1. Spirit Fanfics >
  2. The Library (minsung) >
  3. Curiosidades

História The Library (minsung) - Curiosidades


Escrita por: moonlightAd

Notas do Autor


heey, não é capítulo. but, vocês ainda estão por aqui? hauhsuahsshuahs

Capítulo 37 - Curiosidades



oi estrelinhas, tudo bem com vocês? bom, ainda estamos nesse mini hiatus, porque acho que todos merecemos um descanso depois da maratona de semana passada hauhsuahshs


but, pra lembrar que tô viva (ainda), resolvi trazer algumas curiosidades inúteis sobre TL (algumas envolvem a autora que vos fala, mas em geral, é sobre a história hehe) 


então bora lá



1- tive a ideia de escrever The Library, porque tava sonhando com um ensaio de fotos do minho em uma biblioteca (inclusive, ele tava com mesma roupa que usou no lyric vídeo de FAM, foi lindo). esse plot acabou surgindo na minha cabeça, e como minsung é meu shipp utt (junto com woosan - ateez), resolvi começar a escrever TL.


2- llama quase não existiu, porque não conseguia estabelecer uma raça e um nome pra ele de jeito nenhum. mas a luz de homenagear o jinnie bateu forte, então consegui incluir o melhor personagem dessa história hauhuahshsh.


3- inicialmente, quando eu ainda tava na fase de rascunho, o jaemin não seria o jaemin, e sim o wooyoung. mas a interação entre eles nunca ficava do meu agrado, porque não conseguia fazer o WY ser um antagonista de forma natural. até que conheci NCT U, e soube na hora que o jaemin seria o escolhido KKKKKKKKK (ainda bem que isso nunca vai chegar nele hauhsauhsihs até porque, ele é meu pitiquinho).


4- todos os ot8 têm uma (ou mais) característica minha. vou explanar algumas pra vocês.


– características já mostradas:


• hyunjin: alívio cômico. eu costumo fazer piada com quase tudo, e tenho o riso MUITO frouxo. então se tem alguma situação "pesada", eu acabo sendo o alívio cômico. 


• jisung: ser muito atrapalhado. puta que pariu, eu sou estabanada demais, não sei como é possível. o pior é que não preciso nem estar na presença de alguém específico pra isso, sou atrapalhada naturalmente.


• minho: imunidade extremamente baixa. lembram daquela frase do capítulo 5 "Minho sempre ficou doente com facilidade e normalmente fica pior que o normal[…]"? então, essa frase me resume direitinho, eu tenho uma facilidade do caralho pra ficar doente.


• seungmin: ódio por números ímpares. nunca soube o porque, mas números ímpares (exceto 3, 5 e qualquer um que seja terminado em 5) me incomodam pra um senhor caralho. até o volume na tv em número ímpar, me deixa desconfortável.


– características ainda não mostradas:


• bangchan: tópicos. praticamente tudo o que eu faço, precisa envolver tópicos, senão eu não consigo me organizar direito. inclusive, TL tem uns quatro fichinhas de tópicos separadas, pra facilitar minha escrita.


• changbin: amor por fliperamas. mesmo que nunca tenha ido em um, sou apaixonada por fliperamas, e espero viver o suficiente pra ter a chance de ir um dia.


• felix: acrofobia. eu tenho um medo de altura absurdo, Senhor amado. quando era criança e ia nos parquinhos da vida, só ia nos brinquedos que não envolviam altura de jeito nenhum.


• jeongin: amor por suspense/mistério. escrevo histórias desde muito pequeninha, e sempre fui pelo lado do mistério, porque é um dos meus gêneros favoritos. porém, faz tempo que não tenho criatividade o suficiente pra escrever algo do tipo :( acabei pendendo pro lado do romance, o que nunca achei que aconteceria hauhsuahsh.


alguns deles têm mais traços meus (tipo I.N fofoqueiro kkkk), mas prefiro acabar por aqui hehe.


5- por algum motivo, escrever o ponto de vista do han, é MUITO mais fácil pra mim. na maioria das vezes, fico travada nos capítulos narrados pelo minho, e fico um pouco receosa de acabar saindo um capítulo fraco, ou genérico demais. em compensação, quando escrevo o pov do jisung, as coisas fluem com mais facilidade (mesmo que às vezes, ainda sofra com o bloqueio criativo). 


6- minha ideia inicial era fazer uma história 100% au, só que sou completamente obcecada por referências, não importa se eu esteja assistindo, lendo, ouvindo, criando, etc. e convenhamos, skz tem muitos momentos icônicos que são um prato cheio pra referências. então falhei no au, porque amo fazer paralelo com frases/momentos/memes dos meninos.


7- por incrível que pareça, o capítulo do beijo não é o meu favorito. claro que é um dos meus favoritos, mas tem um em específico que é o meu xodó, mesmo que ainda esteja na fase do rascunho. e os capítulos que eu mais odeio (por enquanto) são "past" e "since we're dating", o ódio que eu tenho desses capítulos, não tá escrito.


8- eu pensei muito se iria expor isso pra vocês; maas, se já tá no inferno, abraça o capeta, certo? 👁👄👁 pois bem, alguns momentos de TL são inspirados em "bj alex", nada que seja muito claro, mas que se olhar bem, dá pra notar a inspiração. e confesso que jaemin foi um inconscientemente inspirado no byung oh, de "sign".



enfim fellas, essas foram algumas curiosidades sobre The Library, espero que tenham gostado :)


usem máscara, bebam água, e se cuidem. amo vocês ❤



Notas Finais


bye, c ü soon 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...