História The Lost Children - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Michael Jackson
Personagens Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Jacksley, Lisa Marie Presley, Michael Jackson
Visualizações 3
Palavras 1.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - The surprise


Fanfic / Fanfiction The Lost Children - Capítulo 7 - The surprise

Lisa Marie Presley on

Ainda no jatinho, penso em como minha vida irá mudar depois que chegar novamente em casa, de como irei contar aos meus filhos sobre Aurora, em como vou conversar com a família de Michael, eles vão me julgar muito por justo agora aparecer com uma filha dele, ainda mais por sua morte ainda ser meio recente, e ainda no meio disso tudo tem minha mãe, que mesmo não falando, deixava explícito o quanto odiava ele e sua família. Nunca entendi o porque desse sentimento negativo, mas torço para que depois dela conhecer Aurora e ver o quão doce é, ela amoleça, já que somos todos da mesma família.

Falando na pequena, ela não deixou o "tio Brad" em paz durante essas últimas horas em que acordou, tanto que nesse momento estou observando os dois brincando de Twister no chão ao lado de seus acentos. O jeitinho dela me lembra muito o de Michael, meio tímida mas ao mesmo tempo cativante, como eu amo ela, mesmo em pouco mais de 17 horas que conheço, vejo que ela puxou o melhor em nós dois, o que me deixa extremamente feliz. Ela percebe que estou olhando e vem falar comigo.

- Tia tia, você viu que ele roubou de mim? - fala indignada, o que me faz sorrir ainda mais - Ele fez cosquinha pra me fazer cair - continua com a vozinha nervosa, aí percebo que tem personalidade forte e que é competitiva igual ao pai.

- Tadinha dela tio Brad - falo provocando ele e abrindo os braços para que ela me abrace - Não pode fazer isso né princesa? - digo olhando nos olhinhos chorosos.

- Não pode não, é feio - fala ressentida enquanto ele só ri e fala que não fez nada.

Passado alguns minutos, ela já até esqueceu disso e está novamente no colo dele enquanto a aeromoça nos informa de que já iremos pousar.

- Tia lisa, onde estamos indo? - pergunta curiosa enquanto aperto seu cinto.

- Nós vamos no meu trabalho princesa, mas lá é muito legal, você vai adorar - fala Brad antes mesmo que eu pense em responder - Nós vamos ficar lá com um amigo meu muito divertido, ele vai amar brincar com você sem parar.

Fico meio confusa quando ele fala sobre esse tal amigo, mas aí lembro que pode ser algum funcionário da base e me tranquilizo.

[...]

O jatinho já pousou, e estamos em um carro totalmente preto e com as janelas escuras indo a caminho da base, que na verdade é mais aconchegante do que muitos quartos de hotéis 5 estrelas por aí, não tem nada a ver com uma base normal, tá mais pra um chalé afastado da cidade, o que é bom para escondermos ela da mídia por enquanto.

Quanto mais perto chegamos, mais o meu coração acelera e eu fico nervosa, não sei dizer o porque, mas sinto que a partir do momento que cruzar a porta daquele chalé, minha vida vai mudar por completo, só espero que seja para melhor.

Michael Jackson on

Dia seguinte

Finalmente chegou o dia que irei conhecer minha filha, estou tão ansioso igual estava no dia em que fiquei sabendo que ela tinha nascido, aquele foi um dos melhores dias da minha vida. O nervosismo só aumenta quando lembro de que Lisa estará junto com ela aqui, não sei se estou preparado para reencontra-lá, os sentimentos ainda são muito fortes dentro de mim, não sei como ficarei com ela aqui, sabendo que não poderei tocar ou beijar ela do jeito que eu sempre fazia por hábito da rotina de casados. Mas esse nervosismo passa quando lembro de que ela não sente mais nada por mim, como ela mesma já me fez questão de falar, meu coração dói só de lembrar daquela conversa horrível que tivemos uns anos atrás. Resolvo tomar um banho antes que eu comece a chorar por algo sem futuro.

[...]

Estou compondo uma música em meu caderninho quando ouço batidas leves na porta de meu quarto. Logo após eu dizer para entrar, Brad entra e caminha até o pé da minha cama e me olha com uma alegria que não era dele.

- Mike, as suas garotas já chegaram e estão descansando no quarto do corredor ao lado - me fala sorrindo abertamente - Como chegamos de madrugada, achei melhor deixá-las dormir para que estivessem descansadas para as emoções do dia de hoje. Preparado?

- Antes de tudo, queria saber se Lisa sabe sobre mim - falo contendo a emoção.

- Era esse o assunto que eu queria chegar - diz apreensivo - Eu disse a ela que tenho uma surpresa, mas ela nem desconfia de nada, então queria que vocês se encontrassem antes da sua filha acordar.

- Porra Brad, então eu que vou ter que explicar tudo para ela? - falo sentindo meu sangue esquentar - Você sabe que não temos nem conversado mais durante esses anos.

