1. Spirit Fanfics >
  2. The Little Neko >
  3. Hematomas.

História The Little Neko - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Pequena explicação: Error é um gatinho, porém ele também possui uma forma "esquelética"(Eu ia dizer que era humana, porém ele é um esqueleto mágico), porém sua calda e orelhas permanecem mesmo nesta forma.

Capítulo 2 - Hematomas.



No capítulo passado, vimos que Ink se encontra em um dilema: Ele precisa levar o gatinho ao veterinário, porém o mesmo possui vários hematomas por todo o corpo. Se Ink o levar, será acusado de agressão contra animais. Porém o gatinho também precisa imediatamente de cuidados médicos.

—Droga! O que eu devo fazer? Não posso apenas deixá-lo aqui para morrer...—Exclamava Ink, enfurecido e preocupado. O maior tinha um coração mole, por isso não conseguiria apenas abandonar o pobre gatinho. Além de se preocupar em como poderia ajudar o gatinho, Ink ainda se enchia de raiva ao pensar em quem poderia ter machucado um animal tão indefeso.

Finalmente, Ink percebeu que não havia outra opção: teria que levar o vira lata para casa e tratar de seus machucados por conta propria. Sabia que já tinha perdido muito tempo pensando, precisava agir.

Tirou seu casaco de sua cintura e o enrolou no pequeno animal, o pegando no colo e segurando com cuidado.

—Vai ficar tudo bem, carinha.—Sussurrou Ink, entrando em seu carro e o ligando, dirigindo com sua destra, enquanto segurava o gato com sua canhota.

Felizmente, o trânsito estava bem tranquilo naquela noite, então ele pôde chegar em sua casa depois de ligeiros três minutos. estacionou o carro e o desligou, não depois de trava todas as portas, entrando em sua casa ainda com o gatinho em seus braços.

—Chegamos, pequeno... Eu já vou cuidar de você—Quando Ink olhou para o pequeno gatinho embolado em seu casaco, percebeu algo preocupante: grande parte da vestimenta estava manchada com sangue, o que significava que o animalzinho tinha uma ferida grave em algum lugar de seu corpo. Ink logo se desesperou e correu para dentro de sua residência, deixando o gato no sofá e procurando por seu kit de primeiros socorros, do qual não encontrava em lugar nenhum!

—Aguenta aí, carinha...—Ink sussurrou baixinho, apavorado. Jogava todos os objetos que estavam em seu armário, na esperança de encontrar o Kit que tanto preocupava. Enquanto isso, o gatinho continuava inconsciente e sangrando no sofá.

Será que o gatinho vai mesmo ficar bem? Será que Ink vai encontrar o Kit a tempo? Será que Error recobrará a consciência? Descubra isso e muito mais no próximo capítulo de: The Little Neko.


Notas Finais


Perdão se o capítulo é muito curto, porém acredito que isso faça os leitores ansearem por mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...