História The Lost Daughter of the Uchiha Clan! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kankuro, Kisame Hoshigaki, Konan, Mitsuki, Nagato, Naruto Uzumaki, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha
Tags Akatsuki, Bijus, Incesto, Itachi Uchiha, Nova Geração, Original, Romance, Sasuke Uchiha, Sharingan, Uchiha
Visualizações 36
Palavras 1.451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Kit- oi pessoal eu lhes trago algo mias um novo capitulo, espero que gostem!! :3

Capítulo 3 - Then we finally meet....


Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter of the Uchiha Clan! - Capítulo 3 - Then we finally meet....

                            Pov's do narrador: on

 

Cidade de Konoha é o lugar mais calmo e tranquilo, desde da época da "Grande Guerra ninja" .   Ela é hoje em dia governada pelo o Sétimo Hokage.... Uzumaki Naruto. Onde este con os outras 4 kages fizeram a união Shinobi...

— Vamos Boruto! Vamos nos atrasar por causa de sua moleza! — Sarada disse para o loiro que estava, dando passou preguiçosos e lentos.

 —  Me deixa Sarada databasa! é apenas uma missão nível C! — Boruto retrucou a garota, colocando as mãos atrás de sua nuca, fechando os seus olhos.

  — hum Boruto tem razão Sarada... — Mitsuki disse olhando os dois.

Hoje o time 7 teria uma missão leve, pois todos o genins teriam alguma missão mais leve pelos o acontecimento que teve nas provas chunins.

— Sarada, Boruto tem razão... Não se estrece por algo tão banal quanto capturar ladrões de ranck C.... — Konohamaru disse sorridente.

— Konohamaru-sama tenho que ter meu currículo correto, pois um dia serei....

— Hokage.... — Boruto a cortou, dizendo com deboche o que a garota sempre dizia para eles.

Sarada não gostou muito daquilo, como sempre ela ficou mais séria e cruzou os seus braços. O time Sete estava na entrada da vila quase deixando Konoha para ir a sua missão, quando escutaram alguém.

Me.... Me ajuda.... — era alguém desconhecido que estava na frente deles quase caindo no chão.

A pessoa tinha o seu rosto coberto por um chapéu, e suas vestes era da Akatsuki. O que fez de imediato Konohamaru reconhece aqueles símbolos vermelhos com banco, em forma de nuvens na capa.

— Crianças se protejam! — ele disse serio sacando uma kunai e se posicionando em forma de defesa.

Boruto, Mitsuki e Sarada se entre olharam e assentiram, achando que aquela pessoa era uma ameaça, então s três se posicionaram em modo de ataque e defesa.

não sou uma..... — a pessoa não terminou de falar, pois assim que deu um passo para frente ela caiu e desmaiou.

Konohamaru se aproximou deo corpo caído no chão e tirou o seu chapéu, então revelou uma garota de cabelos pretos escuros, o que fez Konohamaru se surpreender.

— mano Konohamaru, quem é essa garota? — Boruto disse, guardando sua kunai.

— não sei Boruto.... — Konohamaru disse e em seguida suspirou. — Sarada, Boruto e Mitsuki levem essa jovem mulher para o hospital! Eu avisarei o Hokage sobre ela...

— hai! — os três disseram, então pegaram o corpo desmaiado da garota e a levaram, enquanto Konohamaru seguiu outra trajetória e foi para a sala do Hokage.

No hospital....

Os três genins chegaram, e Sakura estava ali mesmo fazendo o seu trabalho quando a sua filha chegou e disse sobre a garota.

— ah? Sarada tem certeza? — Sakura disse não conseguindo acreditar no que sua filha disse.

— sim mamãe! A garota está já em uma dos quartos e pelo o visto precisa ser atendida... — sarada suspirou fundo.

— bem se é assim, eu vou atende-la minha querida... — Sakura disse com doçura para a sua filha. Ambas as suas foram ao encontro de onde estava a jovem.

Enquanto isso na sala do Hokage...

Naruto estava com Sasuke resolvendo alguns assuntos sobre o tema do clã da Kaguya, pois Sasuke tinha voltado de sua missão recentemente para Konoha, e estava relatando tudo que descobriu sobre Kaguya e os últimos Otsutsuki, quando konohamaru chegou e disse:

A AKATSUKI VOLTOU! — ele disse gritando e ofegante, pois ele correu o mais rápido que pode para dar essa noticia para Naruto.

— han? Como assim Konohamaru? — Naruto disse se levantando bruscamente de sua poltrona, um pouco sem reação dessa noticia.

— impossível.... a Akatsuki foi eliminada, já tem mais de 20 anos... todos aniquelados...   — Sasuke disse com sua seriedade, e Konohamaru pegou folego para explicar tudo que se passou.

— uma Garota com a capa da Akatsuki?  — Naruto disse, não entendendo aquilo.

— Sim... Ela está no hospital de nossa vila, que parece que ela desmaiou... Vim de imediato quando reconheci a capa te comunicar Hokage.... — Konohamaru disse sério.

— muito bem, Sasuke vem junto com a gente.... Assim que a garota acordar devemos interroga-la! — Naruto disse, fazendo em seguida um clone das sombras para ficar no seu lugar, pois ele mesmo queria estar presente de carne e osso, para falar com a jovem.

