1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Heroes - A História Se Repete >
  3. Capítulo 11 - A História Não Contada (Neal)

História The Little Heroes - A História Se Repete - Capítulo 11 - A História Não Contada (Neal)


Escrita por: Since2000

Notas do Autor


Oi meus amores tudo bom? Espero que sim, aqui mais um capítulo pra vocês, espero que gostem

Beijos de Luz :*

Capítulo 11 - Capítulo 11 - A História Não Contada (Neal)


Lucas: Que outros segredos você esconde Roland?

Katherine: Roland? Isso é verdade? - perguntou e todos encararam Roland que por sua vez apenas balançou a cabeça positivamente.

Roland: Sim... é verdade - suspirou e Lucas levantou e colocou as mãos na cabeça - O seu  nome originalmente era Gideon, mas sua mãe quando soube da profecia ela mudou seu nome, ela achava que fazendo isso poderia livrar você da maldição.

Alice: E conseguiu?

Roland: Não sabemos... - Lucas sorriu irônico.

Lucas: Então quer dizer que a qualquer hora eu posso virar um ser das trevas e matar meus amigos? - olhou para Roland e ele afirmou com a cabeça, Lucas por sua vez socou forte a parede que estava encostado e subiu para o quarto, os outros preocupados foram atrás dele e o encontraram colocando roupas dentro de uma mochila.

Katherine: O que pensa que está fazendo?

Lucas: Estou arrumando minhas coisas...

Robin: Isso nós já percebemos, mas por que?

Lucas: Eu vou embora - falou e foi em direção a porta mas foi impedido de passar por Alice.

Alice: Você não vai a lugar algum! - se colocou na frente da porta.

Lucas: Alice sai da porta

Alice: Não, por que você quer ir embora?

Lucas: POR QUE EU NÃO POSSO FICAR AQUI SABENDO QUE EU POSSO MACHUCAR VOCÊS A QUALQUER HORA!!! - falou e sentou na cama colocando o rosto entre as mãos

Robin: Lucas... - suspirou e sentou ao seu lado. - Parece que todo esse tempo que passamos juntos você não aprendeu nada, porque se você tivesse aprendido você saberia que se tem uma coisa que não fazemos é fugir. - Katherine se aproximou e se agachou na frente de Lucas.

Katherine: Robin está certa, nós não fugimos, entramos nessa juntos e vamos sair juntos... Você ouviu Roland, talvez sua mãe tenha conseguido te livrar disso...

Lucas: E se ela não tiver se livrado? - interrompeu - E se de uma hora pra outra eu machucar vocês?

Neal: Você não vai - se aproximou deles junto com Alice.

Alice: Somos irmãos e irmãos não se machucam, podem até brigar por coisas estúpidas, mas eles sempre se protegem. - sorriu.

 

-x-

 

Roland: CORA! CORA APAREÇA! EU SEI QUE VOCÊ PODE ME OUVIR!! - gritou, Roland estava na floresta ele tinha aproveitado que os outros tinham ido atrás de Lucas e saiu atrás de Cora.

Cora: Estou bem atrás de você querido... - Roland ouvindo a voz atrás dele se virou.

Roland: O que você pensa que está fazendo?

Cora: Eu te avisei querido, te avisei que se não saísse de Storybrooke eu iria acabar com você.

Roland: Não deixarei você fazer isso!

Cora: Não seja bobo querido - se aproximou dele - Eu já fiz - sorriu - E esse pequeno pedaço de escuridão que plantei hoje no coração de Lucas, só vai crescer...

Roland: Você não vai conseguir destruir nossa família.

Cora: Eu não preciso. As histórias que você não os contou irá fazer, ou seja, você mesmo irá destruir sua família. E quando as histórias finalmente se revelarem - sorriu diabolicamente - Eu vou apenas sentar e assistir vocês - se afastou dele e cantarolou fazendo um movimento com as mãos - Se distanciarem - sorriu mais uma vez e sumiu em sua fumaça, deixando Roland para trás amendrontrado.

 

-x-

 

O clima não estava dos melhores na casa, primeiro Robin ficou verde, agora Lucas estava cotado para ser um senhor das trevas, cada dia mais eles tinham certeza de que ir para Storybrooke talvez não tenha sido uma boa ideia, sim que eles tinham "conhecido" os pais deles, mas eles nem podiam se comunicar com eles e doía muito... Já doía antes, mas antes eles estavam longes e nem os viam, agora doía mais por que eles estavam perto de seus pais e eles nem ao menos sabiam quem eles eram. E também tinha Roland que mantinha segredos deles e eles não estavam gostando nada disso.

 

-x-

 

Neal andava tranquilamente pelas ruas de Storybrooke e de repente uma fumaça roxa o envolveu e o levou até a prefeitura.

Cora: Olha pequeno encantado - Neal quando ouviu aquela voz atrás de dele se virou imediatamente.

Neal: O que você quer?

Cora: Nossa que mal educado, sua mãe não te deu educação? - perguntou e depois fez uma expressão de quem tinha lembrado de algo - Ah é verdade... Ela não criou você - gargalhou - Poxa pensei que a Logtwood educasse melhor.

Neal: Você conhece a Madame Logtwood? - perguntou confuso.

Cora: Claro! - se levantou da cadeira de onde ela estava sentada - Quem você acha que entregou vocês pra ela? Mas não vamos falar da sua mãe.

Neal: O que você sabe da minha mãe?

Cora: Eu sei muitas coisas querido, e o que eu sei de sua mãe é que ela é uma assassina - falou.

Neal: Isso é mentira! Minha mãe é uma heroína.

