História The Life I Never Wanted For Me - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oii meus amores❤️❤️
Boa leitura!!

Capítulo 15 - Amber, You May Be Pregnant!!


Fanfic / Fanfiction The Life I Never Wanted For Me - Capítulo 15 - Amber, You May Be Pregnant!!

“Você abriria  mão de uma coisa que já se foi? Salve o mundo ou escreva uma história que ninguém nunca ouviu.” - Gavin James- Watch It All Fade.

 

Amber Bieber - Point Of View.

01 de Novembro de 2019.

1:20 P.M

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos.

Muitos acreditam que a vida é totalmente cor de rosa, e que nunca devemos nos preocupar com nada porque só vivemos uma vez, isso de fato é verdade, sobre viver somente uma vez e querer fazer o que der na cabeça! Mas nas piores das vezes agente acaba se machucando com isso, quando nos mergulhamos de cabeça naquilo que nos faz mais feliz, eu mesmo só a prova viva disso tudo. Amei muito o Justin no passado e hoje tudo o que sinto por ele é ódio. Mergulhei de cabeça numa coisa que eu achava que iria fazer bem pra mim mesmo, e só fez o mal. Mas o pior ainda não é isso, o pior é que eu acho estar me precipitando de novo num relacionamento. Apesar de saber de como o Jake é e de quem ele é de verdade! Eu me sinto mal por estar apaixonada de novo, tenho medo, apesar de tentar ser forte e de que eu pense positivo sobre Jake e ver o lado bom dele comigo, ver como ele se abriu comigo, tenho medo de que alguma coisa ruim aconteça. Mas uma vez eu li num livro se psicologia a seguinte frase “ Tudo o que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar.” Ou seja tudo aquilo que pensamos de positivos em nossas vidas nós podemos ir conquistando aos poucos, tudo é possível! Nada chega a ser impossível quando você é confiante e tem esperanças naquilo que você mais deseja. Então eu como psicóloga não quero alimentar esse medo dentro de mim, na psicologia nós conseguimos enxergar a sinceridade de dentro das pessoas, e eu consegui enxergar essa sinceridade no Jake e por mais que aja um “medo” dentro de mim eu sei que cada palavra que ele me diz é sincera. 

Saio de meus pensamentos sentindo outra vez aqueles enjoos terríveis e corro pro banheiro do meu quarto colocando todo o almoço pra fora, eu sinceramente não aguento mais, me sinto fraca com isso, quase sempre sinto esses enjoos e eles estão acabando comigo. Ouço alguém bater na porta de meu quarto e não digo nada, só dou a descarga e começo a lavar minha boca. 

— Be? Eu trouxe um suco de uva pra você, você tinha me pedido lembra? — Claire me avisa entrando em meu quarto, saio do banheiro e lhe dou um sorriso forçado. — Andou vomitando de novo? — Me pergunta desanimada. E eu assinto soltando um suspiro. 

— Isso é horrível. Quase nada para no meu estômago! Deve ser uma virose qualquer. — Falo me sentando sobre a cama. 

— Eu não acho que seja isso. Amber! Eu preciso que você me responda sincera agora ok? Eu estou suspeitando disso desde que você começou com esses enjoos do nada! Você e Jake se preveniram? Quando fizeram sexo naqueles dois dias em seguidas? — Ela me fala tranquilamente me fazendo gelar dos pés à cabeça. Como? Isso não seria possível. Ou seria?  

Como eu não pensei nisso? Aí Amber como você é burra mil vezes burra! Como você não pensou nisso antes? Como você não disse pro Jake se prevenir naquelas duas noites? E agora? 

— Claire.. eu não sei o que pensar neste momento, eu não menstruo a duas semanas e já era pra ter decido... você acha que e-eu possa es-t-ar.... ? — Falo nervosa olhando pro nada ainda não acreditando nesta possibilidade. — Aí meu Deus Claire me daqui esse suco pra mim beber pra ver se me acalmo um pouco!! — Falo apressada me levantando da cama e pegando o suco de uva de suas mãos e levanto até a boca tomando o primeiro gole. 

