1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Daughter >
  3. New sister-in-law

História The Lost Daughter - New sister-in-law


Escrita por: TeenAngeel

Notas do Autor


Oii, oii, gente! Tudo bom???
Ai está mais um capítulo para vocês, dessa vez nem demorou tanto kkkkk
Eu espero que vocês gostem, desculpem por qualquer coisa.

Boa Leitura!

Capítulo 26 - New sister-in-law


Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter - New sister-in-law

23 de Janeiro ás 09:00

Meu despertador começou a tocar, me levantei rapidamente e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e entrei no box para tomar banho. Vou explicar o motivo da correria. Rob marcou de tomar café comigo hoje pela manhã e ele é bem pontual, por isso, tenho que correr, já que ele marcou de passar aqui 09:30.

Tomei um banho rapidamente, me enrolei na toalha, saindo do banheiro e indo para o closet. Peguei minhas roupas íntimas, um vestidinho básico e uma rasteirinha, me arrumando rapidamente. Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem básica, só pra tirar a cara de sono. Não demorou muito para chegar uma mensagem do Rob.

"Pequena, acabei de chegar. Estou te esperando. "

"Certo. Estou descendo. "

Peguei minha bolsa saindo do quarto. Quando cheguei na sala, dei de cara com Angelina e meu pai.

-Bom dia, amores. -Falei os fazendo olharem para mim.

-Bom dia, filha. Vai sair? -Papai perguntou.

-Vou tomar café com o Rob. Falando nisso, ele já está me esperando, tenho que ir. -Respondi beijando a bochecha dos dois.

-Tudo bem. Qualquer coisa me liga. -Disse enquanto eu saía.

-Certo. Até mais tarde. -Falei alto batendo a porta.

Andei até o portão, onde eu logo passei por ele, vendo o carro de Rob estacionado na calçada.

-Bom dia, mano. -Falei entrando no carro.

-Bom dia, amor. -Ele disse se arrumando no banco.

-Como você está? -Perguntei enquanto meu irmão dava partida no carro.

-Estou bem e você? -Disse.

-Estou bem. Onde você vai me levar? -Perguntei curiosa.

-Vamos em um café perto do Centro. -Ele respondeu focado no trânsito.

-Então tá. Enquanto isso vou conversar com Justin. -Falei pegando meu celular.

"ACORDA, PREGUIÇOSO"

-Será que ele está acordado? Acho que ainda é cedo para ele. -Rob riu fraco.

-Acho que ele já deve ter acordado. -Falei. Em seguida escutei meu celular apitar com uma nova mensagem.

"Já estou acordado. BOM DIAAAAA! O que está fazendo essa hora? "

"Vim tomar café com o Rob. O que você está fazendo? "

"Vou malhar agora. Qualquer coisa me manda mensagem ou me liga, tá? "

"Tudo bem. Eu te amo. "

"Também te amo, amor."

-Katy, chegamos. -Rob falou me fazendo o olhar.

-Então vamos lá. -Tiramos nossos cintos de segurança e saímos do carro, logo entrando no café. Escolhemos uma mesa afastada e sentamos.

-Bom dia, o que gostariam de pedir? -Uma moça que veio logo nos atender perguntou.

-Bom dia, um frappuccino e bolo de chocolate. -Rob disse.

-Eu vou querer panquecas e suco de laranja. -Falei.

-Certo. Já vou trazer o pedido de vocês. -Ela disse se retirando.

-Posso começar a falar? -Rob foi direto.

-Claro. Qual é o motivo que me trazer aqui? -Perguntei enquanto me apoiava na mesa.

-Eu gosto de estar com você. -Respondeu.

-Só isso mesmo? -Desconfiei.

-Tem outra coisa. -Disse passando a mão no rosto.

-Fala. -Suspirei. Por qual motivo uma pessoa enrola tanto para falar?

-Estou namorando. -Soltou rápido.

-O que? -Abri minha boca sem acreditar.

-É, eu estou namorando. O nome dela é Chyna. -Ele disse. Eu só acho que vou ter problema com essa mulher. Sinto isso.

-Quando vou conhecê-lá? -Perguntei vendo sua cara de espanto.

-Você quer mesmo conhecê-lá? -Ele abriu a boca surpresa. Qual é, não posso nem querer conhecer a namorada do meu irmão?

-Não posso? -Levantei a sobrancelha.

-Claro que pode, só fiquei surpreso. -Falou.

-Aqui está o pedido de vocês. -A garçonete falou colocando tudo em nossa mesa.

