História The life of seven boys - Capítulo 4


Escrita por: , Sonikku-Sama e melissa9

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taeyoonseok, Yaoi
Visualizações 6
Palavras 1.992
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!! 😘

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction The life of seven boys - Capítulo 4 - Capítulo 4

3 Semanas Depois

POVJIN

Estas semanas têm sido horríveis os professores só sabem mandar trabalhos, já tive o primeiro teste foi de história a nota? bom vai de 0 a 100 e eu tive 25 se eu fiquei de castigo por isso? Não claro que não magina só fivv, o meu computador e passei um fim de semana inteiro fechado no meu quarto a estudar maravilha né? O meu irmão continua o mesmo bom aluno sortudo de sempre tanto que no teste de matemática tirou 0% e não ficou de castigo ao contrário de mim argh. Os meus tios viajaram à 3dias foram para a América onde ficaram por 2 meses a fazer o que? Isso já não sei, então serei só eu e o alien aqui em casa e talvez o Jimin e o Hobi se os pais deles permitirem mas também não vejo porque não deixariam eu sou uma pessoa responsável que iria tomar muito bem conta deles (fala a pessoa que à 2 dias quando estava na rua quase a ser atropelado agarrou no irmão e o colocou no seu lugar). 

Hoje é segunda o dia que eu mais odeio porque? 

Porque: 

1.Fico com mais perguiça que o habitual;

2.Tenho de ir para a escola;

3.Não posso ficar o duas inteiro a ver dramas;

4.Irei ficar na escola das 7: 50 às 17: 50 fixe né 1°dia da semana e já começa assim;

5.O 1° de 7 dias em que irei ver o crush se pegando com todas as putas da escola. 

POVTAE

Hoje acordei de bom humor oque é estranho vindo de mim mas ok. Levantei-me fui ao banheiro, tomei banho, vesti umaa calças pretas, uma blusa e um casaco também pretos e uns ténis brancos e pretos acabei de me arrumar e desci as escadas indo à cozinha onde o meu irmão já se encontrava, comemos e fomos para a escola onde logo nos dirigimos para a sala já que tinha acabado se tocar.

POVJUNGKOOK

Prof.: Bom dias alunos, daqui a 3 dias abrirá uma aula extra, vocês aprenderam a cantar,fazer rap, tocar instrumentos mais precisamente piano e guitarra e também aprenderam a dançar, vocês podem escolher se querem fazer isto tudo ou apenas uma ou duas delas, as aulas serão para alunos de todos os anos e não contaram para nota, ah antes que me esqueça quem quiser participar terá de assinar o papel que estará afixado à porta da diretoria e se mais tarde quiserem sair da aula extra ou não poderem continuar poderam sair. 

QDT

Assim que sai da sala fui a correr até ao refeitório onde os hyungs estariam. 

Yoongi hyung, Namjoon hyung-digo assim que me sento à frente deles. 

NJ:Que foi Jungkook?

Eu: já sabem das aulas de música? 

SG: Sim e o que é que tem? 

EU: Vocês são burros ou que caralho, vão se inscrever. 

SG:E porque deveríamos fazer isso? 

Eu: Porque yoongi hyung tu sabes fazer rap e tocar piano e tu Namjoon hyung também sabes fazer rap.

E tu? - perguntam os dois ao mesmo tempo.

Eu: Eu não vou. 

Porque? - perguntaram novamente ao mesmo tempo. 

Eu: Eu não sei cantar, nem dançar, nem fazer rap e nem tocar um instrumento. Por isso não vou. 

NJ: Jungkook tu és um rapaz muito talentoso sabes cantar e dançar muito bem. E se tu não fores nós também não vamos. 

Eu: M-Mas... 

SG: Mas nada Jungkook, é como o Nam disse se tu não fores nós também não. 

Eu: Aigoo. Tá bom eu vou mas vamos nos inscrever agora. 

POVJIN

Jin hyung, Tae-oiço jimin e Hobi nos chamarem. 

Eu? -dissemos ao mesmo tempo

JH: Vamos nos inscrever. -disse com os olhos brilhando.

Tae: Inscrever onde? 

JM: Nas aulas de músicaaa. 

Ta bom-dissemos

Mas antes vou comer-digo

POV YOONGI

E lá vamos eu, Namjoon e Jungkook em direção da diretoria para nos inscrevemos nas aulas de música oque até não será mau já que poderei fazer rap. 

Taetae? -diz Jungkook

Kookie? -diz um rapaz que acredito ser o tal "Ta"

Vais te inscrever? -pergunta kook

Sim e tu? -diz "TaeTae"

Também. Não sabia que cantavas. -diz Jungkook feliz e surpreso ao mesmo tempo

Para tua informação eu canto muito bem tá???- tá bem tá deve cantar que nem cana rachada isso sim

Tae o SeokJin hyung não quer vir-disse J-Hope? Triste?