— Sim Amber! Você pode estar Grávida! — Ela fala calma e eu não consigo acreditar! 

E agora? Os médicos vão vir fazer a fertilização artificial em mim amanhã! Se eu realmente estiver grávida nem vai precisar disso. E se o Justin descobrir alguma coisa? Meu Deus!! Não acredito que isso está acontecendo comigo!! Não posso acreditar nisso. Não consigo segurar minhas lágrimas e começo a chorar desesperadamente. Eu não posso ter um bebê aqui nessa casa. Esse tipo de vida não é apropriada para um bebê. E enquanto ao Jake? Eu conto ou não conto pra ele? Como ele iria reagir? O que ele iria fazer? É melhor eu não me precipitar por enquanto, não tenho certeza se realmente estou esperando um bebê. 

— Be, você precisa se acalmar por enquanto ok? Eu tenho certeza que nada de ruim vai acontecer com você! Vai dar tudo certo! O doutor Mendez sabe tudo o que você passa e passou nas mãos do Justin! E ele realmente não é a favor disso, Se você estiver mesmo grávida e falar pra ele conter ao Justin que foi no processo de fertilização eu tenho certeza que ele fará isso. Ele jamais contaria ao Justin que você já tinha um feto na barriga antes de fazer a fertilização. — Claire fala confiante. Eu não sei se o doutor Mendez realmente ficaria do meu lado. Vai saber qual é a dele. Esses médicos topam tudo por dinheiro ele fica calado porque Justin paga muito mais do que o combinado. 

— Eu só espero que se esse negócio de gravidez for verdade, espero que ele realmente entenda o meu lado e não conte nada ao Justin. Pois ele vem acompanhado o meu sofrimento durante todos esses anos. — Eu falo com esperanças de que pelo menos isso de certo em minha vida. 

Claire assente e me dá um abraço apertado, não sei o que vai acontecer daqui pra frente, de qualquer forma eu iria ficar grávida se não fosse do Jake seria da fertilização, nunca imaginei a possibilidade de ter um filho com o Justin, e nem quero imaginar pois uma criança não merece viver com um psicopata que nem o Justin é. Não sei como vou fazer, não sei como contar ao Jake, não sei como isso vai acabar! Aí meu Deus que agonia. 

...

Agora à tarde é a hora que o Justin e os capangas dele irão realizar o assalto ao banco central, claro que Justin não vai assaltar o banco quem sempre assalta é só os capangas dele, ele vai só comandar isso tudo junto com o Jake. E com certeza Jake deve detestar a fazer isso. Esses dias ele falou pra mim que não aguenta mais essa farsa toda e que não vê a hora de me ver livre daqui e o Justin na merda! E realmente é isso que irá acontecer já que o Jake é super inteligente e discreto e vai passar a perna no Justin brincando. Nesses dias Jake me falou que o dinheiro do assalto não vai cair na conta do Justin, e sim na conta dele! E eu fiquei muito surpresa já que isso deve ser uma coisa muito difícil de se fazer. Ele me disse que é impossível Justin desconfiar dele, porque os empregados dele são muito bons em tecnologia e vão colocar a culpa em um dos capangas de Justin, de alguma forma o dinheiro vai aparecer como um truque de mágica na conta de um dos homens do Justin e não vai ser dinheiro real, vai ser um tipo de dinheiro inventado pela tecnologia mas não vai ter nenhum dinheiro lá, isso vai ser só um truque de tecnologia, que eu nunca vou entender, com certeza vai ser o capanga que está encarregado de pegar todo o dinheiro do cofre e depositar na conta do Justin, só que na hora de depositar toda a grana na conta do Justin, ele vai estar “acidentalmente” depositando tudo na conta do Jake sem saber, depois disso o dinheiro vai aparecer tudo na conta dele. Isso realmente me assustou, essas pessoas precisam ser muito estudadas para fazer esse tipo de truque de tecnologia, Jake realmente tem pessoas de nível de inteligência avançado para trabalhar pra ele. São coisas que eu nunca vi na vida, coisas que me assustou muito, ele disse que iria tirar tudo do Justin e realmente isso está acontecendo, essa é a primeira vez que ele vai roubar os milhões que Justin vai conseguir com este assalto, já é um grande passo para ele conseguir roubar toda a fortuna também. 

