1. Spirit Fanfics >
  2. The Life Of An Orphan Omega - Jikook >
  3. Chapter 5

História The Life Of An Orphan Omega - Jikook - Capítulo 5


Escrita por: e Alyarmy


Notas do Autor


-OIE MEUS MOCHIS,TUDO BOM?ESPERO Q SIM!

-boa leitura ♡

-leiam as notas finais!

Capítulo 5 - Chapter 5


Fanfic / Fanfiction The Life Of An Orphan Omega - Jikook - Capítulo 5 - Chapter 5

THE LIFE OF AN ORPHAN ÔMEGA 


《Autora on》


Jimin acordou com uma enorme dor de cabeça sem saber o motivo,ele olhou para o lado,logo levando um susto ao ter percebido q o avião avia caído.


Olhou para o outro e sentiu seu estômago revirar e seus olhos marejarem.....heeyon estava jogado com "aparentemente" suas pernas quebradas e com sangue por toda a extensão de seu corpo. Jimin logo tentou se levantar pra ver se o amigo estáva bem(jimin ainda tinha esperança de q seu amigo estive-se vivo),com muito custo,conseguiu levantar sentindo uma enorme dor no pescoço e em uma de suas pernas,mas,apenas ignorou as dores e foi mancando até seu amigo. Ao chegar perto de heey jimin chora mais ainda ao perceber q seu amigo n respirava mais,não pensou duas vezes antes de cair de joelhos no chão e chorar ao lado do corpo do seu melhor amigo.


《Autora off》


《Jimin on》


Abracei o corpo dele sem ainda acreditar no que avia acontecido de fato,não iria aguentar essa perda,não queria perder mais ninguém,e muito menos perder seu melhor amigo. Olhei para os olhos do mesmo q ainda se encontravam abertos e sua boca tbm,olhei a última vez para aqueles olhos negros e comecei a cantar uma música q descrevia bem o momento.


|My heart will go on by Céline Dion | 


Every night in my dreams

I see you, I feel you

That is how I know you go on


Far across the distance

And spaces between us

You have come to show you go on


Near, far, wherever you are

I believe that the heart does go on

Once more you open the door

And you're here in my heart

And my heart will go on and on


Love can touch us one time

And last for a lifetime

And never let go 'til we're gone


Love was when I loved you

One true time I'd hold to

In my life we'll always go on


Near, far, wherever you are

I believe that the heart does go on

Once more you open the door

And you're here in my heart

And my heart will go on and on


You're here, there's nothing I fear

And I know that my heart will go on

We'll stay forever this way

You are safe in my heart and

My heart will go on and on...♡


Jm:pfvr heey,volta!- falei aos prantos assim q acabei minha homenagem para o mesmo.- eu não aguento ficar sem vc,vc é meu irmão mais velho,meu melhor amigo,meu confidente,minha vida,minha família...volta pra mim,pfvr.


Fiquei um tempo olhando para seus olhos achando q teria alguma reação do mesmo,mas, nada acontecia. Eu logo percebendo q nada traria meu amigo de volta,fechei seus olhos devagar e assim q olhei para minha mão vi o seu cordão com o meu nome ali escrito q eu mesmo avia lhe dado antes de viajarmos,do jeito q conheço heey ou conhecia ele deveria ter colocado aq como uma lembrança e é oq vou fazer. Guardar como a última lembrança de meu amigo.


Ouvi uma voz me chamando e quando virei para ver,vi uma das mulheres q estavam a tomar conta de nós pela diretora e pela coordenadora. O nome dela era kim soyum


Soy: jimin,até q enfim te encontrei achei q tinha perdido vc tbm-ela iria falar mais alguma coisas,porém, viu heeyon morto e logo seus olhos tbm se encontravam molhados como os meus- oh Deus,menino heeyon-disse passando a mão pelo cabelo do alfa- não é possível-disse desacreditada ainda- Jimin nós precisamos sair daq,temos q arrumar ajuda para levar os corpos de todo q-que.. não sobreviveram-disse deixando a última lágrima rolar-pfvr,se despeça do seu amigo. -disse dando espaço para mim e heeyon q agora era meu "anjo da guarda". 



Jm:todos esses anos com você ao meu lado me fez aprender muitas coisas,uma delas é q família não é só aqueles q te colocaram no mundo,mais sim aqueles q te amam incondicionalmente, vc me ajudou a amar heey,me ajudou a enfrentar meus medos,me ajudou com deveres da escola,me ajudou a aprender a perdoar. Vc me mudou heey,sou eternamente grato a vc irmão. Te amo,cuida de mim ai do céu!- disse deixando as lágrimas caírem e saindo de perto de seu corpo.


Soy:Jimin Vou levar vcs e as outras crianças para um hospital mais próximo enquanto tento me comunico com as famílias de todas as vítimas,pfvr se alimente bem. Assenti para a soy q logo sorriu largo e me abraçou.-jimin eu sinto muito,mas precisamos seguir em frente ok?,dps faremos um interro digno para todos amiguinhos de vcs.-disse saindo do abraço e nos levando para o hospital.


A partir daquele dia,sua vida mudaria bruscamente!


《Jimin off》




Notas Finais


Como eu tinha dito antes,a morte de heeyon já fazia parte do roteiro da fic então não fiquem chateados comigo tudo que está acontecendo tem um propósito. Então peço a colaboração de vcs.


Jikook está próximo minha gente,se preparem para muitas confusões,hots e perdas.


A música citada no cap é uma das trilhas sonoras do meu filme favorito de romance, (Titanic)pfvr vejam esse filme,ele é incrível,e vai ter bastante referência dele aq ainda! 



Bjs das unnies malvadas.😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...