1. Spirit Fanfics >
  2. The Library (Seongsang) >
  3. Capítulo 23 - Dia tranquilo ou...?

História The Library (Seongsang) - Capítulo 23 - Dia tranquilo ou...?


Escrita por: tinymoredestiny

Notas do Autor


Oioii! Boa att pra vocês, espero que gostem!💕

Capítulo 25 - Capítulo 23 - Dia tranquilo ou...?


                    POV Kang Yeosang



Yeosang havia acordado e nem sabia que horas eram. Seu celular não estava por perto, e nem o de Seong, impossibilitando o garoto de ver a
hora. Ele olha para o lado e vê seu namorado deitado todo esparramado na cama, com praticamente todo lençol pra ele e a cama também, e se perguntou como o mesmo poderia ser tão espaçoso. Ele riu baixinho com seus pensamentos e levantou devagar ajeitando a camisa em seu corpo, olhou o quarto em volta e viu todas suas roupas ainda atiradas no chão. Yeosang então, recolheu todas elas, pegou o travesseiro que estava no chão, tirou a fronha e quando saiu pra cozinha, a fim de preparar o café pra ele e pra Hwa. Viu mais roupas por ali, uma em cima do balcão e outra no chão. Assim que o garoto recolhe as roupas, ele vai para a parte de trás do chalé e joga tudo na máquina de lavar, colocando tudo pra bater. Era bom lavar as roupas, mesmo trazendo coisas suficientes para usarem durante os dias que ficariam ali.

Após colocar a roupa pra bater, Yeosang entrou no chalé de novo e foi pro banheiro, lá fez suas higienes matinais, escovou os dentes, lavou o rosto e quando encarou seu reflexo no espelho, viu as marcas que Seong havia deixado em seu corpo, as mesmas não eram tão fortes por sorte, e então ficou do jeito que estava, decidiu ficar com aquela roupa mesmo, já que a camisa do Park era tão confortável, ficava parecendo um vestido pra ele, e Yeosang gostava daquilo.

Depois que o garoto sai do banheiro, ele pega seu celular vendo que eram 08h00 da manhã, ele ficou chocado achando que era muito mais tarde e se perguntou se seu corpo não sabia aproveitar as oportunidades da vida, já que ele sempre acordava cedo quando podia dormir até tarde. O garoto suspirou, coloco uma música baixa em seu celular pra não acordar Seong e começa a fazer o café. Yeosang liga a cafeteira após colocar o pó de café ali e depois lava umas frutas, corta outras, as coloca em potes e assim o garoto vai ajeitando o balcão. Sang cantava baixinho enquanto arrumava o café da manhã. No balcão onde iriam comer, o mesmo colocou pão, bolachas que Seong amava e voltou a pia lavando a louça do dia anterior, enquanto balançava seu corpo devagar com o ritmo da música que tocava, enquanto cantava baixinho.

~~~~

                   POV Park Seonghwa

Seonghwa já havia acordado, olha pro lado e não vê seu namorado na cama, no mesmo instante escutou uma música baixinho vindo da cozinha e de fundo a voz de Sang vibrava no mesmo tom. Isso fez Seong despertar, no mesmo instante ele levanta, ajeita sua calça ficando sem camisa mesmo, anda nas pontas dos pés até a porta do quarto e ali vê Yeosang totalmente distraído com a louça enquanto dançava devagar no ritmo da música. Aquilo foi o paraíso pra Seong, o namorado estava lindo vestido com sua camisa, a mesma cobria apenas uma parte de suas coxas , as mangas da camisa estavam dobradas até o cotovelo de Sang e ele estava descalço. Imaginara algo assim um tempo atrás, ele em uma casinha só deles, os dois fazendo coisas de casais e o Sang fazendo aquilo que estava fazendo naquele momento, nunca se sentiu tão feliz por conseguir realizar tudo isso de uma vez só. 

Seong anda até o namorado em passos lentos, o mesmo ainda estava distraído com a louça e assim o abraçou por trás arrancando pequenos tremores de Yeosang que havia se assustado.

— Bom dia, meu amor... — rio baixinho ao sentir Yeosang estremecer em meus braços, o seguro firmemente pela cintura e dou um pequeno beijo em sua nuca, ato que fez o garoto estremecer e se arrepiar. Quando ele mexe o pescoço posso ver algumas marcas feitas por mim na noite anterior, rio baixo e vejo ele secando a pia.

— Que susto, Seong! — ele ri e seca a pia, logo se virando pra mim e seca as mãos. Deixa o pano de lado e passa seus braços a volta de meu pescoço. — Bom dia, meu amor. — ele fala e assim encosta nossos narizes. — O café está pronto... só estava esperando você. — ele diz e me dá um selinho devagar. 

Rio baixo ouvindo ele protestar que havia levado um susto e sorrio levemente assim que ele encosta nossos narizes. Quando ele me dá um selinho, sorrio perto de sua boca e dou um beijo preguiçoso nele, mas logo paro o mesmo com selinhos e ele suspira em meus braços e rio baixo acariciando o fim de suas costas.

— Okay, amor. Eu só vou no banheiro e já volto. — dou mais um selinho rápido no garoto e logo saiu dali indo em direção ao banheiro. No mesmo instante, Yeosang se senta no banco que tinha perto do balcão e espera Seong, que estava no banheiro fazendo seus higienes matinais. O mesmo lava o rosto, escova os dentes e saí do banheiro logo se sentando de frente pro namorado. Assim os dois começam seu café da manhã.