Cora: É claro que ela é mas isso não a impediu de me matar... - Neal a encarou surpreso - Ah Roland não te contou? Pois é querido, quem diria que a Branca de Neve é uma assassina, pois é... Ela também tinha tanto medo que sua querida filha Emma se tornasse mal que ela pegou um criança inocente e colocou todas as trevas de Emma nela, ela fez Malévola perder a filha, sua mãe não aceita que um filho dela seja um vilão e também nunca vai aceitar você ser amigo de um...

Neal: Você não vai me envenenar contra a minha mãe - interrompeu.

Cora: Ah querido eu não quero te envenenar contra a sua mãe, eu só quero abrir seus olhos... Por que será que Roland não te contou isso? Por que será que ele só te contou as coisas heroicas que ela fez? Por que ele não contou que sua mãe também tem escuridão em seu coração? - quando terminou de falar ela fez um movimento com as mãos e a fumaça roxa envolveu Neal novamente o deixando no mesmo local que estava.

Cora: Mais um - sorriu.

 

-x-

 

Alice estava voltando para casa depois da escola, estava distraída pensando nas coisas que estavam acontecendo e sem querer esbarrou em alguém.

Alice: Desculpe eu estava... - olhou a mulher a sua frente e viu que era sua mãe, seu coração acelerou - distraída... - sorriu.

Regina: Ah tudo bem - sorriu - Alice não é mesmo?

Alice: É sim... - sorriu.

Regina: Está sozinha?

Alice: Sim, resolvi andar um pouco, mas já estou voltando pra casa.

Regina: Ah que pena...

Alice: Por que?

Regina: Por que eu iria te chamar pra comer alguma coisa comigo sabe, eu sempre almoço sozinha.

Alice: Bom... Se você deixar eu comer torta de maçã de sobremesa eu posso pensar no caso - falou e Regina gargalhou.

Regina: Você também gosta de torta de maçã? - os olhos de Regina brilharam

Alice: Sim, eu adoro - sorriu.

Regina: Está com sorte mocinha, eu sei fazer uma deliciosa torta de maçã - sorriu.

Alice: Então nesse caso eu posso aceitar o convite - Regina sorriu lindamente.

Regina: Então vamos.

Então elas foram para a casa de Regina, chegando lá elas foram para a cozinha e Regina começou a preparar o almoço, ela botou o frango no forno e começou a preparar a massa da torta e Alice se encostou na batente da porta observando sua mãe.

Alice: Quer ajuda?

Regina: Não precisa se incomodar querida.

Alice: Imagina, não é incomodo nenhum - arregaçou as mangas do uniforme e foi para perto de Regina - O que eu faço? - Regina olhou para ela e sorriu.

Regina: Bom, você pode ir cortando as maçãs... Sabe cortar?

Alice: Sei sim - pegou as maçãs e começou a cortar - No orfanato em que eu estava, todos tinham tarefas - colocou as maçãs que já tinha cortado em uma vasilha e pegou outra e começou a cortar - A minha e a dos meus amigos era fazer as sobremesas e limpar o refeitório - Alice terminou de cortar as maçãs e Regina a encarou - O que foi? - perguntou confusa e Regina franziu o nariz e disse:

Regina: Isso aqui tá muito organizado - deu um sorriso sapeca e jogou uma vasilha de farinha em Alice e começou a rir.

Alice: Ah eu não acredito que você fez isso - falou e começou a rir sacudindo a cabeça para tirar um pouco da farinha do cabelo.

Regina: Siim eu fiz - pegou um pouco da calda e passou no rosto de Alice e gargalhou.

Alice: Agora é a minha vez - pegou um pouco de farinha na mão e jogou em Regina.

Regina: Alice! - fez uma cara de brava.

Alice: Regina desculpa eu só... - Alice estava pronta para se desculpar quando Regina começou a gargalhar ela pegou mais um pouco de calda no dedo e passou no nariz de Alice.

Regina: Peguei você - riu.

Alice: Que susto - sussurrou aliviada.

Regina abriu o forno tirou o frango e colocou a torta, fechou o forno e se encostou no balcão ao lado de Alice que limpava a farinha do cabelo, Regina riu do jeitinho dela e a ajudou. Ficaram ali uma do lado da outra até que Regina teve uma ideia, ela começou a fazer cosquinha em Alice.

Alice: Para.... - gargalhou - Regina... pa-para - falava enquanto tentava se desvencilhar das mãos de Regina.

Regina: Vá se limpar querida, o almoço vai já sair... - Alice assentiu.

Alice: Onde é o banheiro?

Regina: Lá em cima, segunda porta à direita.

Alice foi em direção ao banheiro, ela entrou no banheiro e começou a limpar os cabelos, lavou as mãos e começou a rir, estava passando o dia com sua mãe e isso era mágico, quando ela saiu do banheiro viu que a porta do quarto a sua frente estava entre aberta o que lhe chamou atenção era que o quarto era rosa ela não conteve sua curiosidade e entrou no quarto, era um quarto de bebê, tinha um berço ao lado uma poltrona de amamentação e encima do berço tinha um brinquedo, também tinha um grande urso.

Regina: Esse era o quarto da minha filha - falou se aproximando de Alice

Alice: O que aconteceu com ela? - Alice sabia que era ela... Era o quarto dela.

Regina: Ela morreu na minha barriga - suspirou ­- Nunca tive coragem de desmontar o quarto - Alice não pode conter as lágrimas, então para sua mãe ela estava morta, ela saiu correndo da casa deixando Regina confusa - Alice?! - gritou mas ela ja tinha saído.

 

-x-

 

Cora: Então, quem é a próxima vítima?

Hades: Vamos fazer uma visitinha à filha da primeira salvadora...


Notas Finais


Ui... Parece que Katherine é a próxima da lista

Link do grupo no whats
https://chat.whatsapp.com/LA2qWFhoutZ2JDF0X0xSlH

Beijos de Luz :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...