1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Daughter >
  3. Sick

História The Lost Daughter - Sick


Escrita por: TeenAngeel

Notas do Autor


Oii, oii, gente ! Tudo bom com vocês?
Mais um capítulo ai para vocês, desculpe a demora e qualquer erro, viu?

Boa Leitura!

Capítulo 27 - Sick


Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter - Sick

25 de Janeiro ás 14:00

Eu estava na casa da minha mãe, ela me chamou para uma conversa, deveria ter medo? Acho que sim.

-Pode falar, mãe. -Falei me sentando na cadeira em sua frente.

-Eu queria te fazer um convite. Você vai ter o direito de aceitar ou não. -Ela disse se apoiando na mesa.

-Qual seria esse convite? -Perguntei curiosa.

-O Keeping Up With The Kardashians vai ter uma nova temporada, a produção do programa veio me perguntar se você queria participar. -Respondeu.

O que? Eu no programa KUWTK? Esse povo tem titica na cabeça?

-Como assim? Eu iria participar como vocês -Ela assentiu. -Quando tenho que dar essa resposta?

-Bom, você tem três dias. Mas é o seguinte, você sempre vai estar sendo gravada, mas eu coloquei a condição que você não vai ser gravada quando estiver na casa do seu pai. -Ela respondeu. Nunca pensei que fosse convidada para um programa de TV, preciso conversar com meu pai.

-Vou conversar com meu pai em relação a isso. Eu não sei se ele vai concordar. -Falei suspirando.

-E você? Quer ou não? -Ela perguntou direta.

-Por um lado até quero, mas por outro...-Deixei no ar.

-Como assim? -Minha mãe questionou minha indecisão.

-Eu não queria ser famosa. -Soltei de uma vez.

-Amor, você já é famosa. Você é filha de Kris JENNER, irmã das KARDASHIANS. -Ela deu ênfase nos sobrenomes. -Você querendo ou não, já é famosa.

-É, eu sei. -Suspirei. -Eu vou conversar com meu pai e te falo.

-Tudo bem. Agora vem aqui dar um beijo na sua mãe. -Fez um sinal para que eu fosse do seu lado. Me levantei da cadeira, dei a volta em sua mesa e a abraçei.

-Eu te amo. -Beijei seu rosto.

-Eu também te amo, Katy. -Ela retribuiu meu gesto.

Agora, aceito ou não essa proposta?

Horas depois...

Eu estava em um restaurante Mexicano com Justin, era sua folga, então viemos dar uma volta, assim, aproveitamos para jantar aqui.

-Está bom? -Ele perguntando dando um gole em seu suco. Como eu estava com a boca cheia, apenas assenti.

-Foi uma boa ter me trazido aqui. -Falei depois te ter engolido meu Taco.

-Eu sei, você ama comer. Então para te deixar feliz, levo minha namorada para comer. -Ele disse rindo.

-EI! Até parece que só eu gosto de comer né? -Fingi estar brava.

-Eu também gosto, mas você gosta mais né? -Deu de ombros. Bati levemente em sua mão com sua resposta.

-Mudando um pouco de assunto, minha mãe veio conversar comigo hoje. -Falei suspirando. Ele fez sinal para que continuasse. -Ela me convidou para participar do programa delas lá.

-O Keeping Up With The Kardashians? -Assenti. -Você aceitou a proposta?

-Ainda não dei resposta nenhuma. -O respondi.

-Você está pensando em aceitar? -Ele perguntou curioso.

-Não sei, não queria ser famosa. Mas como minha mãe disse, eu já sou famosa, querendo ou não. -Dei um gole em suco.

-Ela tem razão, tenta participar do programa. Qualquer coisa você fala com sua mãe e sai. -Ele disse. Até que meu namorado pensa.

-É, você tem razão. Mas ainda preciso falar com meu pai, sou de menor né? -Falei.

-Literalmente. -Ele murmurou.

-Como é? -Levantei a sobrancelha.

-Nada. -Tratou logo de responder.

-Acho bom, se não a noite encurta. -Falei com os olhos estreitos.

-Ata, você é minha namorada e vai ficar um pouco na minha casa, é óbvio que a noite vai ser um pouco longa. -Ele disse me fazendo rir.

Bom, posso falar que Justin estava certo, minha noite foi bem longa.

Dia seguinte...

O primeiro pensamento que eu tive quando acordei foi: Preciso vomitar.

E foi isso que eu fiz, me levantei correndo e fui para o banheiro, me ajoelhando de frente para o vaso e colocando tudo para fora.

Depois de vomitar, provavelmente, meu jantar inteiro, dei descarga e me levantei. Fiquei um pouco tonta, por isso me apoiei na pia, respirei fundo. Fui fazer minhas higienes matinais e tomei um banho em seguida.

Depois de sair do banheiro, ainda tonta, fui até meu closet, colocando minhas roupas íntimas, calça de moletom e uma blusa do Justin. Depois, fui me deitar na cama. Eu até estava pensando em descer, mas estou bem enjoada e com uma moleza no corpo, então decidi me deitar. Fiquei enfiada debaixo das cobertas por um longo período, até alguém bater na minha porta.

