de leve seu braço, mas o garoto ao menos se mexe.

- Yoongi levanta dai.- Tento novamente e de novo não tenho sucesso.

- Yoongi!- Digo mais alto e enfim o garoto desperta de seu sono.- Eu já tava começando a achar que você tinha morrido.- falo rindo enquanto o garoto ainda parecia um pouco aéreo.

- Já está um pouco tarde, você pode passar a noite aqui hoje.- Digo o fitando.- Posso pegar travesseiro e lençol e permito que faça do meu sofá sua cama por hora.- me levanto.

- Se quiser pode tomar banho, o banheiro fica pra lá.- Aponto para o fim do corredor.

- Não precisa _______.- Yoongi diz se levantando e pegando a jaqueta.- Não quero incomodar.

- Claro que não vai incomodar Yoon e além do mais está muito tarde para você ir embora agora, é perigoso.- falo.

- Teimosa.- Murmura o garoto.- Não precisa se preocupar, hum?- diz me fitando.- E quando eu chegar em casa eu mando uma mensagem, pra provar  que eu consegui chegar são e salvo.- O garoto diz sorrindo ladino e eu reviro os olhos.

- Tudo bem então.- Dou de ombros e sigo com o mesmo até a porta.

- Então eu ja vou indo...- Yoongi diz assim que chegamos do lado de fora da casa e eu acinto em silêncio.

- Obrigado Min.- Agradeço mais uma vez e o garoto ri nasalado.

- Até quando vai ficar agradecendo?- Ja disse que eu vim porque quis.- o mesmo diz me fitando.

- Mas se você aceitar meus agradecimentos eu vou me sentir menos culpada de fazer você perder toda sua noite para cuidar de mim.- Digo rindo um pouco.

- Boba, eu pensei que você seria mais chata quando doente.- Yoongi diz implicando comigo e eu dou um soquinho em seu braço, fazendo o mesmo rir.- E além do mais amanhã é sábado e segunda não trabalhamos.- E eu concordo animada lembrando do feriado nacional.

- Bem, agora eu já vou de verdade.

- Quando chegar não esquece da mensagem.- Digo e o mesmo balança a cabeça.

Um silêncio se instala entre nós , mas logo o garoto diminuiu a distância que nos separa deixando um beijo em minha testa e logo se afasta novamente.

Engulo seco com o ato repentino e vejo o mesmo sorri, provavelmente por conta da meu rosto está completamente vermelho uma hora dessas.

- Entre, não queremos que sua garganta piore.- O garoto diz como se nada tivesse acontecido.

- C-Claro. Eu ja vou entrando então, tchau Yoongi.- Digo apressada e não espero nem o garoto chegar em sua moto para fechar a porta em minha frente.

(...)

Me deito no meio dos milhares de travesseiros fofinhos, mas mesmo assim não  consigo dormir. Escuto meu celular apitar e logo tomo ele em mãos para ver do que se tratava.

Era a mensagem do Min avisando que havia chegado bem, bloqueio o celular novamente e me deitou esperando o sono chegar.


Notas Finais


Eu sei que eu sumi por um tempo, mas eu acho que agora eu vou conseguir postar bastante por aqui.
Peço um pouco de paciência, e como pedido de desculpa eu vou soltar mais um capítulo hoje.

Obrigado por terem lido até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...