1. Spirit Fanfics >
  2. The Life (Boku no Hero Academia) >
  3. What ?

História The Life (Boku no Hero Academia) - What ?


Escrita por: Eun_sweetyaoi

Notas do Autor


Olaaaaaaaa, hoje não é a primeira vez que posto algo mais estou tentando meu melhor para melhorar e trazer algo que realmente vale a pena vocês lerem então espero anciosamente que gostem !!

Capítulo 1 - What ?


                                                                                 03|12|20**_   04:32 AM _Minha casa : Osaka (Japão).

 

Olá, antes de tudo vou fazer o favor de me apresentar...Meu nome é Yasu Takagami, tenho 24 anos e trabalho em uma empresa de mangás, meu atual trabalho é "a ajudante do autor Kōhei Horikoshi" . Minha querida "fama" é somente por isso. 
            Bem agora que ja terminei de me apresentar vo...o que, você quer saber sobre minha família ?
            HAHAHAHA eu ñao tenho uma mãe ou um pai , fui criada por meu irmão mais velho Hideaki Takagami, que como o próprio nome já diz é uma pessoa excelente ele é tão brilhante e maravilhoso que sempre faz com que meu coração se aqueça. Bem...agora sim, agora posso continuar sem mais interrupções 

                                  no mesmo dia_6:00 AM

TRIIIIIIIIIIIMMMMMM....TRIIIIIIIIIIIIMMMM


-Okay...depois desse "mero" sustinho, eu ja nâo posso mais morrer de infarto_rio da minha própria piada como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

        Desligo o despertador, e levanto arrastando a coberta comigo devido ao frio. Vou até a cozinha e começo a preparar algo para comer, frito ovos e coloco um copo de café com leite, normalmente eu saio de casa atrasada mais parece que hoje não é um dia desses, será que é sorte? Bem não faço nem ideia mais tenho que ir me arrumar logo então vou agilizar. Vou ao meu guarda-roupas e pego minha companheira de guerra, uma calça jeans surrada que comprei há anos, no meu primeiro pagamento, pego uma camisa social branca e uma bota domidona de salto pequeno. Já no banheiro lavo meu rosto, passo um hidratante e protetor labial, penteio meus cabelos em um rabo de cavalo alto, passo perfume pego minha bolsa e meu casaco e saio.

-depois de tudo ainda esqueci minhas luvas, merda_xingo a mim mesma e como já estava longe de casa descido só ir sem.

-Bom dia Yasu-chan, dormiu bem está noite, está de bom humor hoje._a senhorinha que trabalha no café que eu sempre vou quando estou atrasada para o trabalho fala doce como sempre.

-Bom dia Issa-san, acordada tão cedo em um dia tão frio, deveria estar aproveitando a aposentadoria não fazendo o trabalho pelo seu filho, quando eu chegar vou dar uma lição nesse muleque_senhora Issa ri comigo e depois dou um tchau tardiu indo em direção a empresa.
             Nem sempre eu fui tão calma e despreocupada assim, quando meu irmão morreu eu me sentia tão solitária que mesmo tentando não consiguia sorrir, eu nunca cheguei tão fundo a ponto de ter depressão mais ainda sentia como se todos ao meu redor quissessem me matar e que estivessem sempre falando coisas ruins de mim, sentindo pena e se divertindo com meu sofrimento. Mas isso durou pouco tempo, me lembrei que meu irmão não gostaria de me ver assim então eu me recompus e fui em frente deixando o passado para o passado. Entro na empresa pronta para mais um dia cheio e já corro para a sala de Kohei com seu café em mãos .

-Bom dia Horikoshi-san_falo educada, ele vira me olha e volta sua atenção ao computador.

-Bom dia Yasu, vejo que não está atrasada hoje, qual foi o milagre que fez você acordar cedo ?_olho para o mesmo ja não mais surpresa por sua atitude pirracenta, já faz 5 anos e ele continua o mesmo de sempre.

-Digamos que nem mesmo eu sei..._olho para a minha mesa a sua frente, sim eu e ele temos uma sala onde ficamos só nós dois- Falando em algo que eu não sei...quando vai postar o próximo capitulo de BNHA (Boku no Hero Academia) ? Você sempre diz que vai postar e nada, ja estou ficando decepcionada._pergunto sentando desleixada na cadeira e soltando minha bolsa.

