1. Spirit Fanfics >
  2. The Loud House:Villan Killer >
  3. Contos De Lincoln Loud-1:Renascimento

História The Loud House:Villan Killer - Contos De Lincoln Loud-1:Renascimento


Escrita por: KinG-Flash

Capítulo 7 - Contos De Lincoln Loud-1:Renascimento


Essa nova saga de "Minis-Histórias",vai contar a história da minha trajetória como o "Villan Killer",desde do meus 10 anos...ou seja a 4 anos atrás,quem imaginaria,né?,que uma pessoa como eu pudesse virar um assassino.

Bem...aqui é Lincoln Loud...ou melhor "Villan Killer" ou "O cara que a Lynn tá ficando LOUCA para pegar"...bem,a vida não é perfeita,e sinceramente,é difícil carregar o peso dos meus pecados,mais não dá para voltar mais,eu comecei algo...e terei que terminar.

Para começar:Todas as minhas irmãs,nasceram com poderes.E quando já estavam nos braços da minha mãe,já começaram a mostrar as suas "peculiaridades".Tipo a Lynn,que quase quebrou o dedo do pai,quando ela ele colocou o dedo entre as pequenas mãos dela.Mas infelizmente como todos sabem...eu nasci,sem poderes.Eu sentia inveja das minhas irmãs,e até senti inveja da Lily,que é literalmente um PRODIGIO desde de que dormia em um berço.

E todos os dias,desde que a Lynn aprendeu a falar direito,ela começou a me chamar de "Garoto normal" ou "Pessoa Normal".Era um INFERNO quando ela me lembrava que não podia ser um herói todos os dias,e sinceramente...para que tentar ser algo que você,nunca será?... .A Lynn,me insultava tanto que eu até me acostumei,e melhorou um pouco quando a minha família me defendia.Outra coisa também,é que eu tinha um profundo ódio dos vilões e terroristas,e esse meu ódio crescia cada vez mais.Por fora eu ficava em silencio...mas por dentro,eu queria explodir de raiva e fúria,e estava disposto a me tornar um herói,mesmo sem poderes e acabar com o mal.

Mas,no meu aniversario de 10 anos...ela disse algo que me quebro.

Eu me lembro até hoje,o que ela disse...cada...palavra:

"Você quer ser um herói?...HÁ!!!RIDICULO!!!,você nem tem poderes,como iria se tornar um?,você apenas uma pessoa NORMAL!!!,e mesmo se tivesse poderes,não importa o quanto você treinasse,nunca me superaria,e eu até me pergunto...se você é dessa FAMILIA"

Aquela frase me quebro,e era o MEU aniversario,era para ser um dia feliz.Eu não aguentei e sai correndo de casa,chorando,devastado...e deplorável.Mas mal sabiam,que esse dia seria,o começo de algo...que ficaria na memória dos heróis e vilões para sempre.

Eu continuei correndo,até entrar em uma casa abandonada.Só fui perceber depois que tinha um cara procurado pela policia dentro da casa,e acho que todos você já sabem o que aconteceu,não é?(quem leu o capitulo 1,sabe).

Mas resumidamente: eu matei o bandido sem querer,meu mestre me achou e disse que me ajudaria a me livrar do mal...de uma vez por todas.E naquele dia que minha alma e minha bondade foram postas na mesa,e foi nesse dia que os meus demônios internos começariam a aparecer.

Irei contar a vocês uma coisa...

Lincoln Loud...morreu naquele dia,e renasceu como:Um demônio,o pesadelo das sombras...

O Assassino de Vilões



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...