1. Spirit Fanfics >
  2. The Life of Love. (Reescrevendo) >
  3. Um dia só nosso.

História The Life of Love. (Reescrevendo) - Um dia só nosso.


Escrita por: Vsdantas e Nyocmo

Notas do Autor


Olá meus arcanjos e minhas anjas, eu estou aqui hoje trazendo novamente mais um capítulo de TLOL(The Life of Love).
Bem espero que gostem.

Capítulo 11 - Um dia só nosso.


Fanfic / Fanfiction The Life of Love. (Reescrevendo) - Um dia só nosso.



Adam.P.O.V

Bem, hoje é sábado então eu e a Camélia marcamos de sairmos juntos. Não tenho idéia a onde vamos andar e o que vamos fazer. 

A minha irmã Ana conseguiu falar com a amiga dela para poder ficar lá até hoje a noite.

Me levanto da cama e olho para o meu relógio que fica na mesa do computador. Percebe que era 5:48 da manhã. 

Me levantei e fui em direção para o banheiro tomar um banho rápido. 

Fiz a minha higiene e troquei de roupa. Desce as escadas direto para a sala. Me sentei no sofá e fiquei admitindo a televisão. 

Depois de uns 30 minutos escutei a porta do quarto de minha irmã se abrir e a vê descer as escadas até a sala.

Bom dia dorminhoca. *digo rindo baixo*.

Ana- Bom dia. *diz ela enquanto corça um dos olhos*.

Eu sorrio para ela e a mesma se senta do meu lado ensonada e de pijama. Ana cai com a cabeça em meu braço e me abraça. 

Ei. Não pense em dormir de novo. *digo a olhando e a cutucando na cabeça*.

Ela dá um tapa em minha mão e põem a cabeça em meu colo. Deixo ela dormir assim e continuo a vê a TV. 

*Quebra Tempo. 6:40*

Depois de minha irmã da um cochilo, ela acorda e me olha. 

Dormiu bem?

Ana - Agora sim. *diz ela sorrindo*

Ela se senta no sofá e se estica. A olho e a mesma vai andando para o primeiro andar.

Fico vendo TV até que ela volta usando um short antes do joelho e uma camisa de gato com a sua mochila rosa com preto nas costas.

Já pegou tudo que precisa? 

Ana - Sim, esta tudo aqui. *ela sorrir fofamente*.

Ok então. *digo me levantando*.

Ela me abraça e eu retribuo. Na mesma hora a campainha toca e eu viu vê quem era. Quando abro percebo que era a Camélia que estava com sua bolsa. 

Oi Camélia.  Chegou cedo? 

Camélia - Desculpa. Você tinha minha falado que tinha que levar a sua irmã na casa da amiga dela, então pensei em dar uma carona. *diz ela sorrindo*

entende. Bem, já que está aqui, que tal entrar? 

Camélia - Claro. Co licença. *diz ela entrando.*

Fecho a porta e vamos até a sala. Na mesma hora que Ana vê Camélia, ela sorrir. As duas se abraçam e começam a conversar. 

Eu como não queria incomodar então fui na cozinha preparar um café da manhã. Fiz algumas torradas e alguns ovos.

Chamei as duas e elas logo viram a mesa com o café da manhã. Não precisou nem falar para que a minha irmã já fosse logo se sentando.

Bem...Será que você não está com você? *digo um pouco corado olhando a Camélia enquanto coçava o lado esquerdo da bochecha com o dedo indicador*

Camélia - Eu acho que não posso deixar essa chance passar. *ela rir baixo e logo se senta na mesa*.

Logo começamos a comer todos juntos. Me levanto e pego um suco de limão que estava na geladeira e nos sirvo. Ficamos sentados na mesa até mesmo depois de já termos comido. Ficamos ali conversando até que a minha irmã pediu para ir logo para a casa da Kelly. 

Nos levantamos e fomos na direção do carro de Camélia que estava estacionado na frente da casa. Fechei aporta e vê que a minha irmã já estava sentada no banco de trás do carro e Camélia me esperando. Entro no carro e ponho o cinto. 

Camélia começa a dirigir na direção que o GPS do celular da minha irmã nos guiava. 

