História The lord of evil - Imagine Namjoon - BTS - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Jay Park
Personagens Jay Park, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Personagens Originais, Romance, Sadomasoquismo, Suga, Suspense, Tortura, Violencia
Visualizações 114
Palavras 1.751
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Anjos!

Para começar quero agradecer pelos favoritos e todos os comentários de vocês!

Neste exato momento são 13 favoritos em menis de 49 horas, o que é um recorde entre as minhas fics!

Espero que gostem do capítulo e boa leitura à todos!
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Capítulo 3 - Capítulo III


Após todos almoçarem nos dirigimos para a sala de estar, no momento em que eu ia me sentar ao lado de Namjoon, ele me puxa pela a cintura me fazendo sentar no colo dele. Automaticamente sinto minhas bochechas esquentarem quando os rapazes que estavam no cômodo lançam olhares maliciosos em nossa direção. O mais velho apenas ignora e abraça a minha cintura, depositando um selar em meu pescoço. 

Rapazes! Eu irei sair com Ji Hwa, para comprarmos algumas roupas e outros itens, porém daqui 2 horas chegará um dos carregamentos de armas e três de drogas! - Namjoon explica e todos o ouviam atentamente. - Quero que confiram tudo e efetuem o pagamento corretamente!

Pode deixar que eu fico responsável pelo pagamento! - Yoongi fala e Namjoon assente.

Eu e o Jungkook ficarem em nossos postos caso haja algo errado! - Hoseok fala e Jungkook apenas murmura “tudo bem”.

Ok! O restante fica encarregado em conferir a carga! - O Kim mais velho fala e pega uma mala cheia de direito ao nosso lado e a deixa visível para todos. - Todas informações sobre quantidade e valor já passei para vocês, apenas façam tudo corretamente e no fim do dia podemos comemorar! Lembrem-se portão F às 14:50 e tomem cuidado, não quero perder mais amigo! 

Pode deixar que eu cuido desses pirralhos Hyung! - Yoongi fala e todos exceto eu e Namjoon encaram ele incrédulos. - Agora você tem que levar a nossa dongsaeng para fazer compras!

Se é assim, nós estamos indo! - Namjoon fala e me tira de seu colo. - Até mais tarde!


Ao sairmos da casa havia um Maybach Exelero preto, fico boquiaberta com carro, pois além de ser considerado um dos mais caros do mundo, um carro desse é extremamente raro de se ver. Namjoon abre a porta para mim, quando entro ele coloca o sinto em mim e deixa um selar rápido em meus lábios. Ele dá a volta no veículo, entra nele ligando o automóvel em seguida. Fico encarando a vista do enorme jardim que havia depois que passamos do primeiro portão, na mesma hora lembro que eu não podia faltar à faculdade. Pois foram mais de um ano me esforçando para chegar agora e abandonar os estudos, e isso está errado. 


Você quer ouvir alguma música? - Namjoon pergunta e eu assinto. E uma música que eu não conhecia toca no carro. - Aconteceu algo? Você está quieta demais!

N-não… não precisa se preocupar! - Falo e na mesma hora me vem na cabeça de novo a faculdade e os estudos. 

Pode falar! Eu não vou brigar com você! - Explica pacientemente e desisto de guardar meus pensamentos para mim.

É que eu estou faltando na faculdade e pode me prejudicar! - Falo e o Kim para o carro de uma vez, me assustando. 

Não tem necessidade de você fazer mais faculdade! - Fala curto e grosso. - Agora você será tratada como rainha e caso você queira posso pedir para o Jin te ensinar o que quiser! E também não quero ficar te expondo em locais não seguros!

Eu não vou reclamar já que essa é a sua vontade, mas por que você não quer ficar me expondo em locais não seguros? - Falo e vejo Namjoon fica irritado. 

Porque o seu pai devia dinheiro não apenas para mim! Ele também devia dinheiro para o Jay! - Explica apoiando a cabeça no volante do carro. - E é mais que óbvio que ele iria te torturar e te matar logo em seguida! Ele não tem nem um pingo de dó e ele…

Ele? - Pergunto preocupada e lágrimas sem dos olhos do Kim.

Ele matou meus pais e os dele quando estávamos no final do ensino médio! - Quando ele fala eu fico surpresa com tudo. - Nós tínhamos 17 anos e durante o meu aniversário ele se irritou ao ver os pais lá e sacou uma arma matando os meus pais e os deles e deixando outras pessoas feridas! E eu fiquei sozinho no mundo, até que conheci o Jin, que na época tinha 12 anos e morava nas ruas e tinha que roubar comida para poder viver!

O Jin era órfão? - Pergunto e ele nega.

Os pais dele eram pessoas horríveis, para começar a mãe trabalhava em um puteiro e o pai era um agiota, ele também tinha uma irmã de 5 anos que foi morta junto ao pais por causa do que o pai dele fazia 3 dias depois que o levei em minha casa e o alimentei! - Namjoon explica enquanto voltava a dirigir. - Eu o criei sozinho, mas as agiotas continuaram à vir atrás dele, eu não tinha dinheiro o suficiente para pagar a dívida que o pai dele deixou e para isso me envolvi com o tráfico e com o roubo! 

Então você entrou nessa pelo Jin? - Fico chocada com todas as informações que adquiri durante este tempo.