-Entra. -Falei um pouco alto. A porta se abriu e minha madrasta entrou.

-Katy, você está bem? -Perguntou estranhando. Já era tarde e eu estava debaixo das cobertas.

-Não muito. -Respondi seguido de um gemido.

-O que houve, meu amor? -Ela perguntou chegando perto da minha cama.

-Eu estou bem enjoada, dor de cabeça e uma fraqueza no corpo. -Respondi vendo sua cara de espantada.

-Deixa eu ver se você está com febre. -Ela disse colocando em meu pescoço e minha testa. -Você está um pouco quente. Faz o seguinte, levanta e coloca uma roupinha.

-Por quê? -Questionei me sentando.

-Eu vou levar você no hospital. -Ela disse se levantando.

Fui pegar uma blusa no closet e Angelina foi pegar meus documentos. Peguei uma blusa qualquer, tirei a blusa de Justin e vesti minha blusa rápido. Saí do closet e Angelina já tinha saído, por isso apenas peguei meu celular e desci, me jogando no sofá.

Eu já tinha passado mal deste que cheguei em Los Angeles, mas nunca como agora. Enjoo, dores no corpo, na cabeça, estava demais.

-Meu amor, no caminho vou ligar para sua mãe. -Angelina avisou descendo as escadas.

-Não precisa. -Falei me levantando.

-Claro que precisa. Vamos para o carro, não podemos demorar. -Ela disse.

Fomos para o carro e assim que ela deu partida, meu celular começou a tocar. No visor brilhava o nome "Mãe".

-Sua mãe? -Assenti. -Aproveita e fala com ela que está indo pro hospital.

Ligação On

-Oii, mãe. -Falei assim que atendi.

-Você está bem? -Ela perguntou com um tom estranho.

-Mais ou menos. -Minha mãe resmungou algo.

-Onde você está?

-No carro com Angelina.

-Pra onde você está indo?

-Hospital?

-HOSPITAL? QUE? QUAL?

-Eu não sei qual hospital. -Assim que falei isso, Angelina me disse que era um hospital do Centro. -Angelina disse que estamos indo para um grande hospital no Centro da cidade.

-Eu sei onde é, estou indo pra lá agora.

-Não precisa, mãe. Não quero atrapalhar.

-Não vai atrapalhar, logo estou chegando.

Assim que ela disse isso, desligou a ligação.

Ligação Off

-Minha mãe está indo pro hospital. -Falei suspirando.

-A deixe ir, é melhor mesmo. -Ela disse.

(..)

Eu tinha acabado de entrar na sala do médico, acompanhada pela Angel e minha mãe.

-Bom dia, Katy. -O médico disse.

-Bom dia, doutor. -Me sentei na cadeira.

-O que você está sentindo? -Ele foi direto.

-Enjoo, dores no corpo, cabeça e na parte do estômago. -O respondi.

-Mestruação está atrasada? -Pensei um pouco na sua pergunta e assenti em resposta. -Tem vida sexual ativa?

-Tenho sim. -Falei envergonhada.

-Vamos alguns exames em você. Você pode estar grávida, pelos enjoos, dores e tudo mais. -Isso me assustou. -Outra opção seria uma intoxicação alimentar, você ficaria aqui tomando um rémedio. -Concordei com tudo que ele falou e o mesmo em seguida foi me examinar.

(...)

Já tinha feito alguns exames e ele retornou a me chamar.

-Bom, você não está grávida, é apenas uma intoxicação alimentar. Você pode ter comido algo que não te fez bem, por isso, vai tomar um rémedio na veia e logo receberá alta. -O médico disse.

Agradeci mentalmente por não ser uma gravidez, não estaria preparada para isso.

-Vou chamar a enfermeira e ela te levará para o lugar onde irá tomar seu remédio. -Ele continuou.

As mulheres que me acompanharam fizeram algumas perguntas e eu logo fui direcionada para a tal sala.

Horas depois...

-Filha, descansa. -Meu pai disse passando a mão em meus cabelos.

-Vou descansar. -O respondi.

-Fiquei tão preocupado com você. -Ele disse.

-Mas eu estou bem agora, pai. Não se preocupe. -Tentei sorrir.

-Vou ir me deitar, mas qualquer coisa, repito, qualquer coisa me chama. -Meu pai falou sério.

-Tudo bem, pai. Qualquer coisa eu te chamo, mas fique tranquilo. Pode ir dormir. -Falei o abraçando.

-Eu te amo, amor. -Ele disse retruibuindo meu abraço.

-Também te amo. -Falei nos soltando. Ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto, fechando a porta.

Peguei meu celular e entrei no instagram, a primeira coisa que vi foi a seguinte matéria:

"A ex do cantor Justin Bieber, Hailey, postou uma foto antiga dos dois em seu instagram. A legenda era 'Meu amor', acho que Hailey está com saudades do Bieber, mas o cantor está namorando com Katy, filha de Kris Jenner. O que será que a brasileira achou disso? Esperem para ver o próximo capítulo dessa história."

Que merda é essa?

Acho que alguém está querendo treta!


Notas Finais


O que vocês acharam? Comentem!
As novas leitoras, sejam bem-vindas <3

Até o próximo capítulo e a tia ama vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...