História The Literary Killer - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Criminal Minds
Personagens Aaron Hotchner, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia, Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 851
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii, nova fanfic.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - O surgimento de um assassino


O lugar era sujo e fedia a lixo podre, era um antigo abatedouro, que fora de desativado a muitos anos. As teias de aranha se acumulavam junto com a poeira, ainda existia algumas facas no lugar, apesar de estarem totalmente cegas ainda deixavam o lugar mais assombroso.

Entretanto o que que era mais assustador no lugar era a garota que estava pendurada no centro. Seu vestido branco já estava manchado com as gotas de sangue devido aos socos que levará. Já fazia três dias que ela estava lá amarrada e sendo torturada.

Ela estava exausta, só queria que tudo aquilo terminasse. A luz dá porta se abrindo a despertou e a fez ficar retraída pois sabia que estava prestes a sofrer mais.

- Já chega! Já não conseguiu o que queria?

A garota gritou usando todas as forças que tinha, estava fraca, fazia 2 dias que não comia nem bebia nada e era surrada.

-Sim querida já chega, mas eu ainda não consegui o que queria.

Disse uma voz cínica através das sombras.

- Mas vai acabar minha querida Blake Simmons, mas acabar.

Blake se assustou com o riso que vinha atrás das sombras, mas ficou apavorada quando viu o brilho da lamina de uma faca.

- O que você vai fazer? Por favor me deixa ir embora.

A garota suplicava, ela estava desesperada, pois já começava a desconfiar que não sairia dali viva.

- Mas não se preocupe minha querida, logo mandarei mais alguns amigos para você, adeus Blake.

E com um simples movimento da faca da voz que vinha das sombras, a visão de Blake ficou escura e ela fechou os olhos sentindo sua vida se esvair.

- Você foi só a primeira querida, só a primeira, eu estou longe de terminar. 

 

Três dias atrás

 

A noite estava tranquila em Livingston como de costume, a pequena cidade no Maine sempre fora pacata, então sair à noite para Broke Simmons era a coisa mais sossegada do mundo. 

 

Hoje fazia 2 anos que ela lecionava no colégio Willer, Broke amava aquilo e por isso achava que uma comemoração era mais do que essencial. Iria se encontrar com uns amigos antigos no bar do centro. 

 

O vestido escolhido para a ocasião foi um branco rodado, que ganhará algumas semanas atrás de uma colega de trabalho, que disse que ele era sua cara. Broke decidiu ir andando até o bar, ele era próximo à casa dela e ela queria sentir a brisa da noite.

 

Amava a noite, ela se sentia mais livre. Sentiu o celular vibrar e viu que era uma mensagem de Jenna perguntando se ela estava vindo. No momento que Broke começou a responder o SMS sentiu uma mão a agarrando por trás. Ela nem teve tempo de revidar, pois logo caiu na inconsciência.

  

Broke acordou assustada, estava de pé e com as mãos amarradas para cima. Começou a observar o local, ela reconhecia, era o antigo abatedouro da cidade, ela já havia estado lá a muitos anos atrás, fazendo coisas que ela se arrepende até hoje. Broke despertou no momento em que viu a porta se abrir.

- Quem é você e porque está fazendo isso? 

Ela gritou a plenos pulmões para a pessoa que estava totalmente vestida de preto e com uma máscara cobrindo a face.

- Você já me conhece minha querida Broke e eu acho que você sabe muito bem porque eu estou aqui.

De fato, ela achava que já sabia o motivo, pois naquele mesmo lugar, ela ajudou em um ato terrível e que ela preferia esquecer.

- Ninguém pode fugir do passado Broke, ninguém!

A voz da pessoa mascarada falou em um sussurro, entretanto este foi bastante ameaçador. E conforme as horas iam passando Broke realmente descobriu que ninguém foge do passado.

 

PortaldeLivingston.com

17 de Março de 2018

O caso do desaparecimento de Broke Simmons chega ao fim, o corpo da jovem professora foi encontrado hoje, ela foi vítima de crime brutal, segundo a análise preliminar ela foi surrada durante os 3 dias que desapareceu. A garota foi encontrada degolada e com a língua arrancada e também segundo a polícia com papel na mão esquerda com uma citação de Edgar Allan Poe. Até agora não há nenhum suspeito.

 

21 de Março de 2018

Mais um corpo encontrado na pequena cidade de Livisgnton desta foi o jovem William Travis, que assim como Broke Simmons sumiu por 3 dias e teve a garganta cortada, língua cortada e em sua mão esquerda com uma citação de Edgar Allan Poe. Nenhuma pista do assassino foi encontrada.

 

22 de Março de 2018

 

Até agora dois corpos foram encontrados, claramente as mortes foram nas mãos da mesma pessoa, não há nenhum suspeito. A cidade está aterrorizada pois Livingston até então sempre fora pacata e agora está sendo aterrorizada por um assassino em serie

 

24 de Março de 2018

Não há nenhuma evidencia que levam ao verdadeiro culpado pelas mortes na cidade de Livingston por isso as autoridades locais chamaram a unidade de analise comportamental do FBI, especializada em encontrar serial killers para tentar encontrar o que todos chamam de assassino literário.

 


Notas Finais


Desculpe os errinhos, logo este capitulo será revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...