História The Little Fairy - Imagine Jimin - - Capítulo 2


Escrita por: e Bibiisviieira

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Acidente, Asas, Comédia Demais, Exo, Fadas, Hae, Irene, Kai, Misterios, Sehun, Vale Das Fadas, Vhope, Xiumin
Visualizações 26
Palavras 1.258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey hey
Voltei com cap novooouw🌌💓
Talvez eu coloque uma co-autora(Já está escolhida)
Obrigada aos comentários, isso me incentiva muito💖 Thaankksss
Bom... Fiquem com o cap novow💓

Capítulo 2 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction The Little Fairy - Imagine Jimin - - Capítulo 2 - Chapter Two

Coréia do Sul. 9:00.

Cidade Seoul.

Jimin, Point Of View:


    Estava sentando em minha classe me mexendo ansioso, parecia que havia algum inseto me incomodando de tão agitado que eu estava. Motivo: eu irei receber o resultado de uma prova. Mas não é qualquer prova... É A Prova Da História e de história, os meninos apostaram comigo; se eu tivesse uma nota boa, seis e meio(6,5) pra cima eles me dariam uma cesta cheia de doces, guloseimas, chocolate - tudo que há de melhor - mas caso eu perder; eles irão poder me zoar até o resto do ano.

      Acho que me sai bem, já os meninos, apostam que eu fui horrivelmente mal, menos Jungkook que está do meu lado, ele sim é meu melhor amigo - Jin é mais ou menos, não desgruda do Namjoon. - Eles já haviam ganhado suas provas só iriam mostrar depois que eu mostra-se a minha.

      A professora vem em direção á mim, direciona seu olhar pra pilha de papéis em suas mãos, logo voltando a me fitar com um olhar de indignação. Percebe-se que a coisa não estava muito boa para o meu lado só com a expressão da professora.

      Respirei fundo e fechei os meus olhos estendo a mão peguei a prova, a coloquei em meu peito como se alguma mágica acontece-se ou apenas estava rezando para que aquela nota mudasse para um dez(10), abri os olhos e direcionei o olhar pra parte onde fica a nota e... Mano do céu. Park Jimin o que você fez?! Não creio! Eu tirei quatro(4)! A professora sai da sala e eu continuo a encarar a prova, eu estudei! Como?!

   Os meninos estavam me olhando ansiosos. Eu poderia muito bem falar que eu tire uma nota boa, mas, eles iriam ver de qualquer maneira. Então, meu plano iria por água baixo... Eu estava a encarar o quadro me perguntando oque eu tinha feito pra ir tão mal.

- Ôh, Jimin! - Jungkook vem até mim. - Quanto tiro? Os meninos querem saber.


- Nada Jungkook, nada! - Disse e ele arregalou os olhos. - Calma não quis dizer que tirei zero.  Mas minha nota não foi tão boa... 


- Ai meu santo Yoongi Deus do açúcar azedo! Quanto você tirou Park Jimin? - Jungkook fala com a mão na testa.


- Me chamou, Kook? - Yoongi aparece atrás do Jeongukk sorridente. Jeon nega e ele vai embora em embirração, com um bico consideravelmente fofo eu acho o Yoongi fofo, quando ele quer, ele é. 


   Jungkook pega minha garrafa e fica bebendo na mesma, abusado! Existe muitas pessoas a abusadas nesse mundo. Jungkook ainda me encarando esperando uma resposta de sua primeira pergunta. Ele senta em cima de minha mesa me encarando esperando uma resposta vinda de mim.


- Quatro Jungkook, quatro...  - Digo meio cabis-baixo e Jeongukk joga toda água que estava em sua boca fora molhando minha blusa. - JEON JUNGKOOK! MINHA BLUSA!! 


  Grito sem paciência, Jungkook pede vários "desculpas" e vai para a sua classe, pois a professora havia entrado na mesma hora pra piorar a situação. Me levantei chamando a atenção de todos - mais do que com o grito. - olhei pra minha blusa que começava a molhar minha calça também. Eu estou começando a sentir frio.

- Park Jimin, diretoria! - Grita e coloca seus livros na mesa, fazendo o barulho dos livros contra a mesa ecoar por toda sala. Olho pro Jungkook raivoso, não iria valer a pena perder o pouco de paciência que eu tenho explicando pra professora de História que possívelmente a culpa é do Jeon.