Depois do assalto que o Justin irá realizar hoje de madrugada vou dar um jeito de ir até o quarto de Jake e tentar contar sobre essa “possível” gravidez. Eu preciso fazer isso! Preciso que ele de a opinião dele sobre esse possível bebê, e preciso de um apoio também porque sozinha jamais irei conseguir. 

E enquanto minha irmã? O que ela vai dizer quando descobri isso? O que ela vai dizer quando souber que eu transei com o melhor amigo dela? Eu não a vejo a meses e agora é a hora que eu mais preciso dela e de minha mãe me abraçando e me dizendo “Vai fica tudo certo Be, estamos com você.” Mas no momento eu nunca vou ouvir isso vindo delas, já que estou presa ainda neste lugar. 

Sinto meu estômago embrulhar outra vez e corro no banheiro de meu quarto novamente, vômito apenas nada já que estou com o estômago vazio, dou descarga e escovo os meus dentes, termino minha higiene bucal e saio do banheiro indo em direção a cama e me deitando de novo.

— Será que tem mesmo um bebê dentro de mim? — Susurro pra miim mesma com a mão direita sobre a barriga, com tantas coisas ruins que já passei na vida não tem como nem pensar nas dádivas de ser mãe. Afinal eu nem sei se vou conseguir cuidar desse suposto bebê um dia. 

...

Justin Bieber - Point Of View.

01 de Novembro de 2019.

7:30  P.M

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos.

O assalto ao banco central foi um verdadeiro sucesso! Conseguimos tudo direitinho!! Meus capangas trabalharam perfeitamente bem. Agora só preciso verificar os milhões que já estão em minha conta já que Liam foi o responsável por isso!! Estamos todos em meu escritório, e Liam está mexendo no meu notebook para verificar o depósito. Ele começa a digitar um monte de coisa e eu começo a me irritar já que na verdade ele está demorando com isso pra caralho. 

— Ande logo com isso Liam!!! Porque está demorando tanto, é só entrar em minha conta bancária! — Eu falo impaciente. E ele fica nervoso. 

— Senhor eu não sei o que está acontecendo aqui... o-o dinh-eiro d-a conta su-mui. — Ele fala gaguejando completamente nervoso. Eu me levando rapidamente e bato com toda a força na mesa. 

— O QUÊ??? COMO ASSIM LIAM?? ME EXPLICA ISSO!! — Eu grito olhando pra ele exigindo uma explicação. 

— Senhor eu juro que não sei o que aconteceu... Eu juro pro senhor que eu não fiz nada!! — Ele fala com medo na voz, e eu o olho com raiva. 

Jake que está de pé perto da parede com as mãos no bolso da calça observa tudo tranquilamente. E eu sorrio pra ele já pensando no que fazer, chamo Jake e falo pra ele olhar na conta do Liam para ver se não foi ele quem me roubou os meus milhões! Jake vem até nós e começa a olhar no notebook digitando varias coisas rápido... 

Depois de alguns minutos Jake descobre o que realmente ouve. 

— Senhor! Parece que Encontrarmos o problema. — Jake fala sério olhando pra Liam em seguida. — Como você explica isso Liam? — Jake o pergunta virando o notebook para ele e eu me inclino para olhar e vejo na conta dele os meus 980 milhões de dólares! Que Filho da puta! Sabia que tinha algo de errado nisso tudo. Fico puto da vida e viro um suco na hora na cara de Liam! Ele cai da cadeira e eu vou para cima dele o socando com força, sinto braços fortes me tirando de cima dele e noto que é o Jake. 

