1. Spirit Fanfics >
  2. The Love - Season 2 - Bruno Mars and Camila Cabello >
  3. Dancing with another man

História The Love - Season 2 - Bruno Mars and Camila Cabello - Dancing with another man


Escrita por: talitamondeja

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês.
Se puderem dar uma passada na minha outra história eu agradeço de coração.

Capítulo 8 - Dancing with another man


Fanfic / Fanfiction The Love - Season 2 - Bruno Mars and Camila Cabello - Dancing with another man


Camila cell phone — Text message 


"Olá Sweet, não se preocupe em saber como sei seu número, afinal eu dou meus pulos e consigo o que eu quero. Falando nisso, gostaria de te convidar para um show exclusivo de um cantor que sou fã desde sempre, bandidos também tem seus gostos, docinho. Enviarei o convite para sua casa e te espero na porta as 20 hrs de amanhã, não recuse meu convite, foi feito com carinho." 


Além de abusado ele era exigente demais, e até parece que eu iria em algum lugar com um assassino de aluguel, se bem que talvez isso fosse uma ameaça e se eu não fosse ele talvez quisesse me matar de verdade, não posso morrer, não agora. Okay, talvez eu esteja ficando um tanto paranóica com toda essa história, eu preciso relaxar e curtir um pouco meu filho. 


Bruno P.O.V 


Hoje finalmente começaria a pequena turnê de shows exclusivos por Nova York e eu não podia deixar transparecer que não dormia a dias, que eu estava novamente sendo domado pela bebida e resumindo, que eu estava no fundo do poço novamente por causa de um relacionamento, que na verdade eu acabei com tudo o que nós tínhamos e agora foi de vez, eu dei esse tempo mas nem eu mesmo consigo acreditar em uma possível volta. 


— Bruno, está pronto? — Phil me perguntou assim que sai do banho enrolado em uma toalha. 

— Caralho Phil, você parece assombração, que susto.

— Me certificando de que você não vá beber e fazer um show, e nem é do jeito bom que estou falando. — Ele me jogou a camiseta e logo se sentou.

— Pode ficar tranquilo que eu vou dar o meu melhor, meus fãs merecem o meu melhor. 


Ele sorriu e eu mandei o dedo do meio rindo logo em seguida, precisava passar o som antes do show e eu não queria realmente decepcionar meus fãs, eu mandei alguns convites exclusivos para alguns amigos e não sabia se enviava para Camila, então perguntei a Phil e ele achou melhor não enviar, foi o que eu fiz, não enviei o convite pra ela e continuei deixando ela com o espaço que ela precisava pra pensar no que fazer com nós dois. 


20 pmCamila's house 


Vocês podem até me achar louca por ter aceitado o convite do Rio, mas eu precisava mandar a real pra ele de uma vez e fazer com que a segurança do meu filho continuasse intacta, eu não o conheço e não sei com quem estou lidando, preciso entender o jogo dele e somente por isso eu aceitei seu convite, única e exclusivamente para me proteger e proteger o pequeno Brian. Não demorei muito até ficar pronta, coloquei um vestido preto e básico, um salto da mesma cor e deixei meu cabelo solto com os cachos mais ondulados nas pontas, dei um beijo no meu pequeno e expliquei para a babá que não iria demorar tanto, mas que se eu não chegasse até o dia seguinte, pra ela ligar para o Bruno, ela me olhou espantada mas não questionou nada. As 20hrs em ponto pude ouvir uma buzina vinda do lado de fora, era ele e meu coração foi parar na garganta, parecia que eu estava indo de encontro a morte. Peguei minha bolsa de mão e caminhei para fora de casa indo de encontro ao criminoso que estava me esperando, assim que cheguei mais perto ele estava em pé me esperando com a porta do passageiro aberto.


— Obrigada — entrei no carro morrendo de medo do que poderia acontecer, mas me mantive firme. 

— Você está linda, Sweet. — Ele disse assim que entrou no carro o ligando e dando partida.

