História The lord of evil - Imagine Namjoon - BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Jay Park
Personagens Jay Park, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Personagens Originais, Romance, Sadomasoquismo, Suga, Suspense, Tortura, Violencia
Visualizações 225
Palavras 3.427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Anjos!

MANOOOOOO 8 FAVORITOS EM POCO TEMPO E MAIS DE 4 COMENTÁRIOS!!!

Meu coraçãummm num guenta! Eu fiquei muito feliz com os comentários e o favorito de cada um de vocês!

Muito obrigada mesmo! Mas agira preparem o coraçãum de vocês porque hoje tem um MEGA HENTAIIII!!!

OBS: Não me torno responsável por coisas a mais que vocês sentirem!!!
Kkkkkk

Boa leitura à todos!!!

♡♥♡♥♡♥

Capítulo 2 - Capítulo II


Após a simples apresentação de Namjoon fiquei um pouco pensativa, todos daquela casa falaram que ele era frio e mal humorado, mas parece o contrário. Aquelas covinhas são super fofas e combinam com o restante, e assim como os outros eles estava vestido com roupas formais.

Bem, eu vim te chamar para jantar! - Namjoon fala se levantando e em seguida tirar o paletó e deixa no closet. - Vamos? - Ele estende a mão e eu a seguro, me levantando em seguida. Percebo que ele me encarava seriamente, mas ignoro.

Ah, Namjoon, você tem quantos anos? - Pergunto pouco receosa e o mesmo se surpreende com a minha pergunta. 

Tenho 30 anos! - Fala o homem e meu Deus, como pode ele ter 30 anos e ter uma carinha tão fofa? - Por que gostaria de saber?

Ah… então você é meu Oppa! - Falo um pouco envergonhada e ele assente. - Terminamos de descer as escadas e sou guiada por Namjoon até a sala de jantar.

Hyung! - Fala o rapaz de sorriso quadrado ao ver Namjoon se aproximando da mesa comigo. Encaro todos os 6 rapazes e principalmente Jungkook, que lança um olhar mortal em direção à Namjoon. - Ji Hwa!!! 

Creio que você já conheça alguns dos rapazes! - Fala o mais velho e eu assinto. - Bem, esse é Taehyung! - Fala apontando para o rapaz de sorriso quadrado.- O de anão de jardim loiro é o Jimin! - Fala apontando para um dos rapazes que estavam em minha casa. - E esse é o Hoseok! - O último acena para mim.

Ah… Namjoon você já falou para ela o porque dela estar aqui? - Jin pergunta e Namjoon nega, se sentando na ponta da mesa e fazendo sinal para que eu me sente à direita dele. Mas havia um problema e era o problema, Jungkook tinha um sorriso sarcástico no rosto. - Bem já que estamos todos aqui podemos começar a jantar! - Namjoon fala e aparece 3 empregadas carregando vasilhas e bandejas cheias de comida, assim que tudo é colocado na mesa os rapazes começam a se servir. 

Você não vai comer não Ji Hwa? - Jimin pergunta e eu assinto. Pego uma das cumbuquinhas com um pouco de arroz, e Jungkook pega uma com Kimchi e me entrega.

Obrigada! - Agradeço e na hora a das empregadas entra e serve para cada um de nós um prato com Bulgogi e uma porção de Gim.

Hwannie, você bebe soju? - Jungkook pergunta e todos na mesa encaram ele.

Não, Kookie! Meus…. - Engulo o seco na hora de falar. - progenitores nunca deixaram eu ingerir bebidas alcoólicas e nem fast foods! - Fala e todos me encaravam boquiabertos.

Então você nunca comeu um hambúrguer ou pizza? - Jin pergunta e eu nego. - Mais que crueldade! Eu cresci comendo hambúrguer e pizza e e hoje sou a beleza em pessoa!

Menos Seokjin! Quase nada! - Yoongi o repreende e o médico mexe os lábios, falando um palavrão que não consegui identificar. 

Coitado do Jinnie Hyung, Suga Hyung! - Jungkook fala e Yoongi manda dedo do meio para ele, enquanto Namjoon ignorava à todos e apenas comia calado e me observando. Assim que termino de comer todos os meninos com exceção de Namjoon tinham bebido tanto soju que no fim mal se aguentavam em pé.

