1. Spirit Fanfics >
  2. The love and The hate >
  3. Apresentação

História The love and The hate - Apresentação


Escrita por: ArmyDasQuebrada

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction The love and The hate - Apresentação

Olá....Meu nome é Juliana,tenho 17 anos,nasci no Brasil só que moro na Coréia do Sul,não por causa de trabalho ou faculdade,eu vim morar aqui por causa que eu sempre amei a Ásia,depois que meus pais se separaram falei com minha mãe e nós decidimos vir para a Coréia,no começo não foi nada facíl,a dificuldade na língua,o bullying na escola,simplesmente por eu não ter os traços coreanos e ñ ser tão magra quanto as meninas de lá,ta eu confesso,eu tenho um corpo muito bonito,pelo menos é isso que as pessoas do Brasil falavam pra mim "Juliana,vc tem um corpo muito lindo,para de cú doce,eu faria de tudo pra ter seu corpo"
Minha vida nunca foi uma maravilha,eu nunca tive muitos amigos,tipo,quase nenhum,eu sempre fui quieta e mau-humorada,tive um namorado,e ele foi um canalha comigo,até hoje eu tenho vontade de socar a cara dele,por isso eu tento não me apaixonar,ou criar uma relação muito boa com alguém,e foi assim que eu virei oque sou hoje "A GÓTICA TREVOSA DAS TREVAS TREVOSADA" eu só ando de calça,tênis,e moletom,nada mais,odeio vestido e saia,principalmente rosa,AHHH EU ODEIO ROSA!
Hum...acho que é só isso mesmo....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...