1. Spirit Fanfics >
  2. The Life Of Death >
  3. Capítulo Único

História The Life Of Death - Capítulo Único


Escrita por: elaealua

Notas do Autor


Baseado na animação ''The life of death''
Dísponivel no Youtube

Capítulo 1 - Capítulo Único


   ‘’Mais um’’ pensa ela, já tinha toda a sua ‘’vida’’ matando animais inocentes por obrigação com apenas um toque, aquilo já era entristecedor, todos da floresta tinham medo dela, todos fugiam. Caminhando pela floresta a procura de mais vítimas, avista ele, apenas fazendo o que qualquer outro dele faria, pastando na clareira sereno. Após ela sair vagarosamente do arbusto onde havia se escondido, todos do local correm desesperadamente, menos ele. ‘’Eu não quero, mas preciso’’ esses pensamentos ecoavam na sua cabeça, ambos se encaravam, mas num passe rápido  ele corre impedindo dela de fazer qualquer movimento.

   Ao segui-lo se depara com um campo espaçoso rodeado pela luz solar, onde se encontrava vários animais, tentou tirar uma delicada flor do caminho para conseguir espaço, mas a flor morre rapidamente com apenas um toque, tudo que se encostava morria. Tudo.

  A noite cai, ele dormia calmamente, ela o observava, após muito tempo decide deitar junto a ele, os dois adormecidos nem percebem o tempo passar, já estava de manhã, cada fecho de luz do sol refletia nas plantas e árvores, o canto dos pássaros ecoava na floresta. Eles viviam sempre juntos, cada dia, cada mês, cada ano, cada estação, sempre se protegiam e cuidavam um do outro.

   Em alguma manhã normal de verão, ele não estava como sempre, ele estava estranho, não se sentindo bem, ele já sabia o que iria acontecer, se aproximou dela, tinha conhecimento que aquilo não ia dar certo, mas ela foi mesmo assim, os dois se abraçaram, aquilo nunca tinha acontecido antes pois sabia as consequências, no mesmo instante se arrependeu, mas era tarde demais, ele cai em seus braços e ela pensa, ‘’Eu sou um monstro’’



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...