1. Spirit Fanfics >
  2. The Light and Night >
  3. Um mal entendido...

História The Light and Night - Um mal entendido...


Escrita por: Meii_Charmond

Notas do Autor


Mais um CAP delicia pras vcs ❤️

Capítulo 3 - Um mal entendido...


Assim então a levaram junto com Kenai,feliz da vida com isso.No meio do caminho ela deixou seu colar em uma árvore,pois sentia que voltaria ali.Chegando lá a estudaram é realmente perceberam uma aura muito diferente na criança,ela não parecia ser normal.

-Se tentarem feri-la não irar funcionar,o corpo dela se auto-regenera.-Disse Kenai

-Uau!Um ferimento super grave não demora 24hs direito para se auto-curar.-Disse John o líder de la.

-Eu te disse.-Respondeu Kenai

-Dessa vez iremos deixá-la aqui amanhã tentamos fundi-la-Complementou John.

Meii não parecia muito bem com isso,por mais que se cura-se fácil,ela ainda sentia uma dor terrível,o que a fazia chorar um pouco,mais ela era um tanto quanto orgulhosa...segurava o choro até não aguentar mais.Assim Kenai Sugeriu.

-Pegue o pulso dela e escreva uma letra...De preferência a letra W.

-Por que?-Perguntou John.

-Amanhã veram a mágica.-Respondeu ele.
 
No dia seguinte quando foram olhar...realmente não havia nada.
Além daquela suposta letra.Ficaram surpreendidos, claro...Era algo surpreendente.

-Mais se todos os ferimentos saíram...Por que este continua?-Perguntou John.

-Porque isso será essencial para que eu á controle -Respondeu Kenai.

Sendo assim a botaram na maquina com Kenai.Assim fazendo a suposta Fusão,mas algo aconteceu com a máquina,ela deu um certo "problema" A máquina fez aquele corte duplicar...Só que totalmente ao contrario...era como um espelho...Só que dessa vez a letra virou um M(pois estava de ponta cabeça).Assim  ficou satisfeitíssimo com isso.Ela ficou com Orelhas longas e cinzas de lobo,um rabo enorme(que confesso que era ótimo de se dormir)E ganho sua "HeteroCromia"Seu olho direito ficou completamente vermelho...Enquanto o direito ainda continuava azul. 

-Hum...Não foi totalmente do jeito que eu gostaria que fosse...Mais por agora está ótimo-Disse Kenai tomando conta de ambos corpos por meio da marca.

A marca ou "ferimento" ficou avermelhadO pois saiu um pouco de sangue.Por mais ruim e mal que fosse essa fusão... Eu admito que ela ficou mais fofa que antes... Mas voltando,Kenai agradeceu porém... Ele não era flor de se cheirar então ele aproveitou a força da menina... Mais ele queria que ela aproveitasse para aprender como amendontrar pessoas.

Pensamento:" Quero que me obedeça,ou será pior para nós,chegue perto daquela máquina ranque aquele fio e pule para fora o mais rápido possível"

A menina obedeceu,rancou um dos fios mais importantes de uma das máquinas assim a fazendo dar "pane no sistema" (Ou Error 404 Haha) como ela era a máquina central de todas as outras ela começou a dar panes nas outras máquinas.

"Corra! Não demore"

Ela correu pela porta do lugar...Mais como sua agilidade havia aumentado não demorou muito...Ela chegou e como mandado pulou..As máquinas acabaram explodindo todo o local...O deixando totalmente em chamas.Ela se traumatizou com aquilo porém como ela era a dona original do corpo quis tomar o controle

Meii-"Achei que fosse um lobo..".

Kenai-"Haha!Achou errado minha querida".

Meii-"Tanto faz...Eu sei que você sabe onde é a vila...então me leve até lá".

Kenai-"sem chance...Eu mando em você".

Meii-"Mas eu mando no meu corpo".

Kenai-"Tem certeza?".

Ele fez a marca dela brilhar e tomou seu corpo.

Kenai-" Acha mesmo que uma criancinha como você chegaria lá assim tão fácil?".

Meii-"Você realmente duvida que eu chegue ?".

Kenai-"Duvido...".

Meii-"Me diga o caminho".

Kenai-"Não irei dizer...Mas vamos fazer assim,se você conseguir chegar lá...Farei tudo que mandar e você tomara esse corpo.Se você não chegar,eu posso continuar comandando ele e fazendo o resto do meu trabalho...".

Meii-"Okey".

Kenai-"Puts...Você realmente aceitou ? Haha! Puxou o pai!."

Então assim foi ela...a cada passo tentando lembrar do caminho,ela foi andando...andando...Chegava em inúmeras vilas,e todos achavam ela fofa porém...Seu olho vermelho adquirido na fusão assustava as pessoas...Acreditam que tentaram chamá-la de Demonio?É...Uma Semi-Deusa ser chamada de Demonio fica meio estranho...Mais ok.Ela até passou por um reino,onde diziam que tinha um tal "Rio de sangue" onde diziam que morreu a princesa do reino...Diziam que ela era muito exigente, e ninguém aguentava ela,então seus servos/súditos a mataram perto do rio que ficou totalmente vermelho.E assim ela acabou virando um demônio,ela era meio que "sobrinha da Morte" então era como "prima de Meii" (risos) Nem a Morte aguentava ela então a expulsou de lá.E Meii sem saber acabou indo até o Rio,pois ela iria atravessa-lo,mas acabaram a confundindo com o tal demônio que saia de lá,e a prenderam no castelo mais ou menos tipo "a sete chaves" (risos).

Kenai-"Eu acho que escutei um "Eu desisto" hahahah!".
 
Meii-"Só coloque palavras na minha boca quando eu não puder mais falar.".

Kenai-"Tsk...Tão pequena e é tão sabida assim é?Puxou sua mãe também..."

Meii-"Hum...Eu irei sair daqui".

Kenai-"Se aguentar ser torturada todos os dias...."

Meii-"Como assim?"

Kenai-"Ué Querida, eles acham que você é um demônio... Vão querer te matar."

Continua :3


Notas Finais


N sei...amo vcs ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...