— Jake me solta! Eu vou socar ESSE FILHO DA PUTA!! — Eu digo furioso  e vejo Liam com a cara ensangüentada no chão. 

— Eu não roubei NADAAA Senhor!!!! Eu JUROOO!!! Eu nem sei como este dinheiro foi parar aí!!! —- Liam fala desesperado com um certo medo na voz. E eu sorrio maligno. 

— Levem ele lá fora agora!! Eu não quero mais ouvir uma só palavra desse filho da puta! — Eu digo apontando pro Liam, e os meus homens rapidamente pegam ele e o leva lá fora vejo que ele vai gritando ao corredor. Sorrio e me viro pro Jake. 

— Eu já estou de saco cheio de funcionários merdas que me roubam ou tentam me enganar, lembra do Luís? Que acusou você de estar mentindo pra mim? — Começo a rir — Ele provou que é louco! Você é um dos homens mais competentes que tive a trabalhar neste ramo. — Eu falo confiante e Jake assente sorrindo pra mim! — Realmente o fim do Liam não vai ser diferente com o do Luís. Vou matá-lo agora mesmo por me roubar! — Eu falo decidido saindo do escritório e pegando minha arma da cintura e Jake concorda comigo indo atrás de mim.  

Caminhamos até chegar no jardim, olho em volta e vejo dois de meus homens segurando Liam pelo o braço, isso vai ser a melhor coisa que irei fazer hoje! 

— SENHOR POR FAVOR ME ESCUTA!! NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! EU NÃO ROUBEI NADAA!! EU JURO!! — Liam implora e eu só consigo sorrir e apontar a arma em sua direção, Jake continua do meu lado observando tudo com calma. — Senhor por favor não faz isso!! Eu tenho 2 filhos para sustentar sou pai de família e minha mulher nem sonha que trabalho nesse ramo! Por favor!!! Não faz isso comigo! Eu sou inocente, não fiz nada!! — Ele fala desesperado e chorando, eu só consigo rir. Me aproximo mais perto dele e coloco minha arma em sua cabeça. 

— Quais são suas últimas palavras Liam? — Eu falo sério e ele continua quieto e fecha os olhos com força, mas logo ele abre a boca para falar mais merda ainda. 

— Eu amo minha mulher e meus filhos! — Ele fala chorando e eu logo atiro em sua cabeça e ele cai morto no chão sujando a grama de meu jardim com o seu sangue. Que merda de homem. 

— Limpem tudo isso!! Entenderam? — Ordeno para os meus seguranças. E eles concordam e vão logo fazer o que eu mandei. — Vamos Jake! Vamos fumar e beber para comemorar a morte de um vacilão de merda. — Eu falo sorrindo e Jake faz o mesmo. 

— Claro Senhor! Comemorar a morte de um imbecil é sempre bom!! — Ele fala sorrindo abertamente e caminhamos até o meu escritório para comemorar o tal ato. 

Realmente Jake é frio assim como eu!! E isso me passa ainda mais confiança, só o jeito que ele olhava pro Liam sem pena nenhuma, ele o olhava com olhar de deboche! E isso me faz confiar cada vez mais nele, coloco minha mão no fogo por ele sem duvidas. 

... 

Já passam das 1 da manhã e eu me encontro sozinho em meu escritório, até eu planejar outro assalto vai ser difícil! Não consegui recuperar de volta meus milhões, não consegui entender como isto tudo aconteceu! Liam realmente foi esperto e com certeza meus milhões foi devolvido ao banco ou evaporou só pode, mas realmente fiquei impressionado de não conseguir o recuperar de volta. Mas enfim não vou chorar pelo o leite derramado afinal eu tenho dinheiro de sobra! E logo irei planejar outro assalto no banco, só que dessa vez vai ser tudo na hora vamos abrir o cofre e roubar o dinheiro vivo! Não vamos usar a tecnologia e depositar em minha conta, porque vi que isso já deu merda. 