Namjoon, eles vão ficar bem? - Pergunto preocupada pois os 6 rapazes estavam falando coisas sem sentido, enquanto tentavam se levantar para ir para a sala.

Não se preocupe, eles ficam querendo é chamar atenção! Sendo que hoje tomaram apenas 10 garrafas de soju, normalmente tomam 23 garrafas! - Namjoon fala massageando as têmporas. - Venha, temos muito o que conversar!

Mas aonde estamos indo? - Pergunto e na hora o mais velho abre um porta e me deparo com uma área de piscina de churrasco incrivelmente grande e luxuosa como tudo que já vi da casa. - Uau! É incrível! 

Eu sei, também achei quando comprei está mansão há 2 semanas! Mas não estamos aqui para falar disso! - Fala se sentando em uma mesa perto da piscina, cautelosamente andei até lá e me sentei de frente para ele.

E o que você quer falar de tão importante comigo? - Pergunto e mordo o lábio inferior por causa do nervosismo. 

Não me provoque doutora Shin! - Fala se aproximando lentamente e sussurra em meu ouvido. - Estou esperando o momento certo e ai poderá morder esses lábios quantas vezes quiser assim que estiver debaixo dos meus lençóis! 

O-o q-ue? - Falo incrédula e ele assente.

Sua família te vendeu para mim e bem eu sempre quis ter um herdeiro para poder cuidar! E bem como você é minha propriedade você terá que se entregar para mim e permitir que uma criança com meus genes seja geradas dentro de você! - Fala e tira do bolso da calça o celular com a foto do contrato dele e de meus progenitores. - Agora você é minha e nem mesmo a justiça pode desfazer este contrato! E a partir de hoje você não se chama mais Shin Ji Hwa e sim Kim Ji Hwa, esposa de Kim Namjoon e mãe dos meus filhos! 

Você é um psicopata! EU NUNCA ENTREGARIA A MINHA DIGNIDADE A VOCÊ! - Me levanto revoltada da cadeira e o mais velho faz o mesmo.

 Mas o contrato que seus pais assinaram fala que independentemente de sua decisão você terá que se entregar à mim e caso não o fizer eu posso fazer o que eu quiser! - Fala e na mesma hora me pega e coloca em seu colo, eu me debatia mas não funcionavam ele era bem mais forte do que eu e bem mais alto. 

M-me sol-ta, p-por fa-vor! - Eu chorava desesperada e ele nega.

Só te soltarei quando estiver em nosso quarto e com você embaixo de mim! - Fala entrando na casa comigo no colo dele e fechando a porta em seguida. Rapidamente ele caminha até a sala de estar, mas uma voz o faz parar.

Namjoon Hyung não faça isso com ela! - Era Jungkook que fala, mas parecia mais um pedido. 

Ela minha e eu faço o que eu quiser Jeon! Agora se me der licença tenho uma princesa para tirar a virgindade e a foder até não aguentar mexer os dedos! - Namjoon sobe as escadas em poucos segundos e ao entrar em “ nosso quarto” tranca a porta e coloca a chave em cima de um armário. 


E brutalmente me joga na cama, ficando por cima de mim enquanto tirava o sapato social. Eu não conseguia fazer nada que não fosse chorar de medo e fortemente fechar os olhos, sinto os dedos compridos de Namjoon tirarem meu tênis e a minha jaqueta lentamente.

Calma baby, eu não vou te machucar! Prometo que não farei isso brutalmente, só quero que se torne minha e de formas cheia de desejo e carinho ! - Fala com a voz rouca e na hora os pelos de meu corpo se arrepiam. 

Ele começa à distribuir selares por meu pescoço e bochechas. Até que sinto os lábios quentes dele entrarem em contato com os meus, o que não se passava de um simples selar se tornou um beijo profundo, quando ele invadiu o interior de minha boca com a língua quente e aveludada. Eu não sabia o que fazer, pois havia sido o meu primeiro beijo de língua e também eu não queria retribuir, mas meu corpo foi contra meus pensamentos e aceitei o beijo. Era profundo e cheio de desejo da parte do Kim, e não pude deixar de notar o leve sabor de menta.

