1. Spirit Fanfics >
  2. The little one >
  3. Se conhecendo.

História The little one - Capítulo 1


Escrita por: Selkiyaa

Notas do Autor


Ooi, segunda fic que estou fazendo ksks. Espero que gostem porque estou muito empolgada para continuar escrevendo ela :3

Capítulo 1 - Se conhecendo.


Fanfic / Fanfiction The little one - Capítulo 1 - Se conhecendo.


Caramba despertador da um tempo, sério... Espero que hoje seja bem melhor do que tem sido ultimamente, tem estado tudo tão parado na empresa, o Robin tem sido tão insuportável esses dias, queria simplesmente dar um soco nele pra acabar com isso de uma vez. Ah vamos Kara anime-se um pouco, minha chefe me mandou um e-mail falando que teríamos uma reunião importante hoje, mas ela não especificou sobre o que seria... Melhor eu levantar para fazer minha higiene pessoal rapidamente.

Me levantei de um jeito molenga por causa da preguiça que me persegue todas as manhãs e fui diretamente para ao banheiro. Comecei a tomar um banho com a água extremamente quente para relaxar todo o estresse do corpo, ser uma super-heroína realmente dá um cansaço muito forte, gosto da água assim, quente... Essa temperatura sempre me da uma sensação extraordinária, porém, uma vez já desmaiei no banheiro por causa da temperatura da água e do vapor dela. Aquele dia foi terrível. Vesti uma roupa comum para um dia de trabalho, uma camisa social, um suéter com pequenos retângulos em sua estampa por cima, uma saia preta que vai até o meu joelho e saltos também pretos. Meu cabelo estava em coque bem feito, e finalmente um óculos para resguardar minha identidade de super-heroína, sinceramente não sei como isso funciona direito.

Depois disso sai do meu quarto tranquilamente e fui para a cozinha tomar meu lanche da manhã, um café com leite sempre melhora meu dia, ele me da muito mais disposição para conseguir trabalhar calmamente no meu dia a dia. Sempre tomo dois, um em minha casa e outro no trabalho para me deixar mais ativa, profissionalmente falando. Se bem que em minha vida sexual também ha ha, fiz panquecas para acompanhar a bebida que tomava tranquilamente, minha cozinha esta bem arrumada. Sou meio perfeccionista com algumas coisas e odeio bagunças, em geral, apesar de que algumas vezes minha casa ficar bem bagunçada, contraditório não?

Agora vou direto para o meu trabalho apesar de eu sempre chegar uns trinta minutos adiantada, sempre pego um táxi para ir mais rápido para o trabalho e não ter conflitos na CatCo e comigo mesma, me cobro muito sobre horários, compromissos e pontualidade. Bem, sai do meu apartamento e entrei no elevador, cliquei no botão que indicava a portaria depois disso fui para rua, peguei um táxi e fui para a CatCo.

Finalmente cheguei aqui, mas estou esquecendo de alguma coisa, hum...Merda! Esqueci de comprar o café! Bem se eu for rapidamente na loja eu consigo comprar um e... Não, melhor eu comprar dois, a senhorita Cat geralmente pede pra eu comprar um café pra ela mesmo. Assim fica mais fácil se eu já levar outro de uma vez, fui á loja e pedi dois lates, o lado bom é que ela não se importa qual tipo de café eu levo, ela aparentemente gosta de todos.

Infelizmente o café estava lotado de pessoas, como um lugar assim pode estar tão cheio as 8:00 da manhã? Cheguei atrasada, argh! Com certeza perdi o começo da reunião, vou levar um esporro imenso. Isso se não em demitirem, por incrível que pareça ser uma super-heroína não da muito dinheiro. Entrei no prédio o mais rápido que consigo e fui direto para a sala de reunião central, entrei e quase todo mundo já estavam lá, menos a sra Cat...

Ela entrou na sala, sempre com uma roupa bem chique, bonita e social, ela parou na frente da mesa olhou para todos e começou a falar.

