1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Boy- Yoonmin >
  3. Vilão

História The Little Boy- Yoonmin - Vilão


Escrita por: Nanax

Notas do Autor


Outro capítulo dessa nova fase!
Muito obrigada pelos comentários (até mesmo os que não foram feitos aqui)
Se é a primeira vez que está lendo TLB, seja muito bem vindo(a) ❤️
Aproveitem o capítulo!

Revisado por: @CarolJungles

Capítulo 2 - Vilão


Fanfic / Fanfiction The Little Boy- Yoonmin - Vilão

Capítulo 2

Vilão

 

Finalmente a aula havia acabado. Eu amo física, mas é difícil me concentrar estando ansioso para conhecer o tão aclamado Seokjin. Guardo o meu material e deixo sala de aula, pensando em como seria o namorado do Namjoon. Eu não faço ideia do por quê disso está me afetando tanto. Acho que se é importante pra o meu amigo, é importante pra mim também.

Meus pensamentos são interrompidos com um toque no meu braço. Me viro ameaçador.

— O que você quer? — digo displicente, percebendo que se trata de Taehyung.

— Por que você foi tão rude com o Jimin? Ele é sensível, e ficou magoado. — repreendeu com um tom chateado/irritado.

— Ele é uma bichinha fresca, mande-o se foder!

— Ele bem que gostaria… — Taehyung encara algum ponto ao longe, malicioso.

— O que disse? — finjo não ouvir.

— Nada! — responde firme, e com um toque de nervosismo. — Cuidado com as palavras seu metidinho de merda, elas machucam.

— Se não gosta, não posso fazer nada. E a propósito, vá se foder você também! — ele não se preocupa em esconder a cara de ofendido, apenas ignoro e continuo meu caminho.

Quem ele pensa que é? Me dando lição de moral? Esse Taehyung está se metendo com o cara errado… Em termos de ser cruel e sarcástico com quem merece, eu sou quase o Lúcifer. Espero que saia do meu caminho, se não vai provar um pouco da fúria do Yoongi!

Ainda com pensamentos muito ruins a respeito do imbecil que eu estava falando a pouco, cheguei ao ponto de ônibus com alguns minutos de vantagem. Percebo que o Hoseok está sentado lá também, e como não tinha nada de interessante pra fazer até o ônibus chegar, resolvi me aproximar.

— Oi, Esperança! — provoco.

— É H-o-p-e! — ele fala sibilando.

— E Hope significa o que? — continuo rindo da cara que ele fez.

— Vai se ferrar, Yoongi! — nós rimos — Sabe, o que você fez com o Jimin, não foi muito legal.

— Tá, tá, eu errei! Desculpa! — digo sem emoção, já me dando por vencido em ser o vilão da história. — Que inferno, tiraram o dia para me dar lições de moral?

— Não é a mim que tem que pedir desculpas, Suga.

— Suga? — arqueio uma sobrancelha.

— Sim, acabei de inventar! — lança o seu habitual sorriso, em formato de coração.

— Mas que diabos é “Suga”?

— É como se fosse “doce”.

— Mas eu não sou nem um pouco doce! — lhe dou um sorriso, um tanto debochado.

— Esse seu sorriso é doce! — reviro os olhos. — Além disso, gostei do apelido, se acostume!

Foi a vez dele de sorrir debochado, mas tudo nele tinha uma certa pureza, mesmo que, acompanhado por ironia. Eu até gostei dessa nomenclatura nova. Hope tem 567 bilhões de parafusos a menos, mas tem algo nele que me faz querer estar perto, talvez seja essa pureza. Meu ônibus finalmente chega, me tirando dos meus pensamentos.

— Tchau, Esperança! — provoco novamente.

— Tchau, Suga! — ele rebate, sorrindo.

— Venha a minha casa mais tarde, é o apartamento 304 no prédio amarelo em frente a padaria Bartolo's — convido subindo no ônibus, sem ao menos escutar uma resposta.

O caminho de volta pra casa é curto. Mal chego e vou para debaixo do chuveiro, aproveitando aquela ducha demorada, fazendo todas as minhas higienes. Quando termino, vou me arrumar, e acabo optando por uma calça moletom cinza com um casaco moletom preto. Penso em comer, mas acho que o Nam vai trazer a comida. Faltava uma hora para que eles chegassem, sento a cama e pego meu celular. Haviam duas novas notificações brilhando na tela de bloqueio.

Desbloqueio-o para ver do que se trata. Namjoon havia me adicionado em um grupo da faculdade. 

Nam: Galera, esse é o Yoongi, ele é novato.

 

 

Taehyung: Ele é um imbecil, isso sim!

 

 

You: oi pra você também Taehyung.

 

 

Taehyung: Vai se foder.

 

 

Olho com certa “raiva” para a mensagem, mas resolvo ignorar. Abro o outro chat, que para minha surpresa — ou não — era a Suran.

{Mídia}

Suran: estou com um problema aqui, pode me ajudar daddy?

 

 

You: agora não é hora pra isso, mas que belos seios, saudades de ter meu membro entre eles.

 

 

Suran: também daddy, não vejo a hora de satisfaze-lo novamente.

 

 

You: Tchau baby, preciso ir.

 

 

Bloqueio novamente a tela do celular. Confesso que estava com uma pré ereção depois da foto, mas os meninos já estavam pra chegar, um cochilo não seria nada mal. Programo meu despertado para daqui a meia hora. Assim que deito, pego no sono quase que instantaneamente.

Escuto o barulho de uma campainha e acordo. Meu sono não costuma ser leve, acho que a ansiedade influenciou nesse quesito. Eu me levanto e abro a porta.

— Oi Suga!!

— Esperança! Chegou tarde. — falo sarcasticamente.

— Você não me disse um horário. — ele rebate um pouco corado.

— Faltam 20 minutos para os meninos chegarem, entre e espere um pouco.

— Sim, senhor capitão! — fala em tom brincalhão.

— Besta!

Sentamos e assim ficamos, conversando sobre vários assuntos até a campainha tocar novamente.

— Devem ser os meninos! — levanto para atender a porta.

Giro a maçaneta, ainda um pouco nervoso, com o fato de estar prestes a conhecer o namorado do meu melhor amigo.

— Oi Nam, que bom que… — para minha surpresa, não era Namjoon que estava parado ali. — Jimin?!

 

 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem!
Até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...