Quando chegamos Ana sai e vê Kelly parada na porta de casa.

Tchau e se cuide. *digo olhando a minha irmã sair do carro.*

Ana - É claro que eu vou te. Tchau pra vocês dois. *ela manda um beijo para nós e vai na direção de Kelly*.

As duas se abraçam e entram na casa. Olho para a Camélia e a mesma sorrir para mim. 

Vamos então? 

Camélia - Claro. Praça ou shopping? 

Eu não sei.

Camélia - Eu tenho vontade de ir no shopping olhar algumas coisas agirá de manhã. Podemos ir no parque de tarde, o que acha?

Bem...*fico pensativo*. Acho que é uma boa idéia. 

Sorrimos e Camélia dirige para o shopping. 

Camélia estaciona o carro e saímos. Ela caminha do meu lado e vamos conversando. Paramos para olhar uma loja de roupa. Camélia pega algumas roupas para poder experimentar.

Ela entra numa cabine e eu fico do lado de fora esperando ela. A mesma sai e começa a me mostrar algumas roupas.

Camélia - Bem...O que acha? *diz ela saindo do provador e me mostrando um casaco de com uma estampa de lobo.*

Ficou muito bom. *sorrio*

Ela entrar novamente e depôs de um tempo sai.

Camélia - Essa? *diz ela mostrando um macacão curto jeans*

Esse ficou ótimo. *sorrio*

Camélia- Falta só mais um que gostei.

ela entra novamente e quando sai ela está com uma blusa com estampa de rosas. 

Camélia - Bem, qual a dia opinião? *diz ela um pouco corada*

Você deveria comprar essa blusa. *digo olhando admirado para ela*

Ela entra no provado e sai com as roupas nas mãos. Vamos até o caixa e ela paga pelas roupas, mesmo eu querendo pagar ela se recusou.

Voltamos a andar pelo o shopping e eu levava a sacola comigo. Andávamos conversando até que um garoto nos parou e olho direto para a Camélia.  

??? - Camélia, é você? *diz o garoto meio espantado olhando para a Camélia*.

Camélia - Nós conhecemos? *diz ela confusa olhando para ele*.

Matheus - Sou eu o Matheus. 

Camélia - Matheus. *ela abraça ele é o mesmo retribui.* quando você voltou?

Matheus - Cheguei na cidade dois dias atrás. Eu não tive muito tempo desde que cheguei. 

Camélia - Entende. *ela sorrir*. Bem Matheus esse aqui é o meu amigo Adam. 

Matheus - Com prazer. *diz ele sorrindo*.

O prazer é meu. *aperto a mão dele*.

Ele aperta a minha mão forte e depois solta.

Camélia - Seria muito bom por o papo em dia, mas não vai dar.

Matheus - Que isso. Por que não daria?

Camélia - Bem... É que eu e o Adam estamos num encontro. *diz ela se aproximando de mim e agarrando o meu braço direito e segurando a minha mão.*

Matheus - Entende. Então vou deixar vocês dois se divertirem. *ele sorrir e passa do meu lado direito*

Percebo de relance que ele me olha ruim e depois vai embora. Camélia me puxa andando do meu lado sem solta o meu braço. 

Camélia - Me desculpe por isso. *diz ela cabisbaixa*.

Pelo o que? *a olho confuso*

Camélia - Bem é que eu e o Matheus éramos muitos amigos até que ele tentou dar em cima de mim. Então desde esse dia eu notei que ele ficou diferente com as pessoas as vezes na minha volta. *diz ela abraçando o meu braço*.

Entende. Não se preocupe, tá tudo bem. *digo virando o rosto para o outro lado corado*.

Voltamos a andar até que vamos a praça de alimentação para comer algo. 

Comemos algo leve e fomos para o estacionamento pega o carro da Camélia. De la decidimos ir para a minha casa já que assim poderiam do descansar um pouco.

Entramos em casa e nos sentamos no sofá. Não durou muito tempo devido ao almoço e logo Camélia pegou no sono do meu lado. Sua cabeça deitada em meu ombro com o seu cabelo castanho liso que descia até o meio do meu braço. Ela se aproximou mais de mim enquanto dormia e me abraçou.  Deixei ela dormir daquela forma até que eu acabei pegando no sono.