— Você também não está tão ruim. — Vi um sorriso de canto surgir em seus lábios e não contive o meu. 

— Obrigado, eu acho. 


Por muitos minutos fomos em silêncio, eu não queria conversar com ele, apesar de achar que eu devesse fazer algumas perguntas, segui quieta olhando a rua pela janela, até ele quebrar o silêncio. 


— Você está cheirosa, tudo isso pra mim? 


— Ta falando sério? Claro que não, ta viajando? — Soltei uma risada em forma de negação.


— Calma, não precisa ficar na defensiva o tempo todo.


— Eu não estou, mas você fala cada absurdo, que é difícil acreditar. — Ele sorriu mais uma vez de canto. 


— Não está mais aqui quem falou, Sweet.


Finalmente o silêncio novamente, era tudo o que eu precisava, que ele calasse a boca pra eu não ter que enfiar meu salto na cara dele, talvez desse tempo de correr e fugir desse maluco, meu pensamento era totalmente no que eu poderia fazer pra poder manter a salvo o Brian. Depois daquele silêncio todo, chegamos ao destino, era uma boate, mas era óbvio que o cantor que iria tocar naquela noite, tinha reservado exclusivamente para pessoas próximas e fãs escolhidos a dedo, muitos seguranças e também muitas pessoas conhecidas no mundo das celebridades, eu nem se quer olhei no convite para ver quem era o tal cantor, afinal eu nem queria estar aqui.


— Senhora, por favor o convite — fui dispersa dos meus pensamentos pelo anfitrião do show, entreguei o convite a ele e em troca, eu e Rio ganhamos uma pulseira vermelha.


— Eu to sentindo que vai ser demais essa noite — Ele disse todo feliz e minhas pernas ficaram bambas. 


— Afinal quem é esse cantor? — perguntei andando ao seu lado até a mesa que nos estava reservada. 


— Você não viu no convite? agora vou te deixar curiosa e esperar ele entrar. 


Ele mais uma vez lançou aquele sorriso irônico dele, que eu achava a coisa mais sexy e sim, eu sei que é muito errado isso tudo, mas eu estou desesperada. Quando que um cara do nada vai me chamar pra sair depois de uma sessão de fotos completamente frustrada? Nem nos meus sonhos, eu estava achando tudo muito estranho, essa história toda do Rio está muito mal contada, ele não está interessado em mim, ele com certeza veio a mando de alguma das mulheres que o Bruno fica, pra me matar.


— Não pensa demais, Sweet — Ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar. — Eu não quero te matar.


Ele ficou me encarando e o encarei de volta, podia jurar que íamos nos beijar, mas fomos interrompidos pelas luzes diminuindo de tom e as cortinas do palco se abrindo, ele só podia estar brincando com a minha cara, me trouxe no show do meu ex.


Bruno P.O.V


Assim que terminei de passar o som, eu e os Hooligans ficamos conversando e trocando de roupa no camarim, conteia eles tudo o que tinha acontecido, eu precisava desabafar e não aguentava mais guardar dentro de mim, hoje eu daria o meu melhor para quem estivesse lá fora, eu sempre dou o meu melhor e não vai ser diferente. As 21:30 o local já estava com todas as pessoas convidadas, quem eu queria que estivesse não está, mas tudo bem, hoje vou dedicar toda a minha boa vibração pra esse show.


— Boa noite, senhoras e senhores— Aplausos, que saudades dos aplusos. — Hoje eu começo uma pequena turnê com shows exclusivos e gostaria de deixar a noite de vocês muito mais romântica e talvez um pouco triste, para corações partidos, não fiquem assim, tudo nessa vida passa! Curtam muito cada música, foram feitas com muito carinho e dedicação. 


Eu já nem sabia mais o que estava falando, nem eu acreditava que tudo passava, essa dor, essa angústia não passava de jeito nenhum, pensava na Camila todo o dia, todas as horas dele e não conseguia achar uma forma de fazer ela me perdoar pela besteira que eu fiz.