~~~~

                     POV Kang Yeosang

Yeosang havia se assustado ao sentir do nada as mãos se Seonghwa abraçar sua cintura. Ele não esperava por aquilo e por este motivo se assustou, estremecendo sobre os braços do namorado e escuta ele rir em seguida. Yeosang se vira pra ele dizendo que havia levado um susto tirando risos do mesmo e logo o avisa Seong que o café estava pronto. O garoto de cabelos negros da um selinho e um em seguida um beijo preguiçoso em Sang, fazendo o garoto se derreter, e assim Seong anuncia que ia ao banheiro antes de tomar café. Yeosang assente com a cabeça e se senta esperando o namorado que minutos depois já saia do banheiro. Ele se senta e assim os dois começam a tomar café enquanto conversavam sobre como o lugar era tranquilo. 

— Eu dormi tão bem a noite. Dá pra ouvir o barulho da água do lago batendo nas margens, e eu estava tão cansado que capotei. — ele ri, enquanto toma seu café. 

— Eu também amor, nossa. Nunca havia dormido tão bem. E, gastamos as energias, hum?! — Seong fala e pisca com um olho só, enquanto me encarava. 

— Ai, amor! Você para, tá? — rio olhando ele e me ajeito no banco. — Mas sim, gastamos as energias...  — concordo e ouço Seong rir em seguida. 

— Desculpa, amor! — ele diz em meio a risos enquanto comia umas bolachas. — Depois que ir dar uns pulos no lago? O dia está abafado hoje de novo, a água deve ser bem geladinha. — pergunta Seong, me olhando enquanto toma seu café com leite.

— Claro, amor! Pode ser. Eu nunca pulei em um lago antes, eu quero! —  falo animado e bato palmas logo terminando de comer, juntamente de Seong.

— Você nunca entrou em um lago????? Ah não, garoto! Pra namorar comigo, você tem que ao menos pular naquele lago! — ele levanta, largando sua caneca de café no balcão e vai dando volta no mesmo. 

— Não... — olho ele e gargalho ouvindo-o. — Aé? tenho é? Eu ainda não passei em todos os requisitos para ser o namorado de Park Seonghwa ou você abriu um novo? Por que, pelo o que eu me lembre, você me deu uma aliança ontem e está usando outra no seu dedo! — mostro a aliança a ele e ele ri. — Tá, o que você está fazendo?? — pergunto, vendo ele pegar minha caneca de café da minha mão e deixar no balcão. 

— Eu não acredito nisso. — Seong fala e ri. — Sim amor, você tem! E eu abri um novo requisito agora mesmo, senhor Kang Yeosang. — Ele fala rindo e sorri assim que o escuta Yeosang falando das alianças. Logo ele tira tudo da mão de Sang e coloco no balcão, escutando a pergunta do menor e vai respondendo a mesma. — Nós vamos pro lago! — o mesmo pega Yeosang no colo e o joga em seu ombro, indo em direção ao trapiche.

— Amor... não!!!! Seonghwa!! Eu vou choraaaar!! — fala alto Yeosang, enquanto batia nas costas e bunda do namorado assim que o mesmo o joga pelos ombros. — Me soltaaaa! Amoooor, nãoooo! A roupa vai molhar tudo, poxa! A outra está lavando ainda! — ele gargalha em meio a súplicas, mas era tarde demais. Seong gargalhava e já estava correndo sobre o trapiche que tinha a frente ao chalé, logo ajeitou Yeosang colocando ele à frente de seu corpo e o abraço logo pulando na água gelada. 

Os dois voltam a superfície juntos mas Yeosang é o primeiro a se pronunciar.

— Park Seonghwa, eu vou te mataaaaaarrrr!!! — ele grita e joga água na cara de Seong. Os dois gargalhavam enquanto tiveram uma pequena guerra de água, logo os dois pararam e Yeosang seca seu rosto. — Meu pai amado, a água é gelada mesmo, eu em! — falo vendo Seong rir. 

— É mesmo, né?! Eu avisei! — ele ri e nada até mim abraçando minha cintura. No mesmo momento eu seco meu rosto e coloco meus braços em seu pescoço tentando me esquentar 

— Vamos ficar assim, é calor humano! — rio e olho ele. Tinha umas gotas escorrendo pelo seu rosto e com cuidado seco o mesmo. No mesmo momento prendo meus olhos nos olhos de Park, ele me olhava de um jeito tão profundo que acabei mergulhando não só no lago , mas nos olhos dele também. No mesmo instante ouço ele perguntar.