Decido sair um pouco para um de minhas boates! Não vi a vadia da Amber hoje o dia todo, e isso é bom já que não quero me estressar! Amanhã é o grande dia da fertilização artificial dela, e quero que pelo menos isso de certo! 

Saio de meu escritório e desço o mais rápido possível até chegar no jardim! Chego lá e vejo Jake fumando e olhando pro nada, o chamo e ele me olha. 

— Jake vou até a boate se divertir um pouco e esquecer de tudo de ruim que aconteceu hoje! Quer ir também? — Eu o pergunto normalmente. — Podemos pegar varias vadias, o que acha? — Eu o pergunto sorrindo e um pouco bebado por ter bebido quase o dia todo. 

— Hoje não senhor! Estou cansado irei dormir, quem sabe um outro dia. — Ele fala calmo, e eu sorrio. 

— Ok então!! Não sabe o que está perdendo! Aah vigie a vadia da Amber! — Eu falo rindo e ele concorda, vou em direção a minha Ferrari vermelha a destravando, entro na mesma e saio cantando pneu. — Hoje eu me acabo de tanto foder! — Eu falo gargalhando e correndo já pela estrada. 

...

Jake Miller- Point Of View.

02 de Novembro de 2019.

2:25 A.M

Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos.

Justin!! Justin!! Justin!! Você é burro em cara!! Graças à tecnologia super avançada que já está no mundo e todos os meus empregados sabem lidar, Justin não desconfiou de nada e até se conformou em perder! Pois ele vai planejar outro assalto mais seguro. Ele que pensa que vai ser seguro. Porque não vai ser! Os milhões estão na minha conta! Me deixando mais rico do que já sou! 980 milhões de dólares, isso é maravilhoso! Meus empregados crânios em tecnologias estudou cada canto daquele banco e fez varios truques para que o babaca do Liam depositasse o dinheiro diretamente pra mim! Nem ele soube o que estava fazendo! E depositou todos os milhões em minha conta, minha equipe de gênios vamos dizer assim, estudou uma forma discreta de colocar um valor de mentira na conta de Liam e assim foi feito! Varios truques tecnológicos foram feitos com sucesso e eu amei fazer isso. 

Meu celular começa a vibrar em meu bolso e eu vejo que é o Robert, atendo imediatamente. 

— Patrão? Já pode comemorar sua vitória! Sobre os milhões? Estão todos em sua conta!! — Robert fala animado e eu sorrio! 

— Ótimo Robert! Tudo saiu melhor do que a encomenda! E eu amei fazer isso! Realmente estou feliz. — Eu digo animado indo em direção ao escritório do Bieber para desligar as câmeras de segurança dos corredores. 

Esta tudo um silêncio só por aqui, creio que a Amber já esteja dormindo, então nem vou incomoda-la. 

— Claro Senhor! Eu e a equipe também estamos felizes! E estamos comemorando entre nós! — Ele fala e eu ouço os meus outros funcionários gritarem no fundo por estarem feliz com a minha vitória! Realmente meus funcionários são bem puxas sacos. 

— Que ótimo Robert! Comemore por mim! — Eu digo normal e digito algo no notebook do Justin desligando as câmeras do corredor. E apagando algumas filmagens anteriores. 

— Claro Patrão!! Queria muito que o senhor estivesse aqui com agente! Comemorando, porque festa sem o senhor não é na verdade uma festa não é Patrão? — Robert fala sincero e eu reviro os olhos. 

— Olha Robert tenho que desligar Ok? Tchau!! — Eu falo desligando na cara dele e revirando outra vez meus olhos e bufando em seguida, não tenho paciência para funcionários puxas sacos. 

Saio do escritório do Justin e caminho tranquilamente até chegar em meu quarto, entro em meu quarto e vou direto para o banheiro me despir para tomar banho, hoje com certeza foi um dia cheio! Liam não merecia morrer, apesar de ele ser um capanga e já ter visto a Amber sofrer todos esses anos e não fazer absolutamente nada. Mas ele já morreu! E eu não posso fazer nada... 