Camila P.O.V


Tudo passa, você tem razão Bruno Mars, vai passar essa dor, esse incomodo, o enjoo de pensar em você com outra na cama logo depois de sair da minha casa dizendo que me amava e que queria se casar, vai passar e eu sei que não vai demorar, ou pelo menos eu acho. A set list dele estava impecável como sempre e eu sempre me emociono quando ele canta Nothing' On You. Acho que ele nem me viu na platéia e isso é ótimo, quero evitar o máximo de constrangimento possível. Na última música ele literalmente levou todo mundo que estava no fundo do poço, pra mais fundo, quase achando petróleo, inclusive eu, Whe I Was Your Man. 


— Quer dançar? — Rio estendeu sua mão e então olhei para nossa frente, alguns casais dançando, respirei fundo e neguei. — Qual é, só um pouco.


Olhei para o palco e ele parecia tão concentrado enquanto cantava que talvez nem fosse perceber nada, aceitei o convite mais uma vez e fomos para pista dançar. Rio envolveu suas mãos em minha cintura e eu apoiei meus braços em volta de sua nuca, depois do Bruno eu nunca cheguei a me interessar por outro homem, nunca cogitei conhecer alguém, até o presente momento. Ele, assim como Bruno tinha sua beleza única, mas eu conseguia enxergar o interior, no fundo ele era apenas um homem solitário que procurava aprovação das pessoas, o que não faz sentido já que ele podia ser e fazer o que quisesse, mas eu não posso jamais, questionar a dor dele, mas que tem dor, tem.


— Você não é assim o tempo todo — O questionei olhando em seus olhos.


— Assim como? 


— Errado. — Ele franziu a testa mas logo assentiu. 


— Não sou, tenho meus momentos. — Ele segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos. 


— Você sente dor, Rio.


— Nada que eu não suporte.


— Está descontando em pessoas erradas, está afundando sua vida por coisas que podem ser resolvidas.


Silêncio, apenas Bruno cantando de fundo e logo em seguida ele colou mais nossos corpos, meu coração acelerou e eu pude sentir seus lábios mais próximos aos meus.


— Sabe porque eu gostei de você? — Neguei encarando seus olhos e logo descendo até seus lábios, que particularmente, eram lindos. — Porque você consegue me ler e me decifrar sem fazer nenhum esforço, eu nunca me apaixonei, eu nunca gostei de ninguém, mas quando eu te vi, meu coração falou comigo em batidas, todas elas só quando cruzava meu olhar com o seu.


Sabe quando você fica sem reação? Essa sou eu nesse momento, o que eu vou dizer pra ele? Que eu sou apaixonada pelo Bruno? Não posso fazer isso, é suicídio, mesmo vendo ele ceder e mostrar esse lado dele, sinto medo. 


— Eu não sei o que te dizer. 


— Não precisa - Ele sussurrou contra meus lábios e iniciou um beijo, não consegui e nem quis recuar, apenas retribui na mesma intensidade. 


Bruno P.O.V


Essa última música me marca demais, eu sempre canto ela com muita dor e com muito cuidado, no começo eu quase não conseguia terminar ela, mas agora está melhor. Casais se juntaram para dançar na pista enquanto eu cantava, fiz questão de olhar um por um, e quase no fim da música, eu vi o que eu não queria nunca ter visto, Camila e um homem juntos, dançando ali na minha frente, com a minha música e pra completar esse circo todo, eles se beijaram. Foi só ai que eu me dei conta de que tinha perdido de vez e para sempre o amor da minha vida, por uma besteira que eu mesmo fiz, por mentira minha e me fez pensar que, era pra ser eu ali, porque agora o meu amor está dançando, mas ela está dançando com outro homem.






Notas Finais


Ai gente, fiquei com uma dó dele, confesso! Mas ele ta merecendo, quem sabe agora ele acorda né?
Bom, espero que tenham gostado, desculpa o horário e não esqueçam de me ajudar com a nova história, se puderem, claro! Beijooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...