[...]


 
     Bato duas vezes na porta que atrás fica a diretoria, recebo um "Entre" grave me fazendo estremecer dos pés a cabeça. Entrei com minha blusa pingando, estou encharcado. Não me sentei na cadeira para não molhar a mesma, olhei pra cima vendo o diretor Kai me encarando profundamente de corpo inteiro.

      Havia ficado um silêncio entre nós, talvez constrangedor ou intimidador no meu caso. Só de pensar que eu estou perdendo matéria, me dá nos nervos de raiva. Estudo de manhã pra ter justamente a tarde livre, mas parece que vou ficar fazendo umas coisas á mais.

- Sente-se. Então... Vai me explicar o que aconteceu? - O diretor diz se acomodando na sua cadeira feita de couro, bem bonita por sinal. Me sentei a sua frente como ele havia pedido, molhando um pouco sua cadeira.


- Jungkook me molho, então gritei com ele. - Disse simplista esperando ser liberado logo. Será que dá pra pular o interrogatório e ir pra parte que eu sou liberado? 


- Hum... Vá para casa. - Ele diz e eu apenas arregalo os olhos, vamos ver pelo lado bom: ele pulou o interrogatório. Sorri - de nervoso - pro diretor. 


 É não tem um lado bom.


- Será que não dá pra me emprestar uma camisa e eu voltar pra sala de aula?! - Pergunto já alterando o tom da minha voz em irritação. O diretor me olha com os olhos semi-abertos me dando medo, faz cara séria parecendo irritado com a situação também.


- Vai para sua casa! Se reclamar novamente é suspensão! - Bufo irritado o encaro por uma uma última vez naquele dia, assim espero. Saio da sala do diretor ... deixando a cadeira molhada para trás.



[...]




  Encaro a porta a minha frente, respiro fundo e entro sem bater. A professora que estava escrevendo a matéria no quadro me encara, apenas a ignoro olho pro lados e os meninos me fitavam sem entender nada, vou na minha classe arrumando os estojos pra dentro da mochila.

- E ai Jimin? O que deu? - Taehyung me pergunta em um sussurro o ignoro e continuo a arrumar meu material.


- Tiro quanto Jimin? - Hoseok me pergunta em sussurro também por causa da professora. Assim como o Kim o ignoro também, coloco minha mochila nas costas e ando até a porta sentindo olhares em mim.


- Park! - A professora querida de história me chama em um grito, giro meus calcanhares na direção da mesma com meu rosto sem humor. Fico a encarando esperando ela falar, já que havia me chamado. - Quem lhe deu permissão pra sair?


- Não sei, pergunta ao diretor? - Falei como se fosse óbvio sendo curto e grosso também. Olho para o quadro e percebo que estava cheio, vou ter que pegar com o Jungkook depois. Já que não ouvi nenhuma resposta da mesma me retiro da sala, estava um clima tenso lá dentro. Minha camisa está encharcada pra piorar tudo e mais um pouco!


 

[...11:30...]



    Cheguei em casa espirrando por causa da blusa molhada, fui para meu quarto analisando o mesmo; estava desarrumado, e a mesa dos matérias com alguns papéis em cima, que provavelmente teria que arrumar despois. Escolhi uma roupa e fui pro banho, sendo rápido.

     Sai do banho colocando as vestes que eu havia escolhido, indo em direção a sala. Comi alguns salgadinhos e acabei sem nada para fazer. Desliguei a TV e fui em direção ao meu quarto. A minha raiva ainda não havia passado por mais que eu tenha me acalmado, se alguém aparecer na minha frente eu jogo a primeira coisa que ver nela, principalmente se essa pessoa for o diretor ou a professora de história, ou até mesmo o Jungkook...

   Passei algumas mensagens pro Jeon pedindo para que me passasse a matéria em que havia perdido, enquanto isso fazia as atividades que estavam pela escrivaninha, em total silêncio apenas com a minha respiração irritada pra se ouvir.







 



Notas Finais


Esse foi o cap de hojeeeew, desculpa se ficou ruim! Nem sei pq peguei o Kai de diretor, mas enfim... Foi isssoooou

Bj bj amu vuceis💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...