1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Daughter - O amanhã chegou >
  3. Que merda está acontecendo ? (Parte 2).

História The Lost Daughter - O amanhã chegou - Que merda está acontecendo ? (Parte 2).


Escrita por: Thaa_21

Notas do Autor


Gente , estou em época de prova(desgraça)e estou sem ideia, essa junção é terrível eu sei , vou tentar postar o próximo capitulo o mais breve possível . Boa leitura !

Capítulo 8 - Que merda está acontecendo ? (Parte 2).


Fanfic / Fanfiction The Lost Daughter - O amanhã chegou - Que merda está acontecendo ? (Parte 2).

Scott P.v.o.

Bom queria dizer que cai graciosamente no chão, mais não , eu cai literalmente de cara no chão , doeu muito , mais eu acho que tive mais sorte que Alex já que ela acertou uma arvore e desmaiou logo em seguida . Levantei do chão e fui em direção a Alex , mais no meio do caminho alguma coisa pula em cima de mim me jogando no chão de novo . Olho pro ser que me jogou no chão e Fico surpreso . Ai vocês pensam ,¨ Ah! É outro cão infernal , certo ? ¨ Não errado . Era Theo , Sim Theo aquele que tentou matar todo mundo e foi puxado por sua irmã por uma rachadura maligna .Mais que merda ele está fazendo aqui ?

- Você deve estar pensando o que estou fazendo aqui né ? Bem , recebi a proposta de um certo deus de me vingar de vocês . Foi fácil aceitar . Acho que ele não quer mais vocês salvando as pessoas.

- Porque você está me contando isso ?

- Porque não faz diferença se eu contar ou não , você vai morrer mesmo , não vai poder contar pra ninguém .

-Não teria tanta certeza disso .

Levanto e avanço nele , a gente começa a brigar e tal , até que ele me lança um raio azul que me joga em algum lugar ai . Que macumba é essa ?

- Ah , esqueci de dizer ganhei poderes novos também . Legal né ? – Ele faz uma bola azul da macumba  lá com as mãos .

- Não , não é .

Alex aparece e acerta um pedregulho na cabeça dele fazendo-o desmaiar . Ela vem até mim me ajudando a levantar.

- Tudo bem ? – Ela pergunta .

- Eu que pergunto .

- São só uns machucadinhos.

Olho pra ela que está com a metade do rosto cheio de sangue , o braço também e a perna , acho que a metade do corpo dela está machucada .

- Machucadinhos ? você está horrível – rio .

- É , verdade- ela ri também .

Ela para de rir olhando pra um lugar fixo atrás de mim .

- Cuidado !!!

Ela me empurra e lança uma bola de fogo não sei como, em Theo que tinha acordado . Mais antes de ele cair e virar uma fumaça ele lança um raio nela a fazendo cair desmorrida no chão .Vou até ela correndo e a pego no colo subindo a ladeira .Assim que chego lá em cima , pego meu celular e ligo pra Stiles .

- Stiles , preciso da sua ajuda rápido .

- O que aconteceu ? Aonde você está ?

Falei pra ele aonde eu estava e esperei um século porque Stiles não sabe dirigir igual uma pessoa normal . Assim que ele chega coloco Alex dentro do carro explico o que tenho que explicar pra Stiles , a caminho do hospital , mais não falei sobre Theo senão seria dois acidentes em um dia e eu não estou afim de morrer de novo  . Quando chego pego Alex no colo e a levo pra dentro do hospital . Não sei dizer a reação da minha mãe ao me ver segurando uma garota toda ensangüentada na recepção do hospital , acho que foi uma mistura de susto com horror e raiva talvez ,mais decidi falar com ela depois . Coloquei ela numa maca e minha mãe veio me ajudando a empurrá-la para uma sala vazia .

- O que aconteceu Scott ? Pensei que isso já tinha acabado.

- É complicado depois eu te explico .

Depois de levar Alex pra salinha lá, eu e Stiles tivemos que ficar esperando na recepção , aproveitei pra ligar pro Deaton e dizer que a afilhada dele esta no hospital e tal , enquanto Stiles ligava pros outros também , pedindo pra eles viessem para o hospital . Assim que eles chegaram , Deaton foi até a recepção praticamente voando enquanto os outros vieram em nossa direção .

- O que aconteceu ? – Liam .

Agora sim , explico TUDO o que aconteceu e eles ficam me olhando com cara de merda .

- Como assim Theo ? Esse cara é imorrível ? que merda ! – Stiles chuta uma cadeira lá – Porque não me disse isso no carro ? Perai você disse que ela tem poderes ?

Eu ia o responder, mais Deaton veio e me atrapalhou .

- Ela já acordou , podem ir lá falar com ela .


Notas Finais


Hello de novo , afferson odeio época de prova mais graças a Deus elas acabam quarta e eu vou poder postar os capítulos com mais frequência .Bom espero que tenham gostado , comente porque seus comentários são combustível pra mim. Até logo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...