1. Spirit Fanfics >
  2. The Life I Lost >
  3. Suspeitas e mentiras

História The Life I Lost - Suspeitas e mentiras


Escrita por: samydeana

Notas do Autor


Boa noite.........espero que gostemmmm....

Capítulo 7 - Suspeitas e mentiras


Os dias foram passando sem que Jared lembrasse de seu passado, trabalhava na lanchonete, condição  para que morasse com Jensen, coisa que o loiro sabia que Jey  não  havia esquecido, sabia que o moreno presava a sua independência. Jey  não  ia mais no seu neurologista, os exames não mostravam mais a mancha inicial, ou seja , estava tudo bem consigo,poderia lembrar a qualquer momento ou simplesmente não  lembrar.Jensen conseguia preencher toda a ausência  de memória, era carinhoso e sempre estava com Jared e Thomas nos seus momentos  livres.Jensen estava no banho quando seu telefone tocou, Jey olhou pelo visor onde onde leu o nome Jefrey,  o moreno achou melhor não  atender. Uma mensagem tomou a tela do celular.

-" Preciso falar com você, estou no Guadalarjara. Jeff..."

- Quem  é  Jeff?   Pensou alto o moreno.

-Oi  Jey!    Não esperava você agora!        Disse o mais velho dando um beijo na boca de Jey. 

- Não  tinha movimento hoje, fui liberado mais cedo.

-Ah  ... disse Jen enquanto se vestia, logo depois foi ver o celular, esperava uma ligação importante, a qual deixara um mensagem que Jen leu rapidamente.

-   Algum problema ?             Disse o moreno, não  querendo dizer que leu a mensagem, embora estivesse enciumado, e quisesse saber quem era o autor daquela mensagem, se conteve. 

-  Nenhum!     Só  preciso resol se uma coisa com meu pai.   Não demoro!     Disse o loiro dando um beijo demorado em Jey. O moreno ficou alguns minutos no quarto , sem saber o que pensar e o que fazer, tudo que queria saber era quem era esse tal de Jeff e o que ele  queria com  Jensen.Em uma hora estava na sala conversando com Misha e Gabriel que haviam atendido o pedido do moreno de irem até sua casa.Sabia que Chad provavelmente se sentiria magoado de não  ter sido procurado se soubesse mas mesmo que fossem amigos de infância, não conseguia lembrar  e isso fazia se sentir um mal amigo, optou pelos novos amigos.

- Quem  você  acha  que  é  Sam, quer dizer Jared?

-Podem me chamar de Sam ou de Jey, não ligo.         Disse com um sorriso fraco.      - Eu não sei!  E é isso que está  me deixando aflito..

- Por que não  pergunta a ele horas?       Disse Gabriel

- É...pode ser um amigo de vocês!

- -Se fosse meu amigo também  teriam chamado também, mas ele apenas mencionou que precisava falar com Jen....     disse Jey. 

-Lha, não  queria ser eu a pensar nisso mas você  sabe que esteve fora por sete meses não é? Isso é muito tempo para um homem ficar sozinho, ainda mais bonito como ele!!

-Gabriel você  não está ajudando!      Disse Misha.

- Ele está  certo Mi. Além  do mais mesmo que tudo pareça bem entre a gente, eu não me lembro  de nada.... 

- Não fica assim!          Gabriel se aproximou de Jared  e colocou as mãos em seu rosto....

-  Papai ! Papai!      Thom veio em sua direção assustado, tirava um cochilo quando acordou com um pesadelo. 

-  Oi meu amor!        Disse o moreno o abraçando,deu Graças  a Deus o meninonter aparecido pois mais uma vez teria que ser grosso com Gabe, ele sempre dava suas investidas mesmo sabendo que era um home casado, embora desmemoriado, tinha certeza que jamais fora infiel, era algo que definitivamente não aceitava . Os três mudaram de assunto brincando um pouco com Thomas no quintal, logo nos dois amigos foram embora deixando Jey  e Tom. 

-O que acha de tomarmos um banho e comermos alguma coisa?     

-- Banho  não pai...

-Ah  banho Sim!       Disse o moreno lhe fazendo cócegas e pegando -O no colo para leva-lobao banheiro.Logo estavam limpos e comiam  uma macarronadabfeita por Jey.




No hotel Guadalarara 

-Lo e que tenho que te encontrar aqui?

- É  mais viável para mim, não sei se sabe mas eu não sou de sua cidade.E comoneztou hospedado aqui...

-ok  vamos aos fatos!      Disse Jen impaciente.

- O que eu sei é  que o seu carro foi sabotado  no dia em que seu esposo sofreu o acidente.

- Isso já sabemos, e Onque mais monsenhor descobriu?

- Mark está na cidade, é o único  suspeito até  agora.O único  com motivos razoáveis  para querer ve-lobforabdo caminho.

-Delegado....

-Calma Jensen, chegarei onde importa. O fato é  que segundo testemunhas que reconheceram as fotos , Mark esteve em sua casa , na garagem, provavelmente para sabotar o carro.Segundo um dos vizinhos entrou em um dos quartos, o seu e do seu marido, logo após  retornou a garagem sendo visto saindo de lá meia hora depois.

-Quem  é  essa testemunha?

-Ela não  quis se identificar.

-E o que o senhor acha sobre tudo isso?

-Vou  lhe fazer uma pergunta Jensen, fui indicado por seu pai que muito amigo meu, mas tenho que considerar várias possibilidades!

-   Sim ... mas o que o senhor quer dizer?

-Tem  certeza que seu marido não  estava envolvido com Mark?

- Onque o senhor está  dizendo não  tem fundamento algum!     Nós amamos e....

--Como eu falei, temos que considerar tudo Jensen!

- Não, não  vou nem pensar nisso! Ele estava naquele carro!Quase morreu, quandonquem deveria estar nele era Eu!...     disse quase gritando.

- Essas fotos não  dizem nada ao senhor?                 Jensen pegou as fotos e ilhotas uma por uma, Jey   e Mark estavam juntos em todas elas em clima de romance, certo que eram fotos ativas, menos uma, mas o que intrigou Jen foi que Jared  sempre lhe falara  que O outro tinha uma obsessão  por si mas que em nenhum momento haviam tido nada, Jared garantiu. Mas as fotos ali, com certeza valeram a de um casal na época  do ensino médio, embora uma delas mais recentes, estavam numa lanchonete, embora afastados um do outro, estavam ali, dividindo a mesma mesa, conversando.

-De onde viram essas fotos?     Disse Jensen sem acreditar que Jey  pudesse mentir dessa forma.

-Estavam nas coisas de Mark. Não me pergunte como as consegui.Mas enfim, isso tudo não lhe parece estranho? Por que seu marido sentiria que nunca tivera nada com Mark, se antes era livre, não  precisava mentir, sinto muito mas há um sentido nessa linha de raciocínio!

- Eu preciso ir! Depois conversamos!

-Jensen! Chamou o delegado.

- Eu..  Eu preciso ir!

Jensen saiu  do hotel atordoado, não  achava que Jey fosse capaz de qualquer coisa , mas o ciúmes era algo que fazia parte da sua natureza ebsaber que seu marido, seu Jay  mentira sobre nunca ter tido nada com Mark fazia sua mente fantasiar mil possibilidades.Precisava falar com Jey.Ou seria melhor esperar?    Se sentia confuso.Achou melhor não falar com o marido por enquanto. Tentaria estrangularbessa vontade louca de gritar  e buscar respostas para o fato de que Jey havia mentido para ele.


Notas Finais


E aí....???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...