História The Little Boy;; (LuWoo(NCT) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, Doyoung, Haechan, Jaemin, Jeno, Jisung, Jungwoo, Lucas, Mark, Personagens Originais, RenJun, Taeyong, Yuta
Visualizações 220
Palavras 712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha só quem voltou hehe...;3;
dEIXA EU ME EXPLICAR, nAO ME MATEM.
eu tava em semana de provas e avaliações de álgebra, me perdoem :'(
Mas enfim, o cap vai ser bem curtinho mesmo, só é uma pequena preparação para o próximo capítulo. Não digo que é treta só pra não ser spoiler KKKSKSKDJSAJAGAG

Capítulo 20 - 20.0- Wrong choice?


Fanfic / Fanfiction The Little Boy;; (LuWoo(NCT) - Capítulo 20 - 20.0- Wrong choice?

Taeyong e o pequeno Chittaphon, passaram uma boa parte da noite ajeitando a casa. Como Taeyong havia catalogado, Ten sempre deixa as coisas para as últimas horas.

—Otimo! Tudo prontinho...—Ten disse ao olhar ao redor da sua casa. Este mantinha um grande sorriso em seus lábios.

—Estou exausto...—Taeyong falou olhando as horas em seu telemóvel, marcavam exatas nove e meia da manhã.—Vamos em um café? Tô' com fome...

—Está bem...—Ten falou pegando seu casaco acima do sofá, e então, seguiu Taeyong para fora da sua residência.

Seul--9:45 AM

Ambos estavam caminhando enquanto jogavam conversas foras. Para o azar de Taeyong, Jaehyun caminhava do outro lado da rua, trazendo uma esfera de desconforto para os ambos.

—Tae...—Antes que Chittaphon proferisse algo, Taeyong o lançou um sorriso.

—Esta tudo bem, hum?—Disss confiante enquanto observava o loiro aproximar-se de ambos.

—Olha só quem temos aqui...—Jaehyun sorriu artificialmente para Taeyong, e o menor suspirou fundo.

—O que você quer, Jaehyun?—Taeyong perguntou enquanto descia seu olhar aos próprios pés, pois agora sentia-se desconfortável ao lado deste.

—Você, é claro. O que mais eu iria querer, hum?—Disse levando sua destra á bochecha rosada de Lee, e se aproximou.—Ou você irá ficar com essa criança?

—Licença, Jaehyun, posso não ser tão maduro, mas sou com certeza um alguém certo para Taeyong. Se você fosse essa maravilha toda, talvez estivesse no meu lugar agora, ao lado de Tae, não acha?—Essa foi a vez do tailandês se pronunciar á respeito da audácia de Jung Yoon Oh.

—Você decide, Tae...O que você acha?—Jaehyun o olhou sorrindo ladino, arrancando uma gargalhada irônica da parte de Chittaphon.

—Não sei, Jaehyun...—Taeyong sussurrou por fim, e Jaehyun sorriu. E assim, foi se afastando. Ten ia fazer o mesmo se Taeyong não puxasse-o pelo braço para um beijo calmo.—Não se preocupe.

—Você ama ele, não acha? Percebeu que você nunca dá um fora ou um fim nisso tudo?—Ten disse se separando do ósculo, e então cruzou seus braços com um breve bico.

—Me perdoe, eu sou um covarde. Mas te garanto que irei ficar com você.—Taeyong disse puxando-o para voltar a caminhada ao café.

Residência dos Kim--10:10

—Wong Yukhei, eu não admito que você fique abraçando o meu homem!—Doyoung o reclamava indignado, denunciando sua incredulidade pelo seu semblante ao ver Taeil e Yuk abraçados.

—Não vou dizer nada, Yukhei.—Jungwoo falou por vez ao se retirar da cozinha, e jogar-se contra o sofá. E então, ligou a televisão.

Lucas apenas riu junto ao Moon, e correu para abraçar o seu pequeno, dando beijinho por sua face e a cada um deles sussurrava um "eu te amo".

—Okay okay, também amo você.—Jungwoo ria baixo. 

—Seu homem, Doyoung? Pois, lembre da festa que fomos ontem...—Taeil formulou com uma feição emburrada.—Você ficou com vários, não? Enquanto eu ficava sozinho te esperando.

—Mas eu te amo!—Doyoung correu aos braços do mais velho, que revirou os olhos e mordeu o próprio lábio como castigo.—De verdade.

—É o que nós veremos...—O mais velho resmungo, e assim Jungwoo intrometeu-se.

—Intrigas no paraíso, babys?—Olhou para os dois de cima a baixo, e Doyoung apenas negou com a cabeça.

...

A tarde foi rápida, tudo foi rápido. A esta hora, Yuk já havia ido para a sua casa, e restaram Jungwoo, Doyoung e Taeil, já que Sicheng fora dormir na casa do seu namorado.

O celular de Jungwoo tocava sem parar, e este sem paciência atendeu.

Chamada Cai Xukun × JungWoo On

—X-xukun? O que houve?—Jungwoo dizia com sua voz trazendo insegurança. Pois este já obteve uma grande queda pelo maior, mas nunca admitiu. E não valeria mais a pena, talvez fosse coisas do passado mesmo.

—Olá, Jung, quanto tempo, não? Então, queria saber se poderíamos fazer o trabalho de biologia juntos...—Perguntou, este já sabia que não receberia um "não" da parte do pequeno, Jungwoo sempre foi um alguém bastante bom.

—C-claro...—Disse corando brevemente, e mordeu seu lábio com força, e assim suspirou.—Podemos f-fazer após a aula amanhã.

—Combinado, lindinho...—Disse em quase um sussurro, e logo despediu-se do menor.—Até amanhã..

Chamada Cai Xukun× JungWoo Off

Jungwoo suspirou fundo, o que ele faria? Após que Xukun soube sobre a existência de Yukhei—antes deste voltar á Coreia do Sul—havia pedido diversas vezes para ficar com Jungwoo, e este não lhe dava a resposta, apenas dizia que iria pensar e pensar. JungWoo pensava que Xukun não iria desistir, mas após que Yukhei voltou, ele nunca mais direcionou-se a este. JungWoo era apaixonado pelo maior, mas tinha medo de fazer algo errado com Xukun...

Continua...


Notas Finais


KKKKNÃO MEMATEM PORQUW SEI A BOSTW QUR ISSP TÁ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...