— Olá pessoal bom dia para todos, bom... Como vocês sabem hoje a reunião tem uma importância maior , o motivo é um tanto complicado. Hoje teremos uma nova chefe da CatCo, não informei isso no e-mail pois queria deixar de surpresa a vocês!

Isso era a ultima coisa que eu estava esperando que ela dissesse nessa reunião. O pessoal do escritório ficaram levemente agitados e falando sobre a situação... Espero que o novo chefe seja legal, definitivamente não quero ninguém com o caráter babaca do Robin, okay.

— Então, a nova chefe é a dona da Lcopr, ela comprou as ações e a escritura da CatCo, eu decidi vender ela porque estou me aposentando, tirando umas férias ou algo do gênero. Mas voltando ao que eu estava dizendo, a nova chefe e dona da empresa CatCo é a... Lena Luthor. 

Lena Luthor... A irmã do Lex Luthor, caramba isso pode ser bem perigo, argh! Apesar de que eu não ache que ela esta envolvida com as vilanias do Lex ou qualquer coisa parecida, eu e Cat falamos simultaneamente, ela em alto em bom som e eu em um sussurro quase inaudível, depois disso uma mulher alta de cabelos longos e pretos jogados em seus ombros entrou na sala, ela esta vestindo um terninho com uma saia justa azul-marinho escuro, com saltos cinzas. Ela tem olhos verdes profundos, não é difícil se perder neles, só agora que percebi que estou encarando ela. Mas é difícil não faze-lo, ela me olhou de volta! Que merda, eu rapidamente desviei meu olhar do dela, consegui perceber um pequeno sorriso que se formou em seu rosto, isso meu deixou um pouco corada. Definitivamente odeio quando isso acontece.

— Olá todos, a partir de hoje serei a nova chefe da CatCo, como a sra Cat falou eu comprei a CatCo, realmente me interessei no potencial que essa empresa tem e gostaria de expandir meus negócios para outras áreas. Finalizando gostaria de todos voltassem as seus trabalhos normais, obriga e vamos nos dar bem.

Depois disso ela saiu da sala junto com muitas pessoas que ali estavam, a Cat veio em minha direção, e eu ainda estava com os dois lates na mão.

— Bem Kara é isso, foi muito bom trabalhar com você. - Ela estava me olhando com um sorriso gentil em seu rosto. - Digo o mesmo sra Cat, foi muito bom trabalhar com você também.

— Esse late era pra mim certo? Bem agora não importa mais, dê ele para a srta Lena, agora você trabalha para ela, eu só vim aqui para introduzir a Lena e pegar algumas papeladas que ainda precisavam ser assinadas por mim. Então tchau Kara, nos vemos por ai.

Depois disso ela saiu vagarosamente da sala, fique na mesma por mais alguns minutos, eu tenho que fazer uma entrevista ás dez da manhã com umas vitimas que sobreviveram a uma tentativa de assassinato. Quando eu estava saindo da sala vejo a srta Lena entrando nela. Não sei o porque, mas tive calafrios quando ela se aproximou de mim, ela se sentou na mesa e começou a me observar, aqueles olhos verdes me penetram de um jeito tão intenso e profundo, isso me deixa desconcertada.

— Qual seu nome? - Ela me perguntou sem deixar de me encarar vorazmente. — Sou Kara Danvers srta.

— Oh já ouvi falar de você, uma das melhores jornalistas da CatCo segundo a sra Cat e os relatórios da empresa. Você vai ser minha secretária quando não tiver nada nenhuma entrevista ou algo do gênero para fazer.- Ela sorriu gentilmente para mim, e eu naturalmente devolvi o sorriso e fui entregar o late para ela.

— Obrigada Kara! Não estava esperando por isso, como sabia que eu gostava de late? Surpreendente.- Que sorte! Que bom que dessa vez eu peguei um late e não um expresso, é melhor eu sempre comprar um late então. Eu olhei pra ela com um olhar curioso em meu rosto, acho que eu queria decifrar ela com apenas um olhar... Não sei dizer bem.

