1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Daughter - O amanhã chegou >
  3. A filha de Hades

História The Lost Daughter - O amanhã chegou - A filha de Hades


Escrita por: Thaa_21

Notas do Autor


Olá povo , tudo bem ? Aqui está mais um capitulo . Aliás essa na capa é a Amy . Boa Leitura.

Capítulo 12 - A filha de Hades


Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter - O amanhã chegou - A filha de Hades

No capitulo anterior .

- Mãe tenho que ir agora , to com sono .

- Tá , não me espere vou chegar tarde hoje .

-  Ok.

Volto pro carro com Stiles . Quando chego em casa me despeço dele e entro . Tomo banho , como e durmo.

Alex P.v.o.

Estava dormindo como um anjo... Mais ai algum ser do inferno me liga e me acorda . Olho pro relógio e vejo que são 9 h , essa pessoa ta querendo morrer , só pode .

- Funerária dia a dia sua morte é minha alegria , o cachão é pra hoje ?

- Adoro seu humor matinal sabia ? – Não falei que era um ser do inferno ?

- Que q foi Amy ? precisava me acordar cedo ? – pergunto sentando .

- Cedo ? São 9h ! Esquece... Estou na sua porta pode abrir ?

- Tá aberta – Falo deitando de novo.

Escuto a porta fechando e passos na escada , Amy abre a porta de braços cruzados .

- Você dorme com a porta aberta ? Tá loka ?

- Esqueci de fechar .

- Ai depois é atacada e não sabe porque – Ela revira os olhos .

Bufo e tiro o Travesseiro da minha cara e olho pra ela . O que posso dizer? Não vejo ela a 2 anos .Ela mudou... Ela se joga na minha cama e pega seu celular . Vocês devem está pensando que tipo de amigas nós  somos né ? Eu acho que se fôssemos pessoas normas pularíamos uma na outra nos abraçando e Bla bla bla . Só que não somos normais e abraços são...  Blééé micróbios .

- Pode começar a falar – Fala ela ainda olhando o telefone.

Começo a contar tudo o que aconteceu  desde que cheguei aqui .

- E esse Scott é gato ?

- Não , é Lobo . Eu te falo que quase morri , que tem uma garota que me odeia e que seu pai está tentando matar geral e você pergunta se ele é bonito? – Reviro os zói.

- Desculpa ! mas não é novidade , você sempre quase morre , faz todo mundo te odiar e Hades sempre quer matar as pessoas . Mas me responde ele é ?

- Você vai ver , eles vão vim aqui daqui... Opa esqueci de mandar a mensagem pra eles.

Pego meu celular e mando todos virem pra minha casa 10h . Hoje é feriado então não teve aula o que é bom porque não agüento mais aquele lugar . Fico conversando com Amy , esperando eles chegarem .

Stiles P.v.o.

Acordo com meu celular apitando , penso em ignorar mas lembro que a Alex ia mandar uma mensagem .Pego o mesmo e vejo que são 9:40h , abro a mensagem e vejo escrito :

Rua ( inventem) numero 29 . Venham 10h se atrasar vão ficar sem comida . Aliás tragam comida !

Levanto correndo porque eu gosto de comer e não quero ficar sem comida. Tomo um banho rápido , pego minhas chaves  e um pacote de biscoito da vaca ( Só eu que chamo aquele biscoito assim ? ) e começo a dirigir até a casa dela.

Scott P.v.o.

Hoje acordei 8h para pegar minha moto que estava no conserto , ela estava que nem nova . Assim que cheguei em casa dormi um pouco e agora que acordei estava no telefone tentando falar com a Kira quando recebo uma mensagem da Alex .

Rua ( inventem) numero 29 . Venham 10h se atrasar vão ficar sem comida . Aliás tragam comida !

Rio e levanto  pego um pote de Nutella e vou até Minha moto . Ligo a mesma e vou indo até a casa dela .

Malia P.v.o.

Estava treinando quando recebo uma mensagem de um numero desconhecido :

Rua ( inventem) numero 29 . Venham 10h se atrasar vão ficar sem comida . Aliás tragam comida ! É Serio Malia se você não trazer nada vai ficar sem comer . Na verdade não me importo se morrer de fome .

Reviro os olhos vou até a cozinha pego um pacote de piraquê e vou pra casa da chata.

Lydia P.v.o.

Estava fazendo as unhas , isso mesmo estou fazendo as unhas as 9:40 da manha , fazer o que né ?Escuto meu celular e vejo a seguinte mensagem:

Rua ( inventem) numero 29 . Venham 10h se atrasar vão ficar sem comida . Aliás tragam comida

Rio e levanto vou até a cozinha e pego  duas coca-colas e uma bandeja com brigadeiro , coloco tudo no carro e vou pra casa da Alex .

Liam P.v.o.

Estava jogando um jogo lá no meu Xbox , bom não tinha nada pra fazer mesmo ... Meu celular toca e vejo uma mensagem de Alex .

Rua ( inventem) numero 29 . Venham 10h se atrasar vão ficar sem comida . Aliás tragam comida.

Pego umas pizzas que tinha comprado e vou pra casa dela .

Alex P.v.o.

Estava arrumando a mesa de jantar , quando escuto a campainha tocar .

- AMY ABRE A PORTA LÁ .

- TÁ .

Vejo Amy abrindo a porta e logo em seguida 5 pessoas entram com comidas . Ó Deus é o paraíso , olho pra mão de Scott e vejo ela , o amor da minha vida , vou correndo até ele , ele me olha com medo :

- Me daaaaaa – Falo tentando pegar mas ele levantou o braço.

- Não , é pra todo mundo .

- Scott... é Nutella , eu queroo me daa .

Amy começa a rir atraindo as atenções pra ela . Acho que eles não tinham visto ela...

- Ela que é sua amiga filha do capeta ? – Pergunta Malia .

- Eu não sou filha do capeta ! – Fala Amy indignada .

- Malia para com isso ! Sua mãe era uma assassina !

Malia revira os olhos .

- Voltando .  Gente essa é a minha amiga Amy , Amy essa é a Malia , Liam , Lydia , Stiles e Scott .  Ela veio ajudar a gente com o negócio com Hades .

- Serei uma vantagem contra Hades  , Sei quase tudo sobre ele .

- Porque não chama ele de pai ? – Stiles .

Amy olha pra mim , perguntando mentalmente se pode contar. Uma hora ou outra eles iam querer saber mesmo .

- Pode contar .

- Ele matou minha mãe e os pais da Alex . 


Notas Finais


Povo , estou vendendo 2 livros da serie 39 clues o livro 1 e o 9. Contato:98987-8135. Espero que tenham gostado , comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...