1. Spirit Fanfics >
  2. The love betweem the bars >
  3. Vou cuidar de você

História The love betweem the bars - Capítulo 22


Escrita por: e NightSansy


Capítulo 22 - Vou cuidar de você


Dust correu até Horror sentindo um aperto no peito e um nó na garganta,pegou o celular e ligou o mais rápido que podia para a ambulância.

Ver Horror caído no chão com a cabeça sangrando foi horrível.

--Horror, f-fica comigo está bem??, eu já chamei uma ambulância pra te levar.-- Dust forçou um sorriso mas apenas sentiu o nó em sua garganta piorar ainda mais.

Horror ainda estava consciente mas estava apenas ouvindo um som agudo e sua visão estava turva, olhou para Dust e retribui o sorriso antes de perder a consciência.

Ao ouvir o telefone tocando Fell o pegou e colocou perto do ouvido.

--Alô?, Aqui é da Central, hm?...Acidente??, certo, vou mandar alguém aí.-- Fell desligou o telefone e caminhou até a sala de Siry.

--Aconteceu um acidente.--

Siry levantou da cadeira com uma expressão seria no rosto.

--Anota o endereço que eu vou lá.-- Disse e Fell se aproximou de sua mesa anotando o nome da rua e entregou o papel para Siry que saiu da sala.

--Eu posso ir junto com ele?-- Master olhou para Fell.

--Acho melhor você ficar aqui.-- Disse e Master continuou sentado na cadeira.

Quando a ambulância chegou Siry também havia chegado de carro e saiu do mesmo andando até o local vendo o que tinha acontecido, e ao perceber que era Horror deitado naquela maca entrou em choque.

--Merda!...-- Andou até o carro que estava parado vendo se o motorista estava bem. Ele estava, estava claramente bêbado. Siry suspirou pegando seu celular mandando uma mensagem para Ink.

Manda alguém aqui comigo. Horror sofreu um acidente.

Enviou a mensagem e pôs o celular de volta no bolso olhando para a ambulância vendo Dust dentro do carro acompanhando Horror.

-"As coisas só vão de mal a pior..."-- 

Cross terminou de revisar tudo o que precisava e se levantou saindo de sua sala andando em direção a sala de Ink.

--Então Ink, posso pegar o Nightmare de volta?.-- O albino sorriu.

--Claro, eu tenho coisas a resolver por agora, depois eu te ensino mais Night.-- Ink sorriu e Nightmare assentiu com a cabeça se levantando e saindo da sala acompanhando Cross.

--Vai querer sair comigo hoje Night?.-- Cross sorriu.

-- Hum, acho que sim.-- Nightmare sorriu minimamente.

--Como assim "acho que sim"??.-- Cross cruzou os braços emburrado.

--Pfff~Brincadeira, eu quero sair com você.-- Cross voltou a sorrir ao ouvir isso.

De algum jeito Killer conseguiu se aproximar ainda mais de Outer, quando foi o visitar nem podia chegar perto, agora estava abraçando Outer enquanto comia a pipoca que ele tinha feito enquanto assistiam Procurando Dory.

--Sabe Outer...--

--Que foi?...-- Outer olhou para ele e comeu mais pipoca.

--Você é alguém muito interessante...-- Killer sorriu.

--Você tá de sacanagem com a minha cara né?...-- Outer revirou os olhos voltando a assistir ao filme.

--Nah, eu to falando sério. Você realmente é alguém interessante.-- Killer continuou sorrindo e olhou para os cabelos dele e ousou por a mão nos cabelos dele começando a afagar o ouvindo bufar irritado mas não protestou o carinho.

--Vai ver se eu to na esquina Killer...-- Outer continuou assistindo.

--Não preciso, você tá bem aqui, juntinho de mim heh.-- Sorriu fechando os olhos continuando a fazer carinho na cabeça de Outer, sentiu o peito aquecer quando Outer começou a relaxar um pouco com o seu contato e abriu mais o sorriso o abraçando um pouco mais.

--Meu amigo, eu não quero ter que tomar medidas drásticas...-- O loiro olhava para o homem alto a sua frente com uma faca na mão mirando em seu pescoço.

--Pouco me importa!, agora passa tudo que você tem...se não-- O Homem alto segurou a faca mais firme.

Chiver sorriu de canto

--Se não o que?.-- Em um movimento rápido bateu na mão do asaltante arremessando a faça longe e o imobilizado de costas no chão segurando seu braço para trás com força e o pé sobre as costas dele.

--Ugh!!.-- 

--Hoje não é seu dia amigo...-- Abriu o sorriso pronto para o eletrocutar mas ouviu passos perto de si e olhou para trás. Viu o policial Moreno passando por ali.

--Hey policial!, Me ajuda aqui!.-- Gritou vendo o moreno se aproximar de si.

--O que está fazendo?...-- Error olhou para a cena do loiro imobilizado um cara é achou um tanto...peculiar?.

--Ele tentou me assaltar, você é policial, pode me ajudar??.-- Chiver olhou para Error e segurou o braço do homem com mais força para ele não fugir. Error tirou um par de algemas do bolso lateral da calça e se aproximou mais prendendo os pulsos do homem.

--O que esta fazendo andando pelos becos a noite?, não sabe que é perigoso??.--Error levantou o assaltante e o levou até o se carro e polícia abrindo a porta de trás e o colocando lá dentro fechando a porta e voltando até Chiver.

--Bom, eu sei, mas eu gosto de andar por aí, explorar a cidade, eu sou um pouco curioso sabe?.-- Sorriu.

--Entendi.-- Error sorriu fraco. --Bom, a cuida.-- acenou para ele e voltou para o carro.

--Até mais seu policial.-- Se pegou sorrindo e estranhou. --Por que eu to sorrindo?...Bah, não deve ser nada.-- Desfez o sorriso e levou as mãos aos bolsos voltando a andar.





Notas Finais


Foi mal se o Cap tá curto ^^', eu to com problemas com o meu celular ;-; o teclado tá meio ruim, e desculpa qualquer Erro ^^"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...