Se você se entregar à mim e me obedecer não teremos problemas e todos te trataram com carinho e eu te darei o que nunca teve, amor! - Falo olhando em meus olhos. - Mas se você negar não poderei garantir que ficará contente com o que eu farei! O que você quer? A primeira ou a segunda opção? 

E-eu…. - De toda forma palavras não saia de minha boca, mas ao ouvir ele falar que eu teria amor e carinho meu coração passou a bater rapidamente, nunca fui bem cuidada em minha vida e como poderia permitir que um homem que conheci a pouco tempo me tocasse e me desse carinho? Se isso é loucura? Claro que é, mas eu poderia ter uma família e amar e ser amada, embora seja loucura. - Eu quero a primeira opção! - Falo na esperança de não me arrepender. 

Boa escolha! - Namjoon fala e ataca meus lábios selvagemente. Sinto as mãos ágeis dele segurarem firmemente minhas coxa e colocar minhas pernas em volta da cintura dele. Até que sinto grande duro encostando em minhas coxas. - Você é linda!


Meticulosamente ele leva os dedos até a barra de minha blusa e parando o nosso beijo para apenas tirá-la rapidamente. O mais velho encara meus seios como um animal faminto e logo passa a distribuir beijos, mordidas leves e chupões por meu pescoço e a parte de cima dos meus seios, fazendo com que eu libere gemidos manhosos de minha boca, a sensação era incrível. Percebo que o mesmo queria tirar meu sutiã de vez, então passo as minhas mãos na parte de trás os desabotoando em seguida. Sem paciência o Kim tira o sutiã de cima de meus seios, jogando o em um canto qualquer do quarto, como um bebê faminto ele direciona os lábios para o bico do meu seio direito, enquanto massageava o esquerdo e os gemidos altos saiam descontroladamente de minha boca e me fazendo ficar envergonhada pelos barulhos que eu fazia.

O Kim passa a massagear desta vez meu seio direito enquanto massageava o esquerdo. Levo minhas mãos até o tronco dele, na tentativa de desabotoar a camisa social preta que ele usava. Com um pouco de dificuldade consegui abrir todos os botões e fiquei impressionada com o abdômen bem definido dele, eu literalmente estava babando. E ao ver a minha reação ele para de chupar os meus seios, pega a minha mão direita e a leva até um dos gominhos bem definidos do peitoral dele, sinto minhas bochechas esquentarem e o Kim apenas ri levando minha mão desta vez em direção ao cós da calça dele e pude notar um grande volume presente ali.


Tá vendo isso? Você é a causadora disso há mais de 4 meses e finalmente tenho você aqui comigo! - Fala apontando para o seu mega volume e eu fico um pouco mais envergonhada. - Não precisa ficar assim, baby! 


Sinto um choque passar por todo meu corpo quando Namjoon leva seus dedos até a minha saia e a tirando apressadamente, ele passa seu dedo indicador por cima de minha calcinha, massageando toda a extensão de minha vagina e em seguida deposite beijos por cima do tecido da roupa. Diferente do sutiã a calcinha havia sido rasgada e os trapos dela ficaram em um canto qualquer da cama, e leva seus lábios até meu ventre, distribuindo selares até minha vagina. Lá ele deixa alguns chupões no lábios exteriores, enquanto eu gemia pela nova sensação de prazer. Seus dedos passam por toda a extensão que havia entre meu hímen e o meu clitóris, fazendo movimentos circulares lentos e extremamente torturantes. Eu me contive para não gritar quando ele depositou seu dedo indicador em meu interior e poucos segundos depois colocou outro dedo e começou a fazer alguns movimentos dentro de mim, o que acabou ardendo e me fez ficar com algumas lágrimas finas escorrendo por meu rosto. Me assusto quando ele começou a fazer movimentos parecidos com estocadas com os dedos dentro de mim e estimulava meu clitóris com sua língua quente e aveludada, poucos minutos se passaram e comecei a sentir que estava quase em meus limite e os meus gemidos ficaram mais altos. Mas Namjoon para de fazer aqueles movimentos prazerosos em mim ao perceber que meu limite estava próximo. 


Calma baby, ahora vem a melhor parte! - Fala ficando em pé e tirando a calça social, deixando a boxer preta com o grande volume bem visível. - Eu sei é grande, mas você irá se acostumar! 


