1. Spirit Fanfics >
  2. The Lost Uchiha (Hiatos) >
  3. Capitulo 5

História The Lost Uchiha (Hiatos) - Capitulo 5


Escrita por: Pidge05

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora para postar
por questão de trabalho não postamos antes
mas ai esta o capitulo novo logo logo postaremos o próximo

Capítulo 5 - Capitulo 5


Capitulo 5

Deitado em sua cama, olhando para o teto daquele quarto escuro, estava Sasuke. As cenas do que acabara de presenciar não saiam de sua mente. A dor no rosto daquela garota. Tudo porque ele havia a torturado. Já não sabia se o que tinha feito era mesmo o certo.

— Ora que besteira, é claro que sim, ela pegou os olhos do meu Clã. – Sussurra para si mesmo.

Depois de de algum período de tempo rolando na cama Sasuke finalmente consegue dormir

 

Enquanto isso, em Konoha, formava-se um alvoroço dentro da sala da Hokage

“Tsunade-sensei temos que ir atrás dela imediatamente”

“Vovó vai ficar parada aí como uma árvore?”

“Será que ela está em perigo?”

— Calem-se todos!!! – Um estrondo assustou a todos, já que Tsunade havia quebrado mais uma mesa. Já era a terceira só neste mês. – Não os chamei para fazerem baderna em minha sala. Ou escutam o que tenho a dizer ou caiam fora daqui.

No mesmo instante a sala se inundou de um silencio tão grande, que chegava a parecer que só haviam os moveis naquele lugar.

— Pois bem, é certo que Orotimaru tem esconderijo em vários lugares. Porém recentemente tem havido uma movimentação estranha vinda da região a Leste daqui. Mandei uma equipe de rastreamento para lá. Agora peço a colaboração de vocês para que este resgate seja bem sucedido. Time Gay e time 7 vocês trabalharão juntos nisso. – Falou enquanto entregava um pergaminho contendo as informações necessárias para Kakashi.

Todos já estavam de saída quando Tsunade se lembrou de um detalhe.

— Como o Time 7 está desfalcado eu tomei a liberdade de chamar uma pessoa para completar a equipe. Ele irá encontrar vocês na entrada da vila. Agora sim, estão dispensados.

Todos se retiram da sala e vão em direção à entrada da vila para aguardar a pessoa que iria completar o restante do grupo.

Não demorou muito até que a figura de porte médio, cabelos castanhos e com um cachecol no pescoço se fizesse presente.

— Konohamaru ?! - Diz Naruto um tanto surpreso.

Konohamaru apenas sorri em resposta e toma a frente da caminhada. Logo todos o acompanham.

 

 

 

 

Já faziam dois dias que eles estavam caminhando em busca de pistas sobre Naomi. Tudo que sabiam é que um grupo de pessoas havia passado as pressas em direção a floresta. Mas a floresta era imensa, e não haviam rastros para seguir. Sentiam-se inúteis. Pareciam estar andando em círculo. Pararam algumas vezes para comer ou descansar por poucas horas, mas logo Sakura despertava a todos e pedia para prosseguirem. A rosada já estava à beira de um colapso, quando sentiu alguém segurando seu pulso, freando seus passos.

— Sakura, tenha calma.

— Neji? Qual o problema?

— O mesmo pergunto a você? Está se sentindo bem?

— Claro, por que não estaria?

— Você parece que vai ter um piri paque a qualquer momento. Venha, vamos nos juntar aos demais. – Foi então que percebeu que os companheiros já não a acompanhavam, mas estavam a metros atrás escorados em árvores ou sentados no chão.

Kakashi se aproxima de Sakura com cautela.

— Vamos parar para dormir ok? Está anoitecendo e estão todos exatos.

— Mas e se... – Ou mais uma vez para os amigos e suas aparências eram de dar dó – Certo.

Sakura se afastou um pouco do grupo, queria pensar. Sentou-se no tronco de uma árvore caída e olhou ao redor. Árvores e mais árvores. Será que um dia a encontraria? Em meios aos conflitos de seus pensamentos sente alguém se aproximando.

— Você de novo? Não vai descansar?

— Você provavelmente precisa disso mais do que eu, está um trapo. - Disse Neji apontando para os cabelos da garota que pareciam mais de uma vassoura velha.