-haha, senhorita fã numero1 saiba que eu estou terminando de fazer o quinto episódio da sexta temporada ainda essa semana_ele sempre fala isso, mais nunca termina a tempo.

-hurum...sei_ele me olha bravo e depois pega seu café que eu tinha colocado em cima de sua mesa.

                                                                                                                          18:23 PM_Indo pra casa


      Após a minha conversa com Kohei cuidei de outos assuntos relacionados com o mangá, fui almoçar com meu namorado e depois tivemos um pouco de tempo para passear pelo parque. Esse dia foi bem agradavel até. Abro a porta de casa soltando minha bolsa e o casaco no sofá, vou até a geladeira e pego uma das latinhas de refri na porta. O sofá estava chamando por mim então me jogo no mesmo, sentindo toda a fadiga de hoje ir embora.

_vou dar uma olhada nas redes sociais pra ver se já saiu o proximo episodio de BNHA_o Kohei disse que ia mandar algumas das suas ideias de romance para os personagens eu quero ver.

Abro o site e vejo que ele só mandou as partes em mangá e não em anime, fico feliz mesmo assim então começo a ler.

    -Uau, não acredito que esse retardado fez isso !!_olho com cara de quem sabe que o outro fez merda e que vai apanhar, fico encarando a tela do meu notebook e suspiro- Kohei amanhã me lembre de te dar uma surra gloriosa !

    Olho novamente para a parte do mangá onde Todoroki está com uma cara totalmente desolada levando um fora e a menina a sua frente dizendo que gosta do Midoriya, aquela parte cortou o meu coração, ja não era mais a primeira vez que Shota tinha levado um fora no mangá mais ainda assim eu fiquei muito triste pois ele realmente gostava dela.

   - É realmente uma pena, se fosse eu não teria deixado o Shota-kun chorar..._desligo o notebook me sentindo mal por ter lido aquilo_vou tomar um banh-(telefone toca).


                   Pego minha bolsa funçando em todos os cantos procurando pelo celular.


-Que isso ?_pego um crachá com a foto e o nome do meu namorado_acho que ele deixou cair dentro da minha bolsa enquanto estavamos caminhando.-atendo o telefone.

_YASU-CHANNNNN_só pelo tom da voz ja sei até quem é

-Kohei, eu te avisei para parar de fazer merda._falo com a voz abafada por conta dos risos que queriam escapar_eu te avisei que uma hora ou outra os seus queridos fãs iriam querer te escoltar até um caixão hahahaha.

-NÃO RIA NÃO TEM GRAÇA_abafo a ultima risada que eu queria soltar por conta do medo de ser despedida_o que eu devo fazer ?

_É só você não matar o personagem secundário que ninguém vai querer te matar !_falo avisando_faça um romance pra ele, um que realmente de certo desta vez !

-OKAY...vou tentar_Kohei não é muito bom com emoções então tem dificuldade em escrever romances, mais ele sempre consegui no fim.

-Ta bom, agora eu tenho que desligar meu namorado esqueceu seu crachá comigo vou ir la entregar pra ele_aviso dando tchau.

-Tchau_ele se despedi.

Corro a procura de um tênis , pego o crachá tranco a porta e saio.

*Será que eu deveria ligar pra ele antes de ir la ?*- penso comigo mesma indo em direção a casa do outro- *Não~~fazer surpresa as vezes pode ser legal* chego a frente da sua casa pronta pra bater na porta mas algo chama minha atenção, a porta está aberta?_*ele é bem idiota, quantas vezes ele já fez isso só esta semana?*.
            Entro de fininho e estranho por estar escutando uma voz a mais no quarto do mesmo, antes de entrar ligo pra ele mais ele não atende. Entro mais o que eu vejo é algo realmente desencorajador.

       -Mi-Mia !?

                                                                                                                                                       


Notas Finais


Desculpa pelo capitulo ser tão pequeno, e por ter demorado tanto pra chegar na parte boa.
Desculpem pelos erros ortograficos eu ainda tenho que revisar. E se vocês gostaram mais atrde vou postar mais um capitulo. Espero que gostem do que esta por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...