História The Loss- Interativa. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Beatrix, Christa, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Visualizações 18
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Cheguei com as escolhidas! Finalmente, né?

Vamos lá!

Capítulo 2 - Escolhidas


Fanfic / Fanfiction The Loss- Interativa. - Capítulo 2 - Escolhidas

Shu- @Emma_Holand


Niiyama Aohana


O que dizer dessa ficha simplesmente fantástica, esse jeito anarquista de ser, Aohana é, de forma resumida, alguém que não se conforma com as coisas a sua volta, que corre atrás do que quer, se joga de cabeça no mundo ser ter medo de ser devorada por ele. A relação dela com a família eu achei bem diferente, o fato dela não ser tão próxima da mãe mas ainda sim amar, mesmo com as brigas constante, a relação dela com o falecido pai e a relação com o padrasto, como se a figura paterna a representasse mais do que a materna, e o irmão da Aohana, a fonte de inspiração dela, mesmo depois de morto. Eu achei lindo e profundo. Amei!


Ayato- @Saori-Sarutobi


Saori Sarutobi:


Eu fiquei de boca aberta com essa ficha, não consigo nem me expressar direito, essa impulsividade de não segurar a língua, esse jeito irônico e sádico, me encantou por completo, é sempre bom ter um pouco de ácido na história e ela é justamente o ácido mortal que eu procurava! E a sua história é eletrizante, algo que achei complicado, e vou ter que pensar bem em como ir mostrando isso na história, e para mim, vai ser muito divertido! Espero dar conta da Saori!


Kanato. - @Xx-x-X-X-x-xX


Kyra Collins Walker.


Gostei dela, pulso firme, teimosia admirável, histérica, com certeza é daquelas que arma o barraco, isso vai dar a dose de humor para aliviar a tensão do drama da fic, bem contrastante com o par e isso é muito bom!


Laito- @Lindxz


Gabriela Drumond Sakurai


Nossa, que ficha! Eu amei a dedicação que colocou nela, descrevendo tudo nos mínimos detalhes e isso me encantou. Sério, parabéns!


Sobre a Gaby ( particularmente eu vou chamar-la assim, mas isso não acontecerá nos capítulos) tão sociável! Era isso que eu estava procurando! Vai dar um contraste incrível e eu amei, não tenho palavras para dizer o quanto gostei dela, meu xodo, inclusive, gostaria de discutir algo com você sobre ela, por mensagem, pode ser? É só uma duvidazinha boba!


Subaru- @Pitoudastrevas


Kara MascaroVick -


O iceBerg que vai esquentar as coisas na casa, você foi bastante objetiva na ficha, e eu amei isso, expressa bem sua personagem!

Sua história é complexa, empolgante, e sei exatamente como vou trabalhar ela, será uma das peças chaves do desenvolvimento do drama na fic! Amei de mais.


◈ • ══─━━── • ──━━─══ • ◈


Para todas que não foram escolhidas, mil desculpas, as fichas estavam ótimas, mas ainda precisavam ser lapidadas, tenho certeza que da próxima vez será vocês!



Bye Bye! Amanhã tem capítulo oficial! 


Notas Finais


Aqui esta a ficha da personagem do Reiji, espero que gostem dela.


https://docs.google.com/document/d/1iAeOHVg-s91b1G8ffMIDkjllnIh8cS3_h5zoznGfs-s/edit?usp=drivesdk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...