O mais velho me pega no colo e me coloca deitada na cama de forma mais confortável, com travesseiros em baixo de mim e ao meu lado. Ele começa a me beijar, porém desta vez era um beijo calmo e cheio de desejo e luxúria de nós dois, nos separamos quando a falta de ar vem e o Kim aproveita e tura a boxer preta que ele usava, me assustando com o tamanho do membro lambuzado de pré-gozo dele. Não sabia como aquilo tudo caberia dentro de mim e se caberia.


Você está pronta? - Pergunta e eu assinto em resposta. - Caso você sentir dor ou ardência me fale, ok! - Ele se posiciona em cima de mim, pega minhas mãos e coloca em seu ombro para servir de apoio. - E se você quiser pode descontar toda a dor e ardência em meus ombros e na minha costas, fique a vontade! 


Namjoon segura seu membro e o posiciona em minha entrada, fazendo com que eu gemesse com o contato juntamente à ele. Ele olha no fundo dos meus olhos e me beija de uma forma diferente, havia mais carinho e amor e envolvido naquele beijo. Sinto uma grande ardência me preencher quando uma pequena parte dele entra em mim, lentamente ele vai entrado e a ardência insuportável se transforma em dor. Acabo descontando tudo que eu sentia ficando minhas unhas nos ombros dele, até que lágrimas de dor saiam de meus olhos, Namjoon havia acabado de tirar minha virgindade. Ao perceber que eu estava com muita ele para de entrar em mim por um tempo até que a dor pare de me incomodar, mas sem parar com os beijos.Cerca de 5 minutos foram necessários para com que eu me acostumasse com a dor e começasse a mover meu quadril em busca de mais contato entre nossos corpo. Nós gememos em perfeita harmonia quando o mais velho começou a se movimentar lentamente, fazendo com que o membro dele fosse cada vez mais fundo e me invadisse mais do que já havia. As estocadas que antes eram lentas e dolorosas, se tornaram rápidas e extremamente prazerosas. O quarto era preenchido pelo barulho do atrito entre nossos corpos e pelos gemidos e arfadas abafados pelos beijos quentes e necessitados ao limite. Cerca de alguns minutos depois senti todo meu corpo tremer e esperarmos se distribuírem pelo meu corpo, eu estava perto do meu ápice. E quando Namjoon percebeu que meu ápice estava chegando, ele aumentou a velocidade das estocadas, segurando fortemente minha cintura e acertando meu ponto G durante uma das estocadas violentas e prazerosas. Meus gemidos se tornaram gritos quando uma grande sensação de prazer fez com que meu corpo todo relatasse, a melhor sensação que já senti em toda minha vida e a única coisa que eu conseguia falar era o Nome do Kim. Mas Namjoon não parou de me estocar, mais 5 minutos e passaram e fui preenchida pelo líquido quente e cheio de esperma do Kim e da boca dele saiu um longo gemido e meu nome. Ele continuou dentro de mim enquanto nós dois tentávamos controlar nossas respirações e nos beijávamos como um casal apaixonado que havia feito amor pela primeira vez. Um sorriso preencheu os lábios do mais velho, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou roucamente.

Você foi incrível! - Fala ainda com seu membro dentro de mim, com cuidado ele saiu de meu interior e a sensação de estar faltando uma parte de mim se fez presente, Namjoon é aquela parte ausente. - E gosto de você Kim Ji Hwa! 

Eu acho que estou gostando de você Kim Namjoon! - Falo e o mesmo me olha profundamente. Ele se deita ao meu lado e me puxa para ficar deitada no peitoral dele, em seguida ele nos cobre com um fino cobertor branco que havia lá.

Boa noite baby! - Sussurra meu ouvido antes eu me entregasse totalmente ao sono devido o cansaço. 


°11:29°

Sinto a luz do sol entrar no quarto, iluminando o cômodo e me acordando. Percebo que apenas eu estava na cama e que Namjoon estava me observando de perto da janela com apenas uma calça social, sem camisa deixando aquele peitoral definido a mostra. Ele se aproxima sorrindo e eu retribuo, mas meu sorriso se desmancha quando sinto uma forte dor em meu quadril e minha intimidade e uma mancha vermelha aparece no cobertor branco ao me sentar. 