— Você é lindo, sabia? — ele diz, ainda com os olhos presos nos meus. Acho que ele estava no mesmo barco que eu, não conseguiamos desgrudar o olhar um do outro. 

— Sou? — pergunto e vejo ele assentir com a cabeça e falar um "uhum". Sinto ele acariciar minhas costas por baixo da minha camisa que flutuava sobre a água e só então caio na real que estávamos de roupa. — Amor, a gente pulou na água de roupa... — digo e ele responde. 

— Sim, e agora que você percebeu amor? — ele ri e me dá um selinho rápido. 

— Sim!! — eu logo respondi. — Poxa amor, a gente nem trouxe tanta roupa e eu já coloquei umas pra lavar, aquelas que usamos ontem! E ag-  — digo e ele cola a boca dele na minha assim que ia voltar a falar, me deixando calado.

— Deu? Acalmou? — ele perguntou rindo baixinho depois de tirar a boca dele de cima da minha. 

— Uhum... — falo baixinho e ele ri me abraçando apertado. — Relaxa, amor. As roupas vão secar, Só aproveita, não se esquenta com isso. — assinto com a cabeça, e logo retribuo o abraço enterrando a cabeça em seu pescoço dando um cheirinho ali. Vejo Seong se arrepiar e sinto ele estremecer com aquilo. — Aaaaa! Descobri seus pontos fracos, Park Seonghwa!! — rio brincando com ele e me afasto, nadando de costas ficando um pouco longe dele. 

— Mas o que? Garoto??? — ele ri e tenta me puxar pra ele denovo, mas eu consigo fugir, enquanto nadava pra trás. Aquilo havia arrancado gargalhadas minhas e dele, ficamos ali no lago brincando, nadando e trocando carinhos pelo menos por uma hora até eu anunciar que queria tomar um banho. 

— Ei, vamos tomar banho? Estou ficando com frio e todo enrugado de ficar na água. — falo olhando Seong assim que vejo ele voltar a superfície.

— Claro amor, eu também estou, vamos lá. — ele diz e vai saindo da água do meu lado, mas antes disso, tiramos nossas roupas encharcadas de água e ficamos apenas de boxers, deixamos elas no chão ali fora pra que depois eu pegasse e colocasse elas pra lavar depois de colocar as outras pra secar. Assim que fizemos isso, entramos correndo no chalé pra não ensopar com água o chão de madeira, e logo entramos no banheiro. Seong liga os dois chuveiros colocando em água morna, e ali tomamos banho nos chuveiros separados enquanto zoavamos um com a cara do outro, e brincávamos de guerra com a espuma do shampoo. Algumas vezes Seong reparava nas marcas que havia deixado no corpo do namorado, e Yeosang a mesma coisa. Ambos os garotos estavam satisfeitos com toda a situação.

Uma hora depois já estávamos secos, vestidos e cheirosos. E mais algumas horas depois, as roupas já estavam no varal, a sala estava seca e o quarto e a cozinha já estavam arrumados, então eu e Seong decidimos sentar no sofá e relaxar. Enquanto conversávamos, fomos interrompidos pelo toque do meu celular, o mesmo mostrava um número desconhecido. Mostro pra Seong e olho ele confuso, o mesmo fala pra eu atender e assim o faço

~ Chamada Desconhecido On ~ 

📲: Alô? — Pergunto logo ouvindo uns barulhos de correria no fundo da chamada. Fico muito curioso até ouvir uma moça falar.

📲Desconhecido: Boa tarde, por acaso eu falo com Kang Yeosang? Amigo de Aurora Yun ?

📲: Sim, é ele mesmo! Quem é? — pergunto, confuso.

📲Desconhecido: Oie, senhor Kang. Eu falo do Hospital Central de Incheon, sua amiga Aurora sofreu um acidente grave de moto e eu preciso que o senhor venha até aqui para acompanhá-la e assinar uns documentos que são necessários para podermos cuidar da paciente. O senhor pode vir pra cá rapidamente para que possamos fazer isso o quanto antes? 

Ouça ela falar aquilo e sinto minha cabeça rodar. As palavras "Aurora e acidente" grudam em minha cabeça de um jeito inexplicável. Senti meu ár ir embora dos pulmões em questão de segundos. Seong já estava no sofá olhando minha expressão de assustado e logo falo para a moça do outro lado da linha.

📲: Já estou a caminho! — Falo para a moça e desligo a chamada. Seong me olha assustado com a minha expressão e digo meio gaguejando por conta do nervosismo.

— A A-Aurora... ela... ela sofreu un acidente, e-e a gente precisa ir pro Hospital Central o mais rápido possível, por favor. — falo com voz de choro e levanto correndo, indo pro quarto. Me visto rapidamente colocando qualquer roupa apresentável. Seong faz o mesmo, e enquanto ele pega a chave do carro, eu pego os nossos documentos. Logo fechamos o chalé deixando tudo pra trás, entramos no carro e o Seong dirige o mais rápido que pode. Eu estava em prantos. Eu não podia perder minha melhor amiga.


Notas Finais


Tam tam tam taaaaaaaam! Até a próxima att! 😁💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...