*Quebra Tempo. 16:24*

Acordei e quando olhei para o lado não vê a Camélia.  Me levantei e fui na direção da cozinha, la estava ela sentada numa cadeira tomando café. Após ela me vê,  a mesma sorriu para mim. 

Camélia - Boa tarde. *diz ela sorrindo*.

Boa tarde. *digo com a mão na boca enquanto bocejo*

Camélia - Se quiser, tem um pouco de café ainda.

Não se preocupe. Eu tô bem.

Ajeite a minha que estava amassada e Camélia se levanta e vem até mim. Ela passa a mão na minha cabeça bagunçado o meu u cabelo mais ainda.

Camélia - Agora sim. *diz ela sorrindo bobo*

Rio e saímos para para andar no parque. Andamos pelo parque vindo as crianças brincando juntas e os pais vendo os filhos. Passamos por uma árvore grande e nos sentamos em baixo dela.

Camélia - Ei Adam.

O que?

Camélia - Posso te perguntar uma coisa? 

Pode sim.

Camélia - Será que eu posso dormir na sua casa? Eu não quero ir pra casa hoje. Por favor, mas se você não deixar eu viu entender. *diz ela ccabisbaixa*.

Pode sim. Você pode dormir em meu quarto. Eu durmo no sofá.  

Camélia - Obrigado. *ela me a beca forte alegre*.

Eu retribuo o abraço e ficamos em baixo da árvore por um longo tempo. Depois que eu percebi que já era tarde,  decidir com a Camélia de pegamos a minha irmã na casa da Kelly e irmos comer pizza.

Nos levantamos e fomos para o carro. Camélia dirigiu para a casa de Kelly e pegamos a minha irmã lá. Voltamos para casa e fomos todos para a sala.

Então Ana. Como foi ficar na casa da sua amiga? *a olho*.

Ana - Foi legal. Nos divertimos muitos. É o encontro de vocês como foi?

Bem...

Camélia - Tudo ótimo.  *ela sorrir para Ana*

Ficamos na sala todos assistindo até que deu 19:47. Então pedir uma pizza para todos comermos.  

Após a pizza chegar, fomos para a cozinha e jantamos.  Eu e Camélia ficamos no quintal conversando enquanto a minha irmã ficou na sala vendo TV. 

Camélia - Que bom quer amanhã é domingo. *diz ela olhando a lua.*

Concordo. 

Camélia - *Ela suspira*. Ei Adam. 

Sim. *olho*

Camélia - Será que eu posso te contar uma coisa? *ela me olha como se fosse algo muito importante*


Claro. 

Camélia - Bem. *ela se aproxima do meu ouvido*. Eu gostou de você. 

Na mesma rio.

Isso é sério? *digo rindo baixo*

Camélia - Para de rir. Isso é sério. *diz ela chateada*.

*me espanto*. Me desculpe, eu pensei que você estavam brincando. *olho para o chão*.

Camélia - É que eu não tinha coragem de contar antes. Mas eu realmente gosto de você. 

Bem... Eu também gosto de você. 

Camélia - *Ela sorrir*. É sério isso? *ela me olha animada*

É sim. *digo corado.*

Ela me abraça forte e segura o meu rosto. A olho diretamente nos olhos e inesperadamente ela me beija. Eu a aproximo de mim e continuamos a nos beijar. Nos separando devido ao fôlego e ficamos olhando para o chão depois disso.

Camélia - Ese beijo foi ótimo. *diz ela corada*.

Eu também achei. *Digo sorrindo corado*

Nos abraçamos e ficando vendo a lua que estava linda no céu. 

Depois de um tempo entrando e fomos para o meu quarto. Peguei umas coisas e a deixe a dormir sozinha no meu quarto. 

Camélia - Fica aqui vai. *diz ela segurando minha camisa*.

Você tem certeza disso? *a olho*

Camélia - Sim.

Nos deitamos e ficamos abraçados e nos beijando un pouco. Não durou muito tempo até que acabamos pegando num sono. 

*Continua*


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...