— Ora senhor dono de toda beleza, desculpe-me se sou uma mera mortal e meus cabelos se desarrumam. – Falou revirando os olhos.

— Então me acha bonito?

— O-o que ? N-não foi isso que eu quis dizer. -  Sakura vira o rosto para o outro lado, para que o rapaz não notasse a vermelhidão que tomava conta de seu rosto.

E pela primeira vez Sakura escutou a risada de Neji. Não, não era uma risada, ele estava gargalhando, e algo em seu coração pareceu receber um sopro quente, confortante.

— Venha, você precisa dormir. – Estendeu a mão para que a kunoichi o acompanhasse.

Sakura realmente não esperava por aquele ato vindo dele. Talvez ele só estivesse tentando ajuda-la a passar por essa situação de uma forma mais descontraída.  Colocou sua mão sobre a de Neji. Ele a puxou para que levantasse, e foram em direção ao acampamento.

“Droga, não tirei meu saco de dormir da mochila” – pensou quando se aproximavam dos demais, que já estavam dormindo.  Mas para sua surpresa ele estava aberto no chão a sua espera.

Neji solta sua mão, e ambos caminham em direção aos sacos de dormir. A preocupação de novo vem à tona na mente de Sakura. Ela poderia dormir sabendo que Naomi poderia estar correndo perigo?

— Hey, vai ficar tudo bem. -  Diz Neji tocando no ombro da amiga para consolá-la.

— Obrigada – disse quase num sussurro.

—Agora vá dormir. Ficarei de vigia.

Foi exatamente o que Sakura fez. Depois de alguns minutos o cansaço falou mais alto e a garota caiu em um sono profundo.

 

 

A dias Orochimaru dizia estar fazendo exames para se certificar que os olhos da garota eram compatíveis aos seus, mas Sasuke já estava perdendo a paciência. Quando finalmente poderia ter aqueles olhos e derrotar seu irmão? Não esperaria mais por segundas ordens. Ele mesmo faria se fosse preciso.

Decidido a tomar o que era seu por direito, Sasuke sai do seu quarto em direção ao laboratório em que a garota se encontrava. Para a alguns centímetros da porta após ouvir vozes.

— Finalmente poderei ter o corpo mais forte de todos. E tudo isso graças a você. É realmente como dizem, não é? Um bom filho a casa torna.

“Do que essa víbora está falando?” – Sasuke resolve ouvir atrás da porta até onde essa conversa ia terminar.

Naomi ainda se encontrava desacordada. Pareci mais magra. Seus braços tinham marcas de furos, causados por agulhas e seus olhos estavam vendados.

— Senhor aqui estão os últimos exames. – Kabuto lhe entrega uma pasta comendo diversos exames referentes a Naomi. Orochimaru verifica um por um, dando um sorriso malicioso que só ele sabia dar. – Ótimo, então você está porta.

Após ouvir a ultima sentença Sasuke deu um passo a frente, então aquele era o momento de entrar em ação. No entanto o que ouviu a seguir o fez congelar. Mesmo que quisesse não conseguiria sair do lugar.

— Então ela é de fato irmã de Sasuke não é?

“Que porra está acontecendo aqui?”

— Por acaso anda duvidando de seu próprio trabalho? – entende a pasta com exames para Kabuto.

— Não senhor.

— Certo. Agora quero que realize os exames de fertilidade. Preciso saber se ela será capaz de gerar meus soldados.

A essa altura Sasuke já não conseguia mais associar nada. Que história é essa de irmã? De gerar soldados?

— Assim que estiver tudo pronto, realizaremos a sua transferência ao corpo de Sasuke e então o senhor poderá apossar-se dos olhos dela.

— Eu serei tão poderoso quanto qualquer um que tente me enfrentar e nossos filhos serão a força militar mais forte do mundo ninja. – Disse enquanto acariciava o rosto de Naomi, inconsciente.

Abismado, Sasuke retorna as pressas ao seu quarto. Precisava pensar. Tiraria tudo isso a limpo, quando ambas as cobras estivessem longe.

 

 

Cerca de uma hora havia se passado desde que escutou a conversa de Orochimaru e Kabuto. Finalmente ele tinha revelado a serpente que era. Tomaria seu corpo e os olhos da garota, para depois fazer dela uma barriga de aluguel para suas aberrações.