-Obrigada. -Sorri agradecida.

-Qualquer coisa só me chamar. Com linceça. -Ela disse saindo.

-Voltando para o assunto, quando vou poder conhecer sua namorada? -Perguntei novamente enquanto dava um gole no suco.

-Hoje a noite, vou fazer um jantar lá em casa. Chamar as meninas e nossa mãe. -Respondeu bebericando seu frappuccino.

-Só a gente mesmo? -Ele assentiu. -Então está tudo certo. Meu pai me leva lá na hora que você marcar.

-Tudo bem. Acho que você vai gostar da Chyna. -Ele disse sorrindo.

Eu acho que não, maninho...

Horas Depois...

Eu estava deitada com Justin na minha cama, estavámos assistindo Grey's Anatomy. Gosto muito.

-O Derek é tão lindo. -Suspirei apaixonada.

-Derek? -Fez uma careta. -Prefiro a mulher dele.

-Meredith? Eu também gosto dela, mas o Derek, esse mexe com minha cabeça. -Falei fazendo Justin olhar pra mim.

-Ele mexe com sua cabeça? -Assenti. -Bom saber disso, senhorita Katy.

-Está com ciúmes, amor? -Ele negou. -Tem certeza? -Perguntei enquanto subia em seu colo, tampando sua visão.

-Tenho. -Disse colocando a mão em minha cintura.

-Mas você sabe que não precisa, né? Eu sou sua. -Selei levemente nossos lábios.

-Bom saber disso. -Murmurou. Justin logo me puxou, encostando nossos lábios em um beijo gostoso.

Ele me deitou, ficando por cima de mim, logo tomando controle da situação. Ficamos nesse fogo por alguns minutos, enquanto Justin beijava meu pescoço, fui tirar sua blusa mas foi tudo interrompido quando escutei baterem na porta.

-Pera ai, Justin. Deixa eu ver quem é. -O empurrei levemente o fazendo sentar na cama. Me levantei rapidamente e fui até a porta, logo a abrindo.

-Menina, está tudo bem? -Grace perguntou um pouco desconfiada.

-Está sim. Algum problema, Grace? -Perguntei arrumando meu cabelo.

-Seu pai disse pra você não se atrasar, pois daqui a pouco ele vai te levar na casa do seu irmão. -Ela respondeu me fazendo arregalar os olhos. Meu Deus, eu tinha esquecido do jantar.

-Vou começar a me arrumar. Obrigada por me lembrar, Grace. -Beijei seu rosto.

-Nada, menina. Não se atrase, viu? Você sabe que seu pai não gosta. -Ela disse já descendo as escadas.

-Te amo, Grace. -Falei alto para que a mesma ouvisse.

-Também te amo. -Retribuiu.

Fechei a porta e me virei, vendo Justin com um sorriso malicioso na cara.

-Justin, pode tirar esse sorrisinho. Vou entrar no banho. -Falei vendo seu sorriso se desmachar.

-O que? Pra onde você vai? -Perguntou se levantando.

-Esqueceu do jantar na casa do meu irmão? - Justin pareceu lembrar e fechou os olhos com força.

-Amor, você vai me deixar assim mesmo? -Apontou para seu short. Olhei para o mesmo e fazia um belo volume.

Tentação. Eu poderia pedir para ele ir tomar banho comigo, mas iria atrasar muito, então tomei uma decisão melhor.

-Você pode se aliviar sozinho enquanto tomo banho. -Caminhei até meu closet afim de procurar minha roupa. Mas logo escutei os passos de Justin.

-Você vai me deixar desse jeito mesmo? -Assenti enquanto pegava meu vestido. -Você é má.

-Não sou má, só não quero chegar atrasada. -Me virei o olhando.

-Tá bom, mulher. Eu me viro. -Revirou os olhos.

-Sabia que você iria aceitar minha ideia. -Sorri beijando seu rosto enquanto passava por ele.

Coloquei minha roupa em cima da cama e corri para o banheiro, onde tirei minha roupa e entrei no box, logo tomando meu banho.

1hora e meia depois...

Justin já tinha ido embora e meu pai me levou na casa de Rob, onde tinha acabado de estacionar.

-Vai precisar que eu te busque? -Perguntou destravando o carro.

-Acho que não, uma das meninas me levam. Mas qualquer coisa eu te ligo. -Falei abrindo a porta.

-Tudo bem. Se cuida e até mais tarde. -Disse enquanto eu fechava a porta.

-Até mais. -Caminhei até o portão da casa e toquei na campanhia.

