História The Life of a Schoolboy(Surubangtan;Jimin centric!) - Capítulo 27


Escrita por: e LehSouza47

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Hoseok, J-hope, Jihope, Jikook, Jimin, Jimin Centric, Jin, Jinmin, Jungkook, Namjoon, Nammin, Seokjin, Seokmin, Surubangtan, Taehyung, Taekook, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 407
Palavras 1.770
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii Bolinhos^^

Algumas pessoas não gostaram das minhas capas anteriores. Mas não se preocupem eu estou tentando melhora-las,e só irei mudar o tipo de capa se mais pessoas pedirem.😉

Obrigado pelos comentários e deixar a opinião de vocês.❤

B.o.a L.e.i.t.u.r.a

Capítulo 27 - Cap - 27


Fanfic / Fanfiction The Life of a Schoolboy(Surubangtan;Jimin centric!) - Capítulo 27 - Cap - 27

Pov´s Jimin 

- Nam,como é sua família ?? - Pergunto olhando para o garoto ao volante. 

- É normal. - Fala dando de ombros e eu o olho com uma sobrancelha erguida,ele solta uma risadinha e continua. - Meu appa não concorda com isso de LGBT,mas não é do tipo que desrespeita então não se preocupe,e caso ele fale algo que te incomode é só ignorar,já minha madrasta é um pé no saco,só se importa com pessoas que tem dinheiro. - Diz com os olhos na estrada. 

-Tudo bem... - Digo com um pouco de insegurança. 

- Ainda vai demorar um pouco,se quiser pode dormi... - Fala. 

- Prefiro ficar acordado, e encher seu saco. - Digo e solto uma risadinha. - Posso ligar o rádio ?? - Pergunto e o mesmo assenti. Ligo o rádio e vou mudando de estação até que deixo em uma que tocava um rap . 

- Você gosta?? - Pergunta em um pequeno sorriso. 

- Sim. - Respondo e vejo seu sorriso crescer. 

- Eu escrevo alguns. - Diz com um tom orgulhoso. 

- Serio?! - Com um tom animado pergunto. - Depois eu quero que me mostre

- Tudo bem. - Diz e solta uma risadinha. 

-Lindas... - Acabo pensando alto,e o mais velho escuta. 

- O que?? - Pergunta confuso. 

- Suas covinhas são lindas. Seu sorriso é lindo. - Falo enquanto admiro seu rosto belo e maduro. 

- Obrigado. - Fala com um sorriso tímido e sem me olhar,mesmo com o farol fechado, me fazendo rir baixo.

A viajem durou alguns longos,bem longos minutos,mas foi divertido. Eu e NamJoon cantamos algumas músicas e conversamos sobre algumas coisas, e quando chegamos fomos recebidos por dois cães,mais especificamente pelas pastores alemãs Keithy e Ziva. Elas são enormes e assim que NamJoon saiu do carro as duas foram para cima do mesmo,o enchendo de lambidas,eu ri com cena,ele parece gostar das duas. As mesmas dominadas como "mostrinhas" pelo Kim, vieram em minha direção me deixando assustado,mas elas apenas me cheiraram e deram algumas lambidas no meu tênis. 

- Vamos entrar. - Disse NamJoon enquanto pegava suas malas e eu fiz o mesmo pegando as minhas. 

A casa é muito grande,linda e elegante. Pela qualidade dos móveis da para perceber o quanto a família de NamJoon é rica,o que me deixa um tanto quanto incomodado; já que tenho medo de não saber agir de forma correta. Eu sei que minha família também tem dinheiro,mas eu e minha omma sempre fomos pessoas simples,guardamos economias e temos uma boa educação,mas não somos pessoas finas e chiques. 

- Meu appa esta no jardim junto a minha madrasta,vamos arrumar tudo e ir para lá. - Fala abrindo a quarta porta do segundo andar.

- Ok. - Digo olhando observando o quarto,que consiste em paredes claras e uma grande cama de casal,um gurda-roupa marrom,um banheiro e outros moveis chiques. - Vamos dormi no mesmo quarto?? - Pergunto enquanto o maior deixa sua mala no chão e abre o a porta do guarda-roupa. 

- Sim,algum problema com isso??- Pergunta me olhando e eu apenas nego com a cabeça. - Você pode deixar suas coisas no lado esquerdo. - Diz enquanto começava a guardar suas roupas. 