Dentre todas as informações recém assimiladas uma insistia em ser mais recorrente que as demais. Poderia aquela garota ser sua irmã? E se sim, como seria possível? Como ele nunca soube nada a respeito?

Pelo silencio que cobria o esconderijo, Sasuke pôde deduzir que kabuto e Orochimaaru estavam fora, ou ao menos longe o suficiente para que ele tirasse tosa essa história a limpo.

Assim que entrou no laboratório, tratou de colher uma amostra de saliva de Naomi, bem como a sua Não era como se Sasuke não soubesse como fazer um simples teste de DNA, afinal já havia visto Kabuito realizar esse procedimento inúmeras veze e naquela sala haviam pelo menos três maquinas que poderiam lhe dar o resultado para o que queria.

Esperou o tempo da análise. Pareci uma eternidade. Ouviu o barulho da impressora sendo ativada. Pegou rapidamente o papel que de lá saia.

 

COMPATIBILOIDADE DE DNA TESTA POSITIVO PARA AS AMOSTRAS COLETADAS

 

Estava em coque. Não sabia como reagir aquilo. Um misto de emoções tomou conta de seu corpo, mas estava confuso. Não sabia se deveria sentir alegria por não precisar se sentir só ou se sentia raiva por ser enganado todos esses anos, ou ainda se sentia culpa por tudo que fez com a garota. Mas de uma coisa tinha certeza. Precisava tirar ela dali.

Com cuidado e agilidade, retirou as correntes que continham o chakra da garota e saiu com Naomi desacordada em suas costas. 

 

 

 

 

— Já procuramos por toda parte. Não é possível. Eles deveriam estar por perto. – Diz Naruto já furioso, estava cansado de andar em círculos e não descobrir nada sobre o paradeiro de Naomi.

— Tenha paciência. – Tenten tenta amenizar– Sabíamos que seria difícil. Afinal se trata de Orochimaru.

— É justamente isso que está me deixando louco. O que essa cobra não faria com ela? Ele é maluco.

— É tudo culpa minha. – Sakura fala abatida.

— Ninguém teve culpa tá bem? – Consola Rock Lee.

— Calados! Escondam-se, rápido.

— O que houve Neji? – pergunta Tenten.

— Estou sentindo um chakra muito poderoso se aproximando. E ele está com Naomi. – Neji ativa o Byakugan e vê com clareza de quem se tratava. O ódio lhe subiu a cabeça. Esperaria ele se aproximar e acabaria com qualquer rastro da existência de Sasuke Uchiha.

— Quem é Neji? – pergunta Sakura aflita – É ele não é?

— Vamos cuidar disso Sakura-chan. – afirmou Naruto com seu famoso dedo polegar erguido.

Alguns minutos se passaram até que Sasuke se aproximasse o suficiente para que o grupo conseguisse os enxergar de seus esconderijos. Era o momento ideal de atacar. Ele carregava Naomi em suas costas. Seria difícil atacá-lo sem machucar a garota.  Movido pelo impulso Naruto salta da árvore em que estava afim de conseguir tirar Naomi da posse de seu amigo rival. Rapidamente Sasuke saca sua catana e aponta em direção ao pescoço de Naruto. Nervosos e no intuído de prestar socorro a Naruto, os demais ninjas saem de deus esconderijos e ficam em posição de combate. Mas é Sasuke que toma a frente do diálogo.

— Você não tocará em um fio de cabelo dela.

— Quem você pensa que...

— Eu mesmo levarei  ela até Konoha e me renderei.

Sasuke sabia que Naomi era seu escudo humano. Então pôs-se a andar. Os demais, mesmo que não entendessem o que tinha acabado de acontecer, apenas o seguiram em direção a vila.

Sakura ficou para trás na caminhada. Tentava entender o que tinha acontecido. Seria só mais um genjutsu?

— Está tudo bem agora. Ele é impulsivo mas não maluco. Tenho certeza que ele esclarecerá tudo quando chegarmos a Konoha. Agora vamos. – Neji a puxou pelo braço, com delicadeza, mas forte o suficiente para que saísse de seus devaneios e passasse a acompanha os demais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...