Também, mas o motivo principal era que me prometeram me ajudar à me vingar do Jay, eu aceitei e com 3 meses eu tinha pago todas as dividas minhas e do Jin, estava fazendo faculdade de engenharia e o Jin estudava na escola mais cara de Ilsan. Foi ai que decidimos nos tranferir aqui para Seul, eu tinha 19 anos e o mais novo 14, vivemos um bom tempo sem nenhum problema com a polícia ou com gangues inimigas, durante um feriado que passamos em Busan nós salvamos Jimin e Jungkook de um grave acidente! Os dois eram vizinhos e estavam indo à um clube, mas a van em que eles estavam capotou e só conseguimos salvar os dois garotinhos. O Jimin tinha 10 anos e o Jungkook estava fazendo 9 anos, os dois choraram muito e como a família deles estavam naquela van que explodiu logo em seguida, eu também passei à cuidar deles. - Ouço atentamente tudo que Namjoon fala ao paramos em um estacionamento de uma loja. - Os anos passaram e quando percebi Jin tinha acabado de completar 18 anos, Jimin tinha 15 e Jungkook tinha 14, foi ai que conheci Yoongi! Ele gerenciava uma gangue de furtos encomendados e eu o chamei para se juntar a mim em minha própria gangue, ele aceitou e com ele veio Hoseok e Taehyung! O que era algo pouco planejado e nada grandioso foi se tornando mais planejado do que cardápio de festa de casamento e conseguimos muitas parcerias com apenas 2 anos. Nos últimos 3 anos passamos a viver no luxo e nossa gangue foi se especializando em várias coisas diferentes! - E por eu ser o mais velho e ter criado Jungkook, Jimin e Jin eles se juntaram à mim. E hoje Jin é formado em medicina, Jimin é meu melhor espião e também é responsável por tudo que envolve computação e Jungkook o treinei para ser o meu melhor atirador e também meu braço direito nos negócios! E até hoje Jay tenta acabar com tudo que eu consigo de bom e me fazer sofrer! 

Uau… e eu achava a minha antiga vida complicada! - Falo preocupada e pensando em tudo que os 7 passaram para chegar aonde estão hoje.

Sim, nós passamos por fome, perseguições, ferimentos gravíssimos mas permanecemos juntos forme e forte! Saiba que irei te proteger de tudo e todos, portanto agora temos que ir comprar algumas roupas! - Namjoon fala e sai do carro, faço o mesmo e logo ele tranca o carro.


°17:48°

Após passar a tarde toda com Namjoon e comprando roupas, sapatos, maquiagens e acessórios fomos para casa. Eu nem estava acreditando que as 54 sacolas cheias de itens caríssimos que Namjoon me deu eram reais. Embora eu falasse milhões de vezes que não precisava eu era convencida em troca de um beijo experimentar tudo que me agradasse e também algumas coisas que eles escolheu. E foi muito engraçado a reação dos meninos ao verem a quantidade de coisas quando eu estava às tirando das sacolas e organizando com a ajuda de uma das arrumadeiras. Mas no fim tudo que eu queria que ficasse no closet e nos armários estavam organizados e a pedido de Namjoon, separei todas as minhas antigas roupas que não me agradavam. 

E ao terminar, tomei um longo banho e vesti um cropped preto, uma calça jeans rasgada em alguns lugares e preferi usar minha tão confortável pantufa de unicórnio, que ganhei hoje. Ao descer para o primeiro andar me deparei com a mesa de centro com alguns petiscos, vinho e outras bebidas enquanto os rapazes discutiam sobre qual filme iriamos assistir. Se eu me lembro do nome do filme? 

Com certeza não, pois dormi assim que comi alguns petiscos e experimentei vinho pela primeira vez e também com o carinho que eu recebia de Namjoon, quem não dormiria?

Também não sei, só me lembro de sentir os lábios dele tocando minha testa e depois dormi definitivamente. 


¤¤ 2 semanas e meia depois ¤¤

Nesta última semana fiquei um pouco preocupada, minha menstruação atrasou 2 semanas e desde que me entreguei à Namjoon nós tivemos relações mais 5 vezes. Aproveitei que Jin estava com Namjoon e o restante dos rapazes no portão D recebendo mercadorias e fui até a ala médica da mansão, e entrei no consultório dele.

Onde será que o Jin guarda estes testes? - Falo e em seguida começo a procurar pelos armários, depois de 10 minutos achei os testes junto aos bisturis novos. Peguei dois e fui para o banheiro do meu quarto, tranquei a porta e comecei o procedimento que mandava fazer na caixinha.

II - Positivo I - Negativo


Esperei por mais de 20 minutos e na hora que eu iria olhar o resultado, ouço batidas na porta. Com certeza era Namjoon, escondo os testes no bolso do meu casaco e a embalagem a rasgo rapidamente e jogo no lixo e cubro por papel higiênico em seguida.


Você está bem? - Namjoon pergunta e eu assinto. - Por que a porta estava trancada?

É porque você não estava aqui, e também me senti mais confortável ao trancar a porta nunca se sabe o que podem tentar fazer enquanto eu preciso do meu momento de privacidade! - Falo e o Kim apenas dá ombros e vai para o closet. 


Ao sair do cômodo ele usava apenas a cueca boxer dele, provavelmente iria tomar banho e assim o fez. Aproveito e vou a procura de um lugar escondido para ver o resultado do teste, decido ir para o cômodo da limpeza. Lá tiro os testes do bolso e olho o resultado, ambos deram…







II - Positivo






EU ESTOU GRÁVIDA DE KIM NAMJOON!!!!






Notas Finais


Espero que tenham gostado, e se preparem pois amanhã o capítulo vai ser bem caprichado e com muitas revelações e brigas!!!

Até amanhã Anjos!!!
♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...