1. Spirit Fanfics >
  2. Uma história q comecei a fazer quando tinha 10 anos >
  3. Faculdade

História Uma história q comecei a fazer quando tinha 10 anos - Faculdade


Escrita por: Nataly_realii_

Notas do Autor


Oi gente☆ mais um capítulo, obg pra quem favoritos e espero q goste da fanfic ♡

Capítulo 2 - Faculdade


Fanfic / Fanfiction Uma história q comecei a fazer quando tinha 10 anos - Faculdade

Cynthia acorda com o despertador tocando, logo levanta, se despreguiça, e vai pra chuveiro. Toma um banho longo e vai pro seu guarda-roupa, pra escolher a roupa do primeiro dia na faculdade.

Cynthia: Huuum... deixa eu ver... já sei! Essa roupa é perfeita pro primeiro dia! (notas finais)

Cynthia coloca a roupa, toma seu café da manhã e vai correndo pra faculdade. Ela vai para o grêmio para saber qual sala ela vai ficar.

Cynthia: Olá moço!

Representante de turma: Olá, posso ajudar?

Cynthia: Sim... eu gostaria de saber em que sala eu vou ficar, eu sou da de matemática.

Representante: Qual é o seu nome?

Cynthia: Cynthia Almeida.

Representante: Cynthia Almeida... (lendo) achei! Sua sala é do primeiro andar, sala 10. 

Cynthia: Obrigada! Eu tenho a impressão de ter te visto antes...

Representante: Eu também tenho... Mas enfim, toma a chave do seu armário pra você guardar suas coisas.

Cynthia: Obrigada.

Cynthia vai para o armário e encontra Maria Eduarda, sua amiga de infância. (Imagem acima)

Maria: Cynthia?? 

Maria abraça a Cynthia.

Maria: Que surpresa te encontrar aqui!

Cynthia: É mesmo. 

Maria: Aqui também está a Tata, a Naty, A Ana Clara...

Maria:... tem outra coisa que eu preciso te contar também Cynthia...

Cynthia: O que? 

Maria: Lembra do seu ex, Gabriel? Agora eu e ele estamos namorando...

Cynthia: ?

Maria: Quando você se mudou, eu e ele viramos grandes amigos até que desenvolvemos sentimentos que não era de amizade... E ano passado ele me pediu em namoro.

Gabriel (representante de turma): Maria??

Maria: Biel, lembra da sua ex?? Cynthia??

Gabriel: Sim, por que?

Maria aponta para Cynthia

Cynthia: Eu sabia que te conhecia!

Maria: Vou deixar vocês a sos. 

Maria sai correndo

Gabriel: Não mor! Você pode participar também! 

Cynthia puxa Gabriel

Cynthia: Não! Vamos conversar e deixar essa... dramática pra la!

Gabriel: Não! Ela não é dramática!

Gabriel Sai deixando Cynthia ali.


Notas Finais


Vestido da faculdade: https://sejogacomigo.files.wordpress.com/2014/09/img_0096.jpg

Desculpa se a história estiver horrivel... Vou tentar melhorar... Continuarei a fanfic😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...