Baby, você está com dor? - Ele pergunta preocupado e eu assinto, ele se aproxima com uma caixinha de remédio e um copo de água em mãos. Ele se senta na beirada da cama, me entrega um comprimido do remédio e o copo de água. Tomo o remédio e percebo que ele iria falar algo. - Está te incomodando muito?

Sim, mas depois passa! - Falo e ele assente me surpreendendo ao me carregar até o enorme banheiro do quarto, que tinha a banheira de hidromassagem já cheia e com algumas espumas. Ele me coloca sentada no banco ao lado da banheira e me mostra onde estava os sabonetes, shampoo, condicionador, escova de dente, minhas maquiagens, prancha de cabelo, secador, escova e mais alguns itens de higiene pessoal.

Você quer que eu fique aqui com você? - Pergunta e minhas bochechas ficam vermelhas. Como se eu não tivesse me entregado para ele ontem.

S-sim! - Falo envergonhada e ele se aproxima de mim, me pegando no colo e me colocando dentro da banheira já cheia com água morna e com sais de banho.

Quer que eu lave o seu cabelo para você? - Pergunta e eu nego, mas ele o faz e eu apenas aproveitei o carinho e a massagem em meu coro cabeludo.

Obrigada! - Falo assim que ele termina de enxaguar meu cabelo que antes estava com o condicionador. - Namjoonie! Você pode pegar um roupão para mim?

Oh… sim! - Fala e me entrega o roupão. Cautelosamente me levanto, saio da banheira e visto o roupão. Em seguida escovo o meu cabelo, escovo meus dentes e faço uma leve maquiagem, Namjoon me encarava como se eu fosse uma obra de arte. - Já falei que você é linda?

Já! - Falo arrumando o meu cabelo da forma que mais me agradava. - Nammie, onde estão minhas roupas? 

Está no nosso closet! - Fala dando ênfase no “nosso”. Sigo o mais velho até o cômodo ao lado do banheiro da suíte, era cinco vezes maior que o meu closet em minha antiga casa. - Deste lado estão minhas roupas e deste as suas! Mais tarde quero te levar para comprar algumas roupas, mas você que as escolherá e também vamos comprar maquiagens e sapatos para você! 

Namjoonie não precisa! Eu já tenho muitas coisas! - Falo me referindo as roupas.

Mas eu sei que nenhuma te agrada! E compraremos roupas que você gosta, do seu estilo! - Namjoon explica ao se aproximar e beija meus lábios. - Irei te esperar para almoçar lá em baixo, ok?

Tá! - Falo e assim que ele sai procuro a roupa ideal para sair com o Kim. 


Decido usar um vestido no tom nude, que batia à um palmo e meio acima de meu joelho e que realçava minhas curvas. Um sapato de salto na mesma cor do vestido e um blazer branco. Fiquei feliz com o resultado e decidi ir para o andar de baixo, para almoçar. Ao chegar no corredor dos quartos já podia ouvir a voz dos rapazes e todos conversavam animadamente. Chegando na escada o barulho do meu salto atrai a atenção de todos que me olham boquiabertos, mas Namjoon tinha um sorriso nos lábios e dava para ver que estava orgulhoso. Desci as escadas e me aproximei de Namjoon, que me abraçou pela cintura. 

Uau! Você tá…. - Jin fica sem palavras, e eu me perguntava se não estava vulgar demais.

Linda! - Jungkook fala sorrindo e o mais velho lança um olhar de desaprovação para o mais novo.

Tire os olho da “minha mulher”, Jungkook! - Namjoon fala novamente dando ênfase principalmente no “minha”. - Bem, ontem e a ji Hwa conversamos e ela agora é literalmente minha! E também decidimos que ela trocará o sobrenome dela ainda hoje, ela deixará de se chamar de Shin e adotará o sobrenome Kim! - Fala Namjoon, enquanto Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin e Taehyung parabenizavam à mim e o meu companheiro, Jungkook só faltava cuspir fogo pela boca. E parece que eu era a única que percebeu, e tenho certeza futuramente isso dará muitos problemas.



Notas Finais


O que vocês acharam deste capítulo?

Deixem nos comentários a opinião de vocês e até amanhã Anjos!!!

♡♥♡♥♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...