- Tudo bem. - Falo ficando ao lado do outro,para assim arrumar minhas coisas. 

****

Depois que arrumamos nossas coisas,descemos e fomos até o Jardim que fica trás da casa.  

- Filho!! - Fala um homem mais velho,porem com uma boa aparência. NamJoon tem os mesmo traços que o homem,porem sem covinhas,a jovem mulher que estava sentada ao seu lado me analisava enquanto seus olhos percorriam todo meu corpo. - E você deve ser o Jini. - Fala vindo em minha direção. 

- É Jimin, appa. - Fala NamJoon com um tom risonho. 

- Há,sim !! Jimin !! Tudo bem criança?? - Fala me abraçando.

- Tudo sim !! - Digo em um tom animado retribuindo o abraço. 

- NamJoon meu filho,eu entendo você gostar de Jimin,ele é um garoto bonito,mas você não acha que ele é muito novinho?? Essa criança deve ter o que uns 15 anos ?? - Pergunta analisando meu rosto e corpo. 

- Mds appa!! - Diz rindo. - Ele tem minha idade. 

- Minha nossa,ele é tão pequeno. Desculpe-me criança. - Diz eu apenas assinto com um sorriso. 

- Jiwoo querida !! Vejo que já chegou. A viajem foi boa?? - Pergunta a mulher com um sorriso,eu olho na mesma direção e vejo Jiwoo ali com um sorrio sínico no rosto. 

- Sim, a viajem foi ótima. Estava tão ansiosa para reencontra-los. - Diz abraçando a mulher e logo em seguida o homem,foi em direção a NamJoon e abraçou o mesmo pelo pescoço depositando um selar em sua bochecha,eu apenas reviro os olhos. 

- Olá Park. - Diz um com sorriso sínico e uma sobrancelha erguida,tentando mostrar alguma superioridade. 

- Olá Choi. - Digo da mesma forma. 

- Er...Que tal eu te mostrar a casa Jimin?? - Pergunta NamJoon. 

- Vou adorar!! - Falo sorrindo para ele. 

- Então vamos. - Me guia até a parte de dentro da casa e começa a me mostrar tudo. 

- Uau !! - Digo impressionado quando chegamos á uma sala no final do segundo andar. Era como um pequeno studio,com duas portas. Uma que dá acesso a banheiro e outra que ainda não sei aonde dá. 

- Gostou?? - Pergunta encostado na mesa com um sorriso. 

- Sim!! Aqui é incrível. - Fala ainda admirado. - O que é ali?? - Pergunto apontando para a porta. 

- Aqui?? - Pergunta tirando uma chave do bolso e destrancando a porta. - Entra. - Fala dando espaço. 

- Outro quarto ?? - Pergunto vendo um quarto bem arrumado,com uma cama de casal,era bonito mas não parecia que alguém dormia ali com frequência. 

- Sim. Esse é o meu quarto. Tenho ele desde que meus pais estavam juntos,só que agora esta reformado e com um studio. - Diz

- Aqui é muito bonito,mas porque ainda o mantem?? Quer dizer, tem o seu quarto lá de cima. 

- Aqui eu fico quando quero fazer minhas músicas,na minha omma também tenho um. E o quarto é para quando eu viro a noite,ou quero passar ela com alguém especial. - Diz e eu apenas assinto. "Alguém especial " , eu não gostei de ouvir isso. Ele já teve alguém especial?? Eu sou especial?? 

- Hã,eu acho melhor subirmos...- Digo saindo dali. 

- Claro. Vamos comer,o almoço já deve estar pronto.

**--**--**--**

- Você pretende trabalhar com o que Jimin?? - Pergunta a Srt. Dae. 

- Eu pretendo trabalhar com dança. É algo que eu amo. - Digo,e vejo ela me olhar com desdem, e acabo por ouvir uma risada baixa de Jiwoo. 

- Dança?? Não acho que isso possa lhe dar um bom futuro. - Fala e bebe um pouco de seu bebida. 

- Eu acho que todo trabalho quando bem feito é capaz de nos proporcionar um ótimo futuro. - Digo e percebo que Choi revirou seus olhos. 

