História The Life Is a Crime.... - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias 24K, B.I.G (Boys In Groove), Bangtan Boys (BTS), BLANC7, EXO
Personagens Hui, J-Hoon, Jin, Taichi, Xiumin
Tags 24k, Big, Bts, Crime, Jhoon, J-hoon, Jin, Kim Seokjin, Kisu, Policial
Visualizações 33
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - EP.3-Um bêbado suicida.


Fanfic / Fanfiction The Life Is a Crime.... - Capítulo 3 - EP.3-Um bêbado suicida.

HUI ON:

Era só o que me faltava, estavamos quase saindo da cidade mas meu irmão tem que ser uma pessoa gentil bem nas horas erradas.

A doida que se meteu na frente do meu carro entrou e sentou no banco ao meu lado, olhou pra mim, olhou pro Taichi, olhou o carro inteiro e me olhou de novo.

-Se for pra ficar encarando, é melhor descer do carro.

Garota maluca: D-des-desculpe. -ela para de me encarar e fica olhando pra janela, acelero o carro e saio da cidade, indo pra estrada.

Olho pra garota e vejo a mesma encarando as próprias mãos sujas de sangue, bufo entediado e entrego um lenço (que achei no carro) pra ela, a mesma olha o lenço por alguns segundos e pega.

Garota que eu ainda não sei o nome: O-obrig-gada

Ela ta gaguejando porque ta nervosa ou porque é gaguinha mesmo? e por que ela ta no meu carro? e pra onde eu to levando ela? ela é doida de entrar num carro de alguém que não conhece?

Taichi: Como se chama? -pergunta se enfiando no meio dos bancos, a garota toma um leve susto e olha para meu irmão.

Garota: (S/N). -diz meio tímida, olhando pra baixo.

Taichi: E do que estava correndo (S/N)?

(S/N): D-de nada.

Taichi: hmm, então por qual motivo entrou no carro desesperada? e com as mãos sujas de algo que com certeza não é ketchup?

(S/N:) É que....AI MEU DEUS CUIDADO! 

Ela grita me fazendo prestar atenção na estrada e só vi um babaca se jogar na frente do carro sendo arremeçado longe, mas que merda, hoje as pessoas resolveram se jogar na frente de carros? E o filha da puta não morreu, pelo contrario, ele levantou meio tonto parecia bebado.

HUI OFF:

J-HOON ON:

Eu estava na minha casa, assistindo futebol enquanto bebia e fumava um pouquinho, estava uma maravilha até o insuportavel do dono da casa me pertubar com porradas na porta. 

Dono: JÁ PASSOU DOS LIMITES, PAGUE O ALUGUEL AGORA OU EU TE BOTO PRA FORA.

-Calma ae coroa, eu disse que iria pagar mês que vem.

Dono: MÊS QUE VEM? AHH NÃO VOCÊ, TA EXPULSO DA MINHA CASA.

(...)

Que ótimo, agora eu to na rua, sem dinheiro sem nada (porque infelizmente eu aluguei a casa junto com os móveis). Só tenho latas de cerveja em uma sacola agora.

Andei sem rumo algum, até que percebi que estava fora da cidade, numa estrada escura.

-Rapaz, eu sou um merda mermão. -Digo sozinho enquanto olhava pro chão, eu tava muito bebado.

-Por que a gente vive sabendo que vai morrer? Acha que eu deveria estar vivo? -Eu tava parecendo aquelas pessoas depressivas.

(...)

Eu já estava na puta que pariu, envolta só tinha mato, tava tudo escuro, até que eu vejo uma luz vindo de longe, por tás de mim. Era um que parecia ser de gente rica.

-E se eu me jogasse na frente dele? ou eu morro, ou o dono desse carro vai me atropelar e pagar pelo que fez, ou ele vai passar por cima de mim e ir direto.

Ah foda-se, me joguei com tudo na frente do carro, e logo senti meu corpo sendo arremeçado não muito longe do carro, mas o motorista parou e saiu do carro, imediatamente eu levantei meio tonto.

J-HOON OFF:


Notas Finais


Depois de muito tempo, saiu o Ep3 espero que gostem.
Eu deveria aumentar o tamanho dos episódios????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...