História The love battle. - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Seventeen, Stray Kids, TWICE
Personagens Bang Chan, Boo Seungkwan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Visualizações 121
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores ❤

Até que enfim voltei! Como prometido, no sábado! Eu estou tão ansiosa para oque vocês vão achar desse capítulo ❤

Espero que gostem ❤

Desculpem se houver erros ortográficos e tenham uma ótima leitura ❤

Capítulo 2 - Capther one.


Fanfic / Fanfiction The love battle. - Capítulo 2 - Capther one.

Sexta-feira, um dia Sagrado para os estudantes, dias bons em que o sol nasce mais alegre e brilhante, o dia perfeito para se despedir dos estudos até a temida segunda feira, convenhamos que o melhor da semana é o fim dela.

Essas são as expectativas de alunos normais, esse não é o caso de Yang Jeongin. Esse jovem aluno na Universidade de artes da Coreia não concorda que o fim de semana seja livre, por isso que ele mora no campus, e tenta dar o máximo de si e se esforçar até mais que seu corpo pode aguentar, sua bolsa para entrar nessa faculdade foi conquistada com muito esforço e dedicação, e graças a essa bolsa ele á de conquistar bem mais.

E lá estava ele, dentro de seu quarto na Universidade, no qual o mesmo dividia com duas garotas, muitos dentro daquele lugar acham ele um cara sortudo, mas ele só se sente cheio de azar, pois dividir o quarto com duas meninas briguentas e cheias de hormônios a flor da pele não é nada fácil. Nayeon e Jisoo não eram tão detestáveis assim, mas quando brigavam eram capaz de deixar qualquer um maluco e o pobre Jeongin era a maior vítima desses ataques.

Por incrível que pareça ele estava só, concluindo um simples trabalho que lhe fora dado. Até então o silêncio pairava por dentro do quarto e a tranquilidade na face se Jeongin era nítida, até que o mesmo ouve batidas na porta de seu quarto. "Será que uma das meninas esqueceu a chave? " A pergunta soou dentro de sua mente o fazendo se levantar e ir abrir a porta.

- Oi! - disse a imagem feliz de Hyunjin. - Tá sozinho?

- Sim, as meninas saíram, provávelmente foram visitar os pais, quer entrar? - indagou Jeongin abrindo mais a porta para Hyunjin entrar.

- Na verdade eu vim lhe fazer um convite. - disse entrando no quarto e se sentando em uma das camas. - Senta aqui. - Jeongin fecha a porta se senta ao lado de Hyunjin. - Quer ir assistir um ensaio fotográfico meu hoje? É o Seungmin que vai me fotografar. - fala animado.

- Não sei bem. Eu tenho que terminar de fazer um trabalho que a professora de teatro me pediu. - disse e Hyunjin revirou os olhos.

- Vamos! Eu prometo te ajudar amanhã. - disse e Jeongin o olhou desanimado. - você não é meu amigo? - reagiu a feição de Jeongin com um bico formado em seus lábios.

- Não use suas chantagens emocionais contra mim, você sabe que funciona. - reclamou de braços cruzados.

- Então você vai? - perguntou animado.

- Eu vou tomar um banho e nós saímos, não toque em nada das meninas se ainda quer me ver vivo. Me espere aqui.

Yang foi até a sua cômoda e pegou um par de roupas dentro de uma das gavetas acompanhado por uma toalha branca. Yang pode ser uma ótima pessoa, que faz tudo no tempo, sem falhas nem atrasos, porém seu maior defeito é demorar no banho.

Hyunjin já estava sem paciência, batia o pé no chão e mechia nos dedos da mão com impaciência e vontade de bater na porta do banheiro, mesmo sabendo que isso não era o melhor a se fazer.

Depois de muito tempo e muita água que fora levada pelo ralo do banheiro Jeongin finalmente sai de dentro do banheiro, Hyunjin já estava cansado de esperar, e felizmente ele já saí do banheiro pronto, com suas roupas largas que o veste bem e seus cabelos vermelhos colados na testa.

- Vamos? - Indaga Hyunjin se levantando da cama.

- Só um minuto. - ele jogou a toalha sobre a cômoda e se sentou na cama de uma das meninas para calçar o tênis preto com cadarços brancos. - Tô pronto. - Sorriu vitorioso após ter conseguido calçar o tênis.

- Até que enfim. Alguém já te disse que você demora muito no banho? - disse Hwang indignado com o tempo que o menor levou para se arrumar. - e que a água do mundo está acabando?.

- Ser bonito leva tempo. - disse sério trancando a porta do quarto.

- Deixa de falar besteira e vamo embora, se eu não chegar no studio em 20 minutos o Seungmin vai me matar. E você odeia atrasos, certo? - falou Hyunjin.

Yang concordou com a cabeça e acompanhou Hwang até o carro do mesmo. Hyunjin era emancipado dos pais, mas não perdeu o contato com a família, o fato de sua vida ser extremamente corrida o faz independente, e os pais dele resolveu emancipa-lo por o achar responsável o suficiente pra isso. Mas apesar de seu trabalho como modelo os pais dele o bancam financeiramente. Ele não tinha 18 anos ainda, mas conseguiu tirar a carta de habilitação cedo com a autorização dos responsáveis.

Eles foram até a Agência em que Hwang trabalhava profissionalmente como modelo para fazer o book que o mesmo tanto falava. Seungmin estava a nos esperar, podemos dizer que ele estava um tanto quanto impaciente, mas como Hyunjin ria na cara do perigo ele não deu a mínima.

- Você sabe o quão atrasado você está? - falou Seungmin.

- Ora Sr. Kim, não me venha com essa, foram só cinco minutos de atraso. - disse Hwang rindo.

- Não me chame de Senhor. E outra, sabem quantas fotos pode ser tiradas em 5 minutos? - disse Kim.

- Creio eu que nenhuma, em 5 minutos não da tempo nem do Minho terminar a maquiagem. - respondeu Hwang sarcasticamente se sentando em uma cadeira para Minho lhe maquiar.

- Desculpa Seung, ele tem razão. - concordou Lee começando seu trabalho.

Até então Jeongin permanecia calado em um canto qualquer da sala de fotografia, ele observava cada detalhe, cada lâmpada acesa e cenário montado. Ele olhava atentamente para uma arara de roupas que estavam perto do cenário, e por incrível que pareça sua imaginação conseguia ver Hyunjin dentro de cada roupa que lá estava pendurada. Yang tem a imaginação fértil, mas 90% de seus pensamentos são sobre Hyunjin, e isso vem o entrigando a um bom tempo, nem ele mesmo tem respostas para oque pensa, mas está longe de cogitar um possível sentimento.


Notas Finais


Só um aviso rápido: Essa fic será postada todas as terças, quintas e sábados como anteriormente 💜

Até o próximo amores 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...