Demoro alguns minutos no banho e logo saio do mesmo somente com minha calça de moletom, enxugo os cabelos com uma toalha branca e ouço uma batida na porta. Vou em direção a mesma e a abro vendo Amber na minha frente vestida com uma calça de moletom cinza e uma blusa de moletom branca e pantufas já que hoje está meio frio aqui em L.A. 

— Precisamos conversar!! — Ela fala rápido e entrando depressa em meu quarto, tranco a porta e a olho. 

— E o meu beijo Bee? Nem me perguntou como foi o assalto? Não quer saber se eu consegui? — Eu pergunto sorrindo pra ela e indo em sua direção parando atrás dela a agarrando pela cintura envolvendo os meus braços sobre sua barriga e depositando um beijo em seu pescoço. — Pensei que já estava dormindo. — Eu falo no seu ouvido e ela sorri de lado se virando pra mim. 

— Eu sei que você conseguiu!! Você sempre consegue Jay! — Ela fala sorridente olhando diretamente em meus olhos. Mas logo ela olha pra baixo. — E o que aconteceu com o homem que levou a culpa? Ele foi demitido? Justin o demitiu? — Ela fala com uma voz triste, o que? Na onde a Amber tirou que o Justin demite pessoas? Ele as mata. 

— Ta brincando Bee? Justin não demite ninguém, ele as mata. Ele é um bandido esqueceu? Ele matou o Liam. Matou o capanga que o levou a culpa.  — Eu falo normal pra ela e ela logo me olha assustada. 

— Jake? Ele morreu? Meu Deus Jake!! Já pensou se ele tiver família!! Meu Deus como assim?? Ele não deveria ter morrido! Porque você colocou ele nisso Jay? Agora o cara está morto! — Ela fala me olhando desesperada. E eu a olho lhe passando tranquilidade. 

— Ei Ei!! Fica calma Ok?? Amber nenhum desses capangas são pessoa boas!! Ela podem ter a família que for mas aceitam a trabalhar com bandido! São pessoas ruins também. Eu só estou aqui porque sou digamos que um “ator” porque quero ajudar a Anne a te tirar daqui e porque quero uma vida melhor pra você, longe do idiota do Bieber. Eu quero te ver livre daqui Bee!! E esse dinheiro que eu peguei do Justin é porque eu prometi que vou deixar ele na estaca a 0 não prometi? Então eu vou fazer isso indo devagar! E logo ele não vai ter mais nada! Nem o  apoio do governo americano para ser bandido. — Eu falo pegando em seu rosto e a olhando nos olhos. E ela assente com a cabeça e me abraça forte me passando uma sensação ótima. Como ela é pura. 

— Então... Você iria me falar algo? Pode falar Bee! — Eu falo e vejo que ela fica nervosa e gelada e vai até a cama e se senta, e eu me sento ao seu lado a observando cada gesto que ela faz com o rosto. 

— Jay.... Eu não tenho certeza de nada ainda! Estou com medo de verdade!! Não sei o que vai ser daqui pra frente de mim! Não sei se vou continuar viva! Ou se o médico vai vir aqui amanhã e vai contar tudo ao Justin a verdade!! A verdade é que eu estou com o coração na mão de tanto nervoso, e estou desesperada, você precisa me ajudar com esse médico! Porque isso tem a ver com você também Jay! — Ela fala desesperado me deixando nervoso, e eu o olho sério esperando ela continuar. E ela continua. — Jake! Eu acho que estou grávida! Acho que vamos ter um bebê juntos. — Ela fala tudo de uma vez e eu a olho com a boca entreaberta sem reação nenhuma. A Amber Grávida? Será que a vida está me dando mais uma chance para eu ser pai novamente? 

 

 

 

 

 

 

Continuaaa??? 

 

 


Notas Finais


Oii meus amores!!! E aí gostaram?? Aí aí aí será que a Amber está mesmo grávida? O que vcs acham??
Comentem por favor ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...