História The Life Marrieds - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Red Velvet, TWICE
Personagens Chaeyoung, Dahyun, Irene, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jisoo, Joy, Kim Taehyung (V), Lisa, Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Rosé, Sana, Seulgi, Tzuyu, Wendy, Yeri
Tags 2yeon, Abo, Blackpink, Dahmo, Dodaeng, Jenlisa, Jikook, Michaeng, Minjin, Nanwoo, Satzu, Sebaek, Seulrene, Sohyo, Twice, Twice G!p
Visualizações 241
Palavras 811
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee vocês choram muito por pouca coisakkkkkkkkkk.

Capítulo 17 - Capítulo 17



Os lábios de tocavam de forma intensa, as mãos grandes de Tzuyu deslizava sobre o corpo curvilíneo da esposa que gemia entre seus lábios com cada toque, em locais sensíveis. Uma arfar escapara dos lábios de Tzuyu, assim que a mesma sentiu a palma da mão macia da amada contra seu falo, de forma desengonçada Sana fazia movimento sobre o pênis da esposa que ainda estava vestida com as suas peças. Seu corpo fervia a cada segundo, era para ser uma manhã calma se Sana não estivesse provocado Tzuyu pela manhã depois de sair de um banho delicioso.


Agoniada pela demora da loira, a morena logo empurra a mesma sobre a cama bagunçada e logo começou a tirar as suas próprias roupas, as jogando de qualquer jeito pelo local. A alfa estava eufórica com aquilo, elas não sabiam o certo quanto tempo elas estavam sem aquilo, desde da chegada de Hyunjin ambas ainda não haviam tirado um momento para elas. E agora elas estavam matando toda aquela saudades, já que Kwon Hyewon - irmã mais nova de sua amiga, Seulgi- tinha levado Hyunjin para passar o dia consigo.  



- Rápido amor.- Diz Sana  pra alfa que estava procurando algum preservativo  em umas das gavetas do criar do mundo. Assim que Tzuyu achou, rapidamente ela abriu a embalagem do látex e o colocou sobre meu membro. Em passos rápido logo ela estava em cima da loira que estava tão ansiosa quando a médica.


- Você quer rápido amor ?.- De forma provocativa a morena passava seu falo sobre as dobras úmidas da esposa, que gemeu assim que sentiu o ato.


- Sem provocações Chou!.- diz entre dentes, passando seus suas pernas sobre a cintura da esposa que já estava entre as suas pernas. 


- Sem o que ?.- Uma estocada rápida o membro deslizou sobre a intimidade da ômega, que gemeu de forma lenta e manhosa pela invasão da mais velha, os movimentos lentos da mais nova estava deixando a mais velha louca.


- ahhh... Amor, mais rápido.- Gemeu mais uma vez a loira, arqueando suas costas com as estocadas firme da mulher mais alta que eestava amando ver a loira entregue aos seus desejos. Os movimentos lentos se tornaram rápidos e firmes, ambas gemiam juntas. Os sons do sexos de ambas ecoava pelo quarto todo fazendo Tzuyu ir mais rápido pelo prazer.


-- hum... t-ão gostosaa.- Diz a alfa mordendo o ombro da ômega que estava em baixo de si. Ela sabia que poderia deixar marca mas no momento a mesma estava sendo levada pelo prazer.- De quatro amor! 


...........


Jeon Somi bebia um pouco mais de sua bebida quente, enquanto desfilava pelos corredores da empresa. Sua cabeça andava tão cheia ultimamente que não fazia ideia de como seu casamento tinha acabado de chegar a talista nível. Fazia dias que não falava com a sua esposa, por ciúmes,  ela não suportava o colega de trabalho da mulher mais velha, isso vinha se tornando um problema pra ambas. Jihyo lhe ignorava na maioria do tempo quanto ambas estavam em casa, isso já fazia duas semanas.


- Sra.Jeon.- A voz doce se fez presente no local, fazendo a alfa sair de seus devaneios momentâneos. A jovem ômega que a alfa jurava já ter visto na vida e que consequentemente era sua assistente/ secretaria, vinha em sua direção com alguns papéis  em mão.- Aqui está o relatório que me pediu senhora.


- De nada Sra....- Confusa sem saber o nome da secretaria Somi procurava ajuda fitando o corpo da garota, especificamente nos peitos, não com segundas intenções mas sim em busca de um crachá pra saber o nome da moça.



- Kang Eubin senhora,  apenas Eubin.- Com sorriso meigo e muito bonito por sinal e Somi não deixou de notar isso.


- Desculpas apenas Eubin.- Brinco com a moça que logo riu da fala da mais alta.- Acho que lhe conheço de algum lugar.- Diz pensativa encruzando os braços.


- Eu sou colega de quarto da Kwon Hyewon do 215, sou quase sua vizinha.- Comentou o que fez logo Somi parar de pensar de onde conhecia a mesma. 


- Você não é muito bonita para trabalhar aqui ? Não que precisa se desqualificado em termos de beleza pra trabalhar aqui, e você não seja competente para o cargo,  mas você parece uma modelo de tão linda.- Sem notar o que diz, Somi deixava as palavras fluir naturalmente, o que deixou a ômega corada assim que ouvira as palavras da alfa. Não muito longe dali, Jihyo fitava tudo séria, ela sabia que aquelas bochechas coradas  e jeitinho de vergonha por algo bobo não era uma bronca. Rapidamente a castanha saiu de sua sala e foi até onde a sua esposa. 


- Sra. Jeon, preciso falar com você, e agora!



Notas Finais


Desculpas os erros e até próximo ano kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...