— hum.... — Sasuke murmurou assentindo, ele não é o tipo de homem que fala muito, mas sim de pensar. — *Uma Jovem da Akatsuki..... Estranho eu nunca ouvi falar de alguém da Akatsuki que era pelo menos uma criança....* — ele pensou, tentando se lembrar de seu período de rebeldia que este ficou na Akatsuki. — *realmente nunca vi ou ouvi falar sobre essa garota... * — estava o tempo todo pensativo o percurso que ele fazia junto com Naruto e Konohamaru.
 

Eles chagaram no exato momento que Sakura entrou no quarto, ela estava paralisada vendo a capa da jovem estendida na lateral da cama e a mesma estava desmaiada ainda.

— c-como que..... Todos nãos já estavam mortos? — Sakura disse vendo ainda em shok a capa preta com as nuvens vermelhas e brancas.

— inacreditável.... — Sakura e Naruto estavam claramente demostrando surpresa e não sabiam como reagir diante daquilo.

— hum.... — Sasuke não demostrava que estava também surpreso, sempre com a expressão fria, mas ele olhava aquela garota que fazia levemente ele lembrar alguém.

hummmm.... — a garota que estava desmaiada murmurou acordando. — onde.... onde estou? — ela disse se sentando na cama enquanto tocava a sua testa, sentindo uma leve dor de cabeça, ela ainda estava de olhos fechados e ia se acostumando pouco a pouco com a luz solar que batia no seu rosto.  

— está no hospital de Konoha.... Quem é você e como conseguiu essa capa? — o primeiro a se pronunciar foi Sasuke, com a sua seriedade. A garota abriu de imediato seus olhos e encarou as pessoas que estavam a sua volta com os seus olhos negros.

— ..... — ela ficou totalmente em silêncio, enquanto analisava cada um. —*Esse chakra.... Eh.... Uzumaki Naruto está aqui.... Não só ele.... Uchiha Sasuke também.... O que eu faço? Eles vão fazer o que comigo?* — a jovem tinha as suas duvidas, mas ela não demostrava ela apenas suspirou. — bem... Sou Akene... Uchiha Akene.... — ela disse com seriedade.

Foi nesse exato momento todos ficaram em shok, não querendo acreditar na garota, pois todos só sabiam que os únicos Uchihas eram Sarada e seu pai Sasuke.

— isso não é possível.... Os únicos Uchihas são eu e meu pai! — Sarada disse, ainda em shok. Akene suspirou de reprovação das palavras da menina.

— isso eu sei, mas não estou mentindo sobre meu verdadeiro clã e meu sobrenome.... além do mais não faria tamanha desonra para meu Pai e mãe.... — Akene estava totalmente séria, principalmente que ela odiava que não acreditassem nas suas palavras.

— hum, suponhamos que seja uma Uchiha.... Como podemos comprovar isso? — Sasuke disse serio, mas também desconfiado da garota. — para você ser uma Uchiha deveria....

— ser uma sobrevivente do massacre no clã dos Uchihas feito pelo o seu irmão? — a garota o cortou, na sua mesma seriedade. Então ela colocou os seus pés para fora da cama.

— como.... como...

— Eu sei?.... Simples.... – ela também cortou Sakura que estava realmente em shok, ela calçou os seus pés então se levantou tomando a capa da Akatsuki a vestindo, fechando os seus olhos. — eu sou filha de Uchiha Itachi.... — ela disse abrindo seus olhos com seu mangekyou sharingan ativado.

Mas isso fez que todos se alarmarem, pois isso era um perigo. Sasuke de imediato ativou seu sharingan e disse:

— não olhem para os olhos dela, se não podem cair em um genjutsu!  

— não é preciso tanto.... — ela suspirou desativando o seu mangekyou sharingan. — se eu quisesse fazer algo já teria feito desde que eu acordei.... — ela disse seria. — bem.... é melhor eu ir.... Adeus e não sei se posso dizer que foi bom conhecer vocês.... — a garota fez a posição do tigre, cabra e depois dragão e desapareceu da visão deles, aparecendo na floresta próximo de Konoha.

— seus olhos....

— sim.... Sem duvida é uma Uchiha.... a questão é como essa garota é filha de Itachi e é da Akatsuki? — Naruto disse sério, quando viu a garota sumir.

— ei Naruto! — Kurama disse o chamando.

—  fala kurama! — ambos estavam se comunicando.

— a garota, seu chakra.... é diferente... — a raposa comentou, o que deixou o loiro confuso.

— como assim?

— Seu chakra é infundido com de todas as bijus, incluindo eu....

— mas como? Essa garota então deve ser um perigo!

— temo que sim....

— Sasuke vamos atrás daquela garota, ela é um perigo até para si mesma se bobear... — Naruto se alarmou, pois ele soube um pouco do poder da garota e Sasuke também.

— mas onde está Boruto? — Sarada perguntou vendo que o mesmo não estava entre eles.

Todos se entre olharam, então saíram a procura de Boruto e também a jovem Uchiha.... Uchiha Akene...

Continua....?


Notas Finais


Kit- ao fim disse o nome de minha protagonista!

Akene- sim, e estou muito feliz de está participando dessa fanfic....

kit- Akene, significa "vermelho brilhante" na cultura japonesa....

Akene- sim, e esse nome têm muito significado na trama.... Bem Leitoras e Leitores espero que gostem, mas a fanfic continua ou para?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...