Tae:Oque? Porque? 

JH: Porque temos de cantar um música que tenhamos composto e ele tem vergonha. 

Tae: Só por isso? Achei que fosse outra coisa. Espera aquí que eu já volto. - já foi tarde

Oi J-Hope-digo sorrindo para o ser o meu lado

Oi Yoon- diz coradinho. QUE FOFO CARALHO, eu preciso de um ser destes na minha vida 

Eu: Vais te inscrever? 

JH: Vou sim, tu também? 

Eu: Yes, vou fazer rap. 

JH: SÉRIO??? Ah que fixe, eu vou fazer dança e rap.

Eu: Fixe. Podemos não ter ficado na mesma turma mas parece que sempre vamos ter aulas juntos. -digo sorrindo

JH: Pois é. 

Eu: Bom estes são Jeon Jungkook e Kim Namjoon. 

Ah muito prazer-diz se curvando. 

O prazer é nosso- disseram em coro. 

JH: Já sabem oque vão cantar? 

Como assim oque vamos cantar? - pergunta Namjoon

JH: Vocês não leram o papel das inscrições?? 

No-dissemos

JH: Então... Na primeira aula vão ter de apresentar uma música, um rap ou uma coreografia que tenham feito. 

JK: OQUE??... E-Eu n-não v-vou c-conseguir...  E-Eu... 

Eu: Calma Kook. Tá tudo bem, não estás sozinho, nós estamos contigo para tudo lembras-te? Foi isso que prometemos à 3 anos. Nós iremos te ajudar não te preocupes. 

JK: Certo Yoongi. Mas mesmo assim eu não vou conseguir, ao contrário de vocês eu nunca compôs. 

NJ:Jungkook, lembraste do que disseste quando eu e o Yoongi estávamos mal? Tu disseste  " em vez de ficarem aí deprimidos, façam aquilo de que vocês gostam e ponham os vossos sentimentos nisso. Vocês têm muito talento para o rap porque não aproveitam isso? Escrevam aquilo em que pensam e sentem e libertem-se, livrem-se desses monstros que vos perseguem." e foi isso que fizemos, sem ti eu e o Yoongi não estaríamos aquí, continuaríamos a culpar nos pelo nosso passado. 

Eu: Kook, tu foste e és muito importante para nós, nós não vamos te deixar desistir do teu sonho por causa da tua timidez e baixa autoestima, vamos te ajudar como tu fizeste conosco. 

JK: Tá, eu vou tentar mas se eu não conseguir desisto. -diz cruzando os braços e pondo um bico em seus lábios. 

POVJIMIN

Não me empurrem caralho. -diz Jin

E cá estamos eu e Tae empurrando o nosso querido hyung para a diretoria para nós podermos inscrever nas aulas extra coisa que ele não quer fazer porque não quer mostrar as canções que compôs e eu não percebo o porque já que elas são maravilhosas. 

Tae: Pronto já chegamos, agora é só escreverem o teu nome maninho. -e Jin revira os olhos. 

Jin: Se eu fizer isso vocês param de me chatear? -fizemos que sim- então tá -diz pegando a caneta - pronto

Eba Eba- festejamos

Oh,  oi Jungkook-diz Jin

Oi Jin hyung-diz um rapaz muito giro -estes são Yoongi hyung e Namjoon hyung. 

JIN: É uma honra conhecê-los

É um prazer conhecê-lo-dizem

JIN: Prazer é só na cama-diz olhando para Namjoon

Bom já que ninguém vai me apresentar, sou Park Jimin é um prazer conhecê-los-digo dando o meu eye smile

Tão fofa minha cria-diz Jin me abraçando

Omma-digo retribuindo o abraço

NJ: Cria? Omma? 

Tae: O Jin é tipo a nossa omma por sempre cuidar de nós e nós somos tipo seus filhos logo cria. 

NJ: Agora só falta o appa para a família ficar completa 

Jin: Não queres ser tu? -agora já sei quem é o giraso de quem ele fala

NJ: Desculpa mas sou hétero. - ADEUS NAMJIN 😭😭😭😭

Jin: Tá, mas eu sou tava a brincar. -ok agora to confuso é dele que o Jin gosta ou não?? 

