História The Lost Nightmares - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Resident Evil
Personagens Albert Wesker
Visualizações 2
Palavras 352
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Científica
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Um alto preço


Ano 2006 

Chris e Jill estavam em busca de novas provas contra a Umbrella e descobrem que a peça chave para isso, Ozwell Spencer, se encontrava numa mansão na Europa. Eles vão até la com o objetivo de interroga-lo. 

Enquanto isso Spencer muito velho e preso a uma cadeira de rodas, confidenciou a Patrick que desejava que Albert Wesker o encotnrasse. Spencer desejava ao menos ter uma conversa esclarecedora com o seu ex-pupilo e eterna criação. Para tornar o desejo de Spencer realidade, Patrick informou seu paradeiro a Ricardo Irving, um negociador de BOWs que tinha ligações com Wesker. Alguns meses depois, em agosto daquele ano, Wesker foi até o local informado a ele por Ricardo Irving. 

Ao recebe-lo Spencer começa um dialogo franco com Wesker: 

-...Eu iria criar uma nova raça de seres humanos nascida do virus progenitor.As Crianças Wesker teriam um potencial infinito. De todos eles apenas um sobreviveu, você- 

-Você está querendo dizer que eu fui criado em um laboratorio?- Indagou Wesker 

- Eu estava para me tornar um deus- Disse Spencer ofegante 

- Criando um novo mundo com uma raça avançada de seres humanos. No entanto tudo foi perdido em Raccon City. Apesar desse contratempo, sua criação ainda tem uma grande importância. Agora minha chama está se apagando. Ironico não é? Para alguem que tinha o direito de se tornar um deus! Enfrentar a sua propria mortalidade. 

- Mas você não vai morrer ainda -  

Dizendo isso Wesker pucha uma siringa do seu bolço e injeta no pescoço do Spencer. 

-O que Significa isso!? Disse Spencer 

-Direito de um deus? vocês? É preciso ser capaz de ser um deus pra ter esse direito. Pobre Spencer, sua arrogância lhe custou caro. Arklay, Raccoon City ..... Era tudo um jogo e você perdeu- 

Dizendo isso Wesker se vira e vai embora deixando Spencer definhando e cuspindo uma gosma preta no chão. Ao entrarem no escritorio Chris e Jill encontram Spencer Agonizando no chão e de repente tentaculos começam a surgir do seu corpo e ele começa a perder a sua forma humana e se transformar em uma criatura disforme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...