- Pois eu discordo. Não tem como uma empregada ter um bom futuro,não importa o quanto trabalhe,uma empregada sempre sera uma empregada. - Conclui Jiwoo,e agora quem revira os olhos sou eu. 

- Você fala como se uma empregada não tivesse importância. - Dessa vez quem pronuncia é NamJoon. 

- E por acaso tem?? Uma empregada é alguém sem valor. Eu nunca serei uma,e aposto que se você continuar com isso de dança vai acabar virando um. - Diz Jiwoo com um tom sínico e irritante enquanto olha em meus olhos,Srt.Dae segura a risada e eu apenas sorrio de lado. 

- É engraçado alguém como você dizer isso. - Digo ainda com um sorriso chamando atenção de todos ali.

- O quer dizer com isso ?? - Pergunta com a sobrancelha erguida. 

- Você diz que empregadas não tem valor,mas você é dependente delas,sua casa deve no mínimo umas cinco. Você pode até não ser uma empregada no futuro,mas tenho certeza que não sera alguém importante se continuar com esse caráter, e o mais irônico de você falar de empregadas dessa forma,é que sua omma era uma até casar com seu appa. Então não entendo como pode falar esse tipo de coisa. - Digo e levo o garfo a minha boca.

- Isso é verdade Jiwoo?? - Pergunta Srt.Dae indignada. 

- N-não. - Diz obviamente mentindo.

- Bom já que todos acabaram, esta na hora da sobremesa. - Diz o appa de Namjoon indicando aos empregados que poderiam trazer o doce,e assim o fazem. - É torta de limão de Liah meu filho,sua favorita. 

- Estava com saudade da torta dela. - Fala quase salivando ao ver a torta. - Aqui Jimin, experimenta. - Fala levando o pequeno garfo a minha boca,o que me faz corar,mas mesmo assim abri a boca timidamente. 

- É uma delícia!! - Exclamo após sentir o gosto do doce. 

- Que bom que gostou!! - Disse o mais velho da mesa. 

****

O resto do dia se resumiu em nos assistindo filmes e comendo algumas besteiras,vez ou outra Jiwoo e eu trocávamos farpas,mas nada muito grande,o appa de Namjoon é animado e parece gostar de mim, já a madrasta não,só que não me importo com isso. 

Quando o filme acabou eu e Namjoon subimos para nosso quarto,Jiwoo ficou indignada com isso. 

- Vou tomar banho. - Diz NamJoon. 

- Tudo bem,eu vou depois. - Digo e o mesmo assenti,indo até o banheiro. Enquanto isso separo meu pijama,que é uma blusa e um short cinza e simples, quando NamJoon saiu do banho estava apenas com a toalha amarada na cintura,com os cabelos ainda úmidos,ou seja totalmente sexy. Um pouco corado por talvez ter pensamentos inadequados ao ver aquele abdômen bem definido,aqueles braços,mds tenho que parar com isso antes que meu amiguinho acorde. - Risos - eu fui ao banheiro tomar meu banho. 

Ao sair do banho já vestido vejo NamJoon deitado em baixo da coberta,vou até a cama e me deito ao seu lado com um sorriso que logo é retribuído pelo outro,ele me puxa pela cintura trazendo para mais perto de seu corpo.

 - Eu não acredito que esta sem camisa!! - Digo risonho e o outro solta uma risadinha. 

- Não só sem camisa. - Fala e levanta o coberto,mostrando estar apenas de cueca. 

- NamJoon !! - O repreendo rindo. 

- Estou cansado. - Diz ficando totalmente de lado agarrando minha cintura. 

- Boa Noite. - Deposito um selar em seus lábios e ele sorri. Viro para o outro lado, e assim encaixando perfeitamente meu corpo ao dele fazendo com que dormimos de conchinha. 


Notas Finais


Pijama do Jimin:
https://br.pinterest.com/pin/707417053940759369/

Eu sei esse cap não foi tudo isso,mas ainda tem mais dois dias de viajem,quem sabe não role mais coisinhas...🌚🤭

P.S: Gente Schoolboy esta no Wtt, e lá os hot´s tem gifs 🌚 , e para quem prefere ler por lá...Aqui esta o Link:

https://www.wattpad.com/story/152502162-the-live-of-a-schoolboy-surubangtan-jimin-centric

Estão gostando ?? ❤

Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...