NJ:Ah ok - diz sorrindo. Ok? Ok é o caralho não vês que ele gosta de ti porra eu quero Namjin

Então Jin, já sabes qual das tuas músicas vais cantar? -digo tentando mudar de assunto

Jin: Porra porque foste me lembrar dessa merda caralho agora to nervoso- diz provavelmente querendo pular no meu pescoço

Não precisas te preocupar as tuas músicas são maravilhosas-diz Tae se agarrando no pescoço do irmão

As vossas são bem melhores que as minhas - diz agarrando no braço do irmão e o atirando ao chão e porra até a mim doeu

Aí, porra Jin-diz Tae se levantando

Jin:Desculpa, mas a culpa foi tua já te tinha dito para não te agarrares no meu pescoço-diz cruzando os braços

Tae: mas não precisavas ter feito isso, agora Dói-me a cabeça, as costas e a bunda-diz já levantado e com a mão na cabeça-quando os tios voltarem vou lhes contar e vais ficar de castigo pelo menos durante duas semanas e provavelmente ficarás sem os teus jogos e computador-diz pondo a língua de fora e fazendo o hyung arregaçar os olhos

Jin: TaeTae, taezinho, maninho lindo do meu coração eu já disse que te amo? -diz abraçando o mais novo

Tae:Também te amo seu filho da puta-diz sorrindo

Jin: Que isso? Respeita o teu hyung criatura-diz baguçando o cabelo de Tae

Tae: Desculpa-diz agarrando o mais velho

SG: Desculpa interromper, mas vocês não moram com os vossos pais? -pergunta yoongi. Fudeu. Se o Jin não der PT será um milagre. 

Jin olha para Tae, Tae olha para o mesmo o abraçando mais apertado e lhe dando um beijo na bochecha. 

Tae: Não, o jin foi expulso de casa aos 16 anos e eu também sai de casa já que não queria me separar dele. 

NJ: E nós podemos saber o motivo?

Tae: Os nossos pais são homofóbicos então quando souberam que o Jin era gay eles piraram, começaram a chamar-lhe nomes e a baterem lhe, eu tentei defendê-lo pondo me à sua frente e tentar fazê-los ver a razão mas não deu certo e o nosso pai tentou bater me mas o Jin agarrou - lhe o pulso tentando impedi-lo mas ele o empurrou e como estávamos no alto das escadas lá foi Jin rebolando escadas a baixo e batendo a cabeça no chão com tanta força que ele entrou em coma e assim ficou durante 2 meses e depois que ele acordou fomos a casa disse nossos pais buscar as nossas coisas e fomos para a casa dos nossos tios e vitória vitória acabou a história-diz brincando com o assunto como quase sempre

JK: Caralho, vocês sofreram tanto. Mas ainda falam com os vossos pais? 

Tae: É como o Jin diz "nós não temos pais, eles morreram à 2 anos"- diz friamente

Alguns minutos de silêncio

Eu:Alguém quer ir ao cabeleireiro? To pensando em mudar a cor do meu cabelo.

Jin: Eu vou também quero mudar a cor do meu. 

SG: Posso ir com vocês? 

Claro - dissemos eu e Jin ao mesmo tempo sorrindo

SG: Fixe-diz sorrindo

Eu: Bom temos de ir já tocou, então nós 3 nos encontramos no portão quando as aulas acabarem e almoçamos ninguém shopping, pode ser? 

Claro - dizem juntos

Eu: Bye rapazes, vamos Hobi? 

Todos: Bye

JH: Sí vamo nos. 


QDT(shopping) 


Eu: vou querer um Big Mac, batatas grandes, um fanta laranja e um Grand Parfait Chocolate

SG: Eu quero um Double Cheeseburger, batatas médias, uma coca e um Sundae chocolate

J: Eu quero um Mc chicken, batatas grandes, uma coca e um McFlurry Maltesers

Atendente: certo já lhes trago o vosso pedido

Eu: Então...  vamos nos conhecer melhor

SG: o que querem saber? 

J: idade, namorado, de que gostas? 

SG: Certo, tenho 19 anos, não tenho namorado, gosto de branco, tirar fotos, da raça Welsh corgi e do número 3.

Eu: Agora eu, tenho 17,não tenho namorado, gosto de azul e preto, de dançar e também gosto do número 3 e 4.

J: Minha vez, tenho 17anos, não tenho namorado, gosto de rosa, de cozinhar, de cachorrinhos, do número 4,do sol da Primavera e do Mário. 

SG: Quem é Mário? 

Eu olho para Jin, Jin olha pra mim e começamos a rir. 

Jin: O Kkkkk Mário kkkkKKK d-do Kkkkk do kkk jogo kkkkKKK

SG: Oi? Desculpa mas não percebi nada. 

Eu: O Mário de que ele gosta não é uma pessoa, é a personagem do jogo do Mário. 

SG: Ahhhh... Ok. 



QDT







Notas Finais


Espero que tenham gostado❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...