-Quem é? -Uma voz masculina atendeu.

-É a Katy. -Respondi.

-Vou abrir pra você. -Disse, em seguida escutei o barulhinho do portão abrindo. Me virei e acenei para o meu pai, logo entrando na casa.

Caminhei pelo jardim até a porta principal, que estava aberta, então entrei se bater.

-Alguém? -Falei alto.

-Estamos aqui na cozinha, Katy. -Rob respondeu. Coloquei minha bolsa em cima do sofá e caminhei até a cozinha, vendo minhas irmãs, mãe e uma mulher loira estranha. Essa era a tal Chyna? Que mulher estranha.

-Boa noite, gente. -Falei fazendo todos olharem para mim.

-Oiii. -Responderam juntos. Cumprimentei minhas irmãs e minha mãe, deixando Rob e sua namorada por último.

-Mano. -O abraçei.

-Deixa eu te apresentar. Chyna, essa é minha irmã mais nova. Katy, essa é minha namorada. -Falei nos apresentando respectivamente.

-Oii, querida. -Ela me deu um abraço, que foi retribuido.

-Oi, Chyna. Tudo bem? -Disse nos soltando.

-Tudo bem. -Ela sorriu. Não gostei dela.

-Podemos jantar agora? -Kylie perguntou.

-Podemos, só estavámos esperando minha pequena. -Rob passou por mim e beijou meu rosto.

-Então vamos lá. -Sentamos todos na mesa e logo começamos a nos servir.

Durante o jantar, fiquei um pouco isolada, o motivo? Chyna. Ela ficou conversando com o pessoal e eu fiquei no meu canto quieta, até tentava uma conversa mas ela sempre desviava e direcionava a conversa para as meninas e seu namorado.

Acho que esse momento foi o mais constragedor que passei com eles, nem no primeiro dia foi assim. Todos conversando animadamente e eu sozinha, apenas comendo minha comida, que por sinal estava uma delícia. Não aguentando mais a situação, me levantei da mesa, diante da minha reação, Khloé se virou para mim.

-Está tudo bem, Katy? -Ela perguntou. Assenti sorrindo forçado.

-Vou só no banheiro. -Respondi me apressando para sair da cozinha. Peguei meu celular e disquei o número de Justin. Não demorou e ele atendeu.

Ligação On

-Me tira daqui, Justin. -Falei baixo.

-Katy? O que houve? Onde você está? -Perguntou preocupado.

-Eu estou na casa do Rob. Tem como você vim me buscar? -Perguntei entrando no banheiro.

-O que aconteceu?

-Depois eu te conto. Você está ocupado?

-Não, daqui a dez minutos eu acho ai.

-Tudo bem. Me manda mensagem quando chegar.

-Certo. Já chego ai. -Ele disse por fim.

Ligação Off

Me olhei no espelho e percebi que meus olhos estavam marejados, o que não tinha percebido. Respirei fundo e olhei para cima. Não posso chorar. Não posso chorar.

Na realidade, não sei ao certo o motivo que fiquei assim. Fiquei ali no banheiro por alguns minutos, até que decidi voltar para a cozinha. Saí do banheiro e caminhei até a cozinha, mas quanto mais chegava perto, ouvia risadas, isso queria dizer que eles estavam mais a vontade assim. Decidi não me intrometer.

Voltei para a sala e me sentei no sofá para esperar Justin. Depois de um tempo ouvi passos, olhei para trás vendo Chyna e Kylie vindo em minha direção.

-Katy, o que está fazendo aqui sozinha? -Kylie perguntou sentando do meu lado.

-Estou esperando Justin. -Respondi a encarando.

-Justin? Ele vai vim te buscar? -Assenti. -Mais já?

-Eu não estou me sentindo bem. -Respondi dando de ombros.

Meu celular começou a apitar. Olhei e vi que era mensagem de Justin.

"Cheguei. Pode vim."

-Justin já chegou, preciso ir. -Me levantei colocando minha bolsa em meu ombro.

-Então tá. Melhoras. -Minha irmã se levantou e me deu um abraço rápido.

-Tchau, cunhadinha. -Chyna acenou. Opa, senti uma ironia.

-Até qualquer dia. -Falei dando as costas para as duas, logo saindo.

Nunca me senti assim em nenhum outro lugar.

Eu precisava sair daquele lugar agora.


Notas Finais


O que vocês acharam desse encontro? Comentem, quero saber (Sou curiosa kkkkk)
Espero que tenham gostado!

Até o próximo e a tia ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...