— Eu sei o que esta pensando , uma Luthor comandando a empresa que você trabalha, pode ser meio assustar mas fique tranquila eu não mordo, bato ou coisa do tipo... Só se me pedirem é claro. - Ela me olhou com um olhar malicioso em seu rosto e um sorrisinho de canto que deixavam as covinhas dela um pouco a mostra, depois tomou um pequeno gole do late. Foi impressão minha ou ela flertou comigo? Senti meu rosto queimar intensamente depois disso, ela deu uma gargalhada brincalhona e voltou a olhar para mim.

— É só uma brincadeira fique tranquila, bem agora vou para meu escritório e quero te ver lá em cinco minutos okay?

— Okay srta Luthor.- Depois disso ela saiu da sala sem olhar para trás, que merda foi essa que acabou de acontecer?! Caramba! Estou me sentindo meio tonta depois diss... Isso foi rápido, porém forte, eu também estou me sentindo, bem... Quente.

É melhor eu ir para a sala dela rapidamente, não quero ter que levar um esporro no primeiro dia dela. Mas vou ao banheiro primeiro, tenho que lavar o rosto para ver se  esfrio um pouco, o sopro gelado não faria nem um pouco mal agora... Porém isso definitivamente não é uma boa ideia.

Espero que não seja sempre assim com ela, porque vai ser difícil de se acostumar.

Lavei meu rosto e o sequei, que inferno essa sensação não passa! E eu não vou fazer o que eu queria, não no banheiro do meu trabalho, como ela causou esse efeito em mim tão rapidamente? Melhor eu não pensar muito nisso e ir para o escritório dela logo, vou caminhando tranquilamente até a sala dela é que bato porta. Eu pergunto se posso entrar e logo recebo uma confirmação. — Entre.- Abri a porta vagarosamente e fui em direção a mesa da srta Lena, fiquei em pé na frente da mesma.

— Pode se sentar srta Kara.- Eu me sentei na cadeira e fiquei de frente a frente com ela, a sala da sra Cat mudou bastante, agora a sala tem mais monitores e algumas plantas de canto, sem contar que agora tem janelas que cobrem as paredes inteiras. Consigo ver todo o centro de National City daqui, ficou muito melhor assim, da um ar mais arejado ao lugar.

— Bem eu gostaria que você arrumasse esses relatórios e desse uma organizadas neles, eles estão muito bagunçados e mal feitos, eles foram feitos pelo ...

Ela da uma rápida pausa para ler o nome da pessoa que fez os relatórios. - Robin, tenho que falar com ele depois sobre isso, ficaram muito ruins. Ele tem que rapidamente melhorar isso... - Eu sei que isso pode parecer ruim, mas gostei dela ter falado isso do Robin, a gente com certeza não se entende nem um pouco.

— Certo eu irei arruma-los rapidamente para a srta. — Ela deu eu sorriso gentil e logo começou a escrever algumas coisas no computador. — Pode se retirar srta Kara .- Ela falou ainda digitando no computador, ela esta realmente focada nisso.

— Estou indo.- Eu estava prestes a me levantar da cadeira e sair quando algum tipo de explosão aconteceu na outra sala da CatCo! Eu estava tão focada na Lena que não percebi! Um raio atingiu sala que estou agora também causando uma explosão enorme, tem pessoas gritando e correndo, tenho que sair daqui o mais rápido possível. - Kara corra! — Lena gritou para mim, por causa do impacto ela caiu no chão, eu a ajudei a levantar e sair dali rapidamente.

Deixei ela em um lugar que me parecia seguro e continuei correndo, estou ouvindo mais explosões vindo do prédio e pessoas gritando, corri mais rápido e fui para o banheiro. Agora definitivamente é a hora da supergil


Notas Finais


E então o que acharam? Adoro ler comentários e críticas construtivas, byyyye ate o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...