- Eu sei Mike, mas é a hora de voltarem a conversar então - diz calmo - Porque agora não é sobre somente vocês dois, tem uma criança no meio, então vocês tem que pensar nela antes de qualquer ressentimento do passado - fala como se estivesse me dando uma bronca.

- Ok Brad, você tem razão - digo tentando me acalmar - Ela já acordou?

- Já sim, vou trazer ela pra cá - fala já saindo - Arruma a sua postura e fica calmo, porque você tem muita coisa a explicar.

Depois que ele fechou a porta, eu me levanto e caminho até o espelho do banheiro para arrumar meu cabelo e minha roupa. Me olho no espelho e respiro fundo, hoje o dia promete.

Lisa Marie Presley on

Acordei hoje com uma paz no peito, coisa que fazia tempo que não sentia, acho que isso é pelo fato de que finalmente depois de 8 anos estou com minha filha, sinto que nada vai nos separar. Acabo de sair do banho e me trocar enquanto espero Brad para que ele me leve até minha surpresa, confesso que estou nervosa e a sensação que tive ontem quando cheguei aqui voltou com tudo, isso faz com que eu fiquei mais ansiosa.
Me assusto com as batidas na porta, respiro fundo e vou até ela abrindo.

- Pronta para mudar sua vida? - diz com um sorriso sapeca.

- Você tá me deixando mais ansiosa ainda Brad, o que é essa tal surpresa? - digo enquanto andamos pelo corredor.

- Só posso te dizer que você vai ficar confusa, mas vai adorar que eu sei - fala enquanto para em frente a uma porta branca - E quero te pedir para que não grite e que ouça com atenção, promete?

- Tô assustada agora, como vou prometer algo que não sei nem o que é? - ele só pode estar louco.

- Só promete lise, por favor - pede em tom de súplica.

- Ok Brad, eu prometo - digo convencida - Agora abre logo essa porta - peço com o coração na mão.

Narradora on

Quando Brad abre a porta e deixa com que Lisa entre, fecha a porta e tranca com a chave para ter a certeza de que eles irão se resolver antes de acordarem Aurora.
Uma vez trancada no quarto, Lisa estranha, mas é só virar para o lado que encontra a surpresa que faz com que ela fique em choque, somente encarando enquanto as lágrimas caiam em sua face.

Ela não conseguia acreditar no que estava bem na frente de seus olhos, era como se o mundo fizesse sentido novamente. Teve vontade de agarrar ele e nunca mais soltar, mas se conteve. Ele não pensava diferente dela, só queria abraçar e beijar ela com vontade, fazer com que ela fosse dele novamente, mas teve que se segurar pelo bem de sua sanidade.

Lisa Marie Presley on

Não posso acreditar no que vejo, simplesmente não dá, não cai a ficha. Vendo ele agora, me faz ter a certeza de que ainda o amo, sempre amei, mas também faz com que eu fique confusa. E ele está tão lindo, aparentemente bem, mais gordinho, sem olheiras e tá até com aquele brilho no olhar novamente. Percebendo meu choque, ele começa a falar.

- Lise, quanto tempo, vejo que está meio pálida, sei que é bem confuso, até eu não entendo direito como isso tudo foi acontecer - fala com aquela voz doce que eu tanto senti falta, parece que eu vou acordar a qualquer momento de um sonho bom demais para ser verdade - Mas prometo que vou te explicar tudo desde o começo.

Saio do estado de choque e a primeira reação que tive foi correr até ele e o abraçar com toda a vontade que tenho, assim que ele se recupera do susto, me abraça na mesma intensidade enquanto nós dois começamos a chorar no abraço.

- Senti tanto sua falta Mike - digo ainda abraçada ao seu corpo - Você não tem noção do quão triste eu fiquei, pensei que tinha te perdido de vez - falo me soltando de seus braços brava - É bom você ter uma ótima explicação.

Michael Jackson on

Ver ela assim, tão de perto novamente, faz com que eu fique com o coração na boca, e pela milésima vez eu me iludo pensando em como seria tê-la de novo para mim.
Me esforço muito para fingir que não me afetou quando ela disse que sentia minha falta e que pensou que tinha me perdido, e volto a falar com ela para explicar tudo.

- E eu tenho, na verdade a história é meio longa - digo tomando coragem de encarar seus olhos expressivos.

[...]

Depois de explicar tudo detalhe por detalhe, ela parece finalmente se convencer e me encara sem saber o que falar.

- Nossa Michael, eu realmente sinto muito - fala com a voz suave - Mas eu sempre te avisei sobre o perigo dessas pessoas ao seu redor - me da de novo a mesma bronca, ah como eu senti falta disso.

- Eu sei Lisa, inclusive quando eu acordei e o Brad me falou tudo, a primeira coisa que eu pensei foi na sua preocupação com isso - falo a fitando intensamente - Sabia que se você estivesse comigo, teria cuidado de mim para que isso nunca acontecesse - antes que pudesse me arrepender disso que falei, a porta se abre e Brad avisa que a pequena acabou de acordar.

- Preparado para finalmente conhecer sua filha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...