1. Spirit Fanfics >
  2. The Library (Seongsang) >
  3. Capítulo 03 - Voltar pelos livros

História The Library (Seongsang) - Capítulo 03 - Voltar pelos livros


Escrita por: tinymoredestiny

Notas do Autor


Espero que gostem da att! Boa leitura♡

Capítulo 5 - Capítulo 03 - Voltar pelos livros



POV Park Seonghwa


Os dois garotos ficaram se olhando por breves segundos, mas ao ver de Seong, parecia ser uma eternidade. Porém, aquilo infelizmente durou realmente pouco tempo, já que ele acordou do transe no mesmo minuto que o garoto do balcão, ao ouvir a voz da garota de cabelos coloridos falando com ele.


— Amigo, estou indo arrumar os livros! Qualquer coisa me chama, tá?!— disse a garota já saindo dali após perceber um clima no ar entre os dois. Ela sempre fazia isso quando aparecia um garoto bonito na biblioteca, e Kang percebeu na hora, mas pra Seong a situação passou totalmente despercebida.


Assim que a moça saiu dali, olhei definitivamente pro garoto a minha frente, logo percebendo uma pequena coloração avermelhada em suas bochechas, — e é claro que eu imaginava que eu não estaria diferente. Ao pensar nisso, automaticamente levo minhas mãos gélidas por conta do frio que fazia lá fora, para minhas bochechas, pois pareceu que provavelmente aquilo diminuiria o calor do meu rosto.


— Hmm. Então, você tem o livro aqui? — pergunto, depois de fazer um curto silêncio constrangedor. O moreno observa o garoto a sua frente que logo voltou a digitar no computador, e, em seguida, Seong escuta ele perguntar:


— Me desculpa, mas...qual é o nome do livro mesmo? — observei ele levantar a cabeça olhando em minha direção um tanto quanto envergonhado, e logo em seguida abaixar ela novamente para a tela do computador. Essa se tornou a maior prova de que ele ficou perdido com a situação assim como eu.


— O nome é "O Livro da História". Não tem um autor específico, é um livro com vários autores. — explico olhando para ele por meros segundos enquanto o mesmo digitava rapidamente. Acabo não conseguindo manter um contato visual firme com o garoto, E ainda sentia um choque passando pelo meu corpo, aquilo era extremamente estranho. Saio dos meus pensamentos ao ouvir o garoto de cabelos castanhos falar:


— Ok. Eu achei o livro aqui, você vai querer levar? Se sim, eu preciso que você me dê seus dados, sabe?! Para preencher seu cadastro. — sinto o garoto me olhar e logo em seguida abaixar o olhar novamente. Assinto com a cabeça e digo. 


— Uhum, tudo bem! Vou levar! — assim que me pronuncio, logo vejo ele digitando, provavelmente estava abrindo o sistema. Logo em seguida ele anota algo no papel e entrega pra um funcionário, que em seguida foi biblioteca adentro procurar pelo meu livro.


— Certo, qual o seu nome completo? —  pergunta o garoto.


— Me chamo Seonghwa. Park Seonghwa. — respondo. E logo em seguida ele faz mais umas perguntas sobre meu endereço e número para contato, passo tudo a ele e após isso o outro funcionário vem com o livro em mãos e me entrega. Pego o exemplar e coloco na mochila deixando o papel que o garoto do balcão me entregou com a data de empréstimo e devolução dentre as páginas do livro.


— Bom, era só isso. Obrigado por ter vindo! Volte sempre! — o garoto a minha frente dá um sorriso pequeno e meio envergonhado, e então se curva um pouco em reverência.


— Eu quem agradeço! E pode deixar, irei voltar sim. — sorrio pra ele, dando uma pequena reverência e vou saindo da biblioteca convicto que sim, com absoluta certeza, eu voltaria ali mais vezes. Mas é claro que é só por causa dos livros.



Notas Finais


Essa foi a att, amores! Me perdoem se tiver algo fora do lugar, eu ainda estou pegando o jeito pra usar isso aqui, já que é minha primeira vez usando essa plataforma, mad com o tempo vou indo!

Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...