1. Spirit Fanfics >
  2. The life is magic! >
  3. Capítulo 2

História The life is magic! - Capítulo 2


Escrita por: CRWINCHESTER

Capítulo 2 - Capítulo 2


      * * * Um ano atrás * * *   
    - A culpa toda sua Elena! Voc insistiu para eles fazerem essa viagem! - Jeremy estava alterado.  
    - Eu só queria que eles se acertassem, que parassem com as brigas, se eu soubesse que tudo isso iria acontecer voc acha mesmo que eu teria insistido para eles irem?  
    Os pais de Elena estavam passando por uma crise em seu casamento, brigas, discsses... Elena sugeriu que fizessem uma viagem, uma segunda lua de mel. Eles viajaram para a Inglaterra porm, nunca chegaram  seu destino. O avião em que estavam caiu em uma área de floresta densa. Vários corpos foram encontrados irreconhecíveis, mas os pais de Elena nunca foram encontrados. Uma equipe de buscas os procurou por mais de cinco semanas, mas não encontraram nada. As buscas foram encerradas e seus pais foram dados como mortos, foi feito funeral e tudo mais, mas Elena ainda mantinha viva a esperana de encontrá-los.     
                * * * Dias atuais * * *   
    Jeremy estava fazendo as malas para ir para a faculdade. 
   - Eu vou sentir muita saudade! - diz Elena se agarrando ao pescoo do irmo. - Mas se isso vai fazer você feliz, então eu quero que você vá! corra atrás dos seus sonhos e acima de tudo, seja feliz!- 
   - Eu também quero que voc seja feliz! E não precisa se preocupar eu vou vir pra casa todos os finais de semana que eu conseguir, eu vou dar um jeito de estar sempre por perto, ok?  - Ok.  - E além do mais a universidade fica a 40 minutos daqui, ento sempre que você quiser e precisar  ir me visitar. Eu amo você maninha! 
    - Eu tambm te amo!  Os dois despedem-se e Jeremy pega a estrada.  

 - Olha eu sei que o Jer  seu irmão e que a relação de vocês  muito forte e que além de tudo isso eu e você estamos convivendo justas a pouco tempo, mas independente de qualquer coisa eu quero dizer que estarei aqui para o que voc precisar!- Jenna  irm do pai de Elena e veio morar com os dois depois que seus pais morreram. A relação da tia com os dois irmãos no era forte antes dos acontecimentos, no entanto agora, eles estavam mais prximos do que nunca! 
  - Eu sei e te agradeo por isso. - As duas se abraam.       
                           # # #    
    Algumas semanas haviam se passado desde que Jeremy foi embora, os primeiros dias foram difíceis, mas agora tudo parecia estar voltando ao normal e Elena estava confiante novamente, segura de si como a muito tempo não se sentia. 
   Ela acordou sentindo-se diferente, sentia uma energia que vinha do fundo de sua alma, uma sensação boa, ela não sabia explicar ao certo o que estava acontecendo, mas sabia que era uma coisa boa.  
   Elena chegou na escola radiante, cheia de vida e isso surpreendeu seus colegas pois nos ltimos dias Elena não vivia apenas existia.
    - Elena você está diferente, aconteceu alguma coisa que não estamos sabendo? - Perguntou Bonnie.  
- Não Na verdade hoje eu acordei diferente, me dei conta de que eu estava perdendo muito tempo me lamentando pelas coisas que aconteceram. Eu não quero mais perder tempo com isso, o que passou, passou, no tem como mudar o jeito é erguer a cabeça e aproveitar a vida antes que ela passe.  
    - Eu aposto que ela arrumou um namorado. - Giovanni se intromete na conversa. Elena apenas sorri. -  brincadeira, mas eu tambm notei que você está diferente e fiquei muito feliz com isso.- os dois se abraçam - E pra comemorar a mudana da nossa amiga, o que vocês acham de sairmos pra comemorar na sexta  noite? - Ele faz o convite.
  - Eu acho que seria perfeito. Faz tempo que nós não samos todos juntos. - Jess fala animada. 
  - Eu prometo  vocês que jamais irão esquecer essa noite!- Giovanni fala empolgado e animado.
  -Mal posso esperar! - Bonnie está animada.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, e comentem please! É muito importante pra eu saber que não estou escrevendo para as paredes!
Bjinhos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...