1. Spirit Fanfics >
  2. The love comes (Endou X Kazemaru) >
  3. O começo

História The love comes (Endou X Kazemaru) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


finalmente o cap que começou tudo,aqui está o cap amores 😍

e escutem essa musica enquanto leem , mt da hora quando ouvi pela primeira vez

Link:Stray Kids(스트레이 키즈) - Hello Stranger (SKZ ver.)

nome da musica :Hello stranger (stray kids)

Capítulo 7 - O começo


Fanfic / Fanfiction The love comes (Endou X Kazemaru) - Capítulo 7 - O começo

(Kazemaru on)

   

   Era manhã e os raios de sol já batiam pela janela de meu quarto ,me levantei bruscamente lembrando que hoje seria o grande jogo para decidir os integrantes da seleção japonesa juvenil .
       

  Era hoje ! Era hoje que ia mostrar fruto do meu treinamento árduo, mostrar para Endou o quanto tinha evoluído, talvez assim ele olhasse para mim.
       

  Fui até o banheiro com meus cabelos soltos e me olhei no espelho e sorri. Um sorriso pequeno e genuíno diante do reflexo do objeto .Estava começando a aprender a agir femininamente na frente do goleiro ,vocês devem está se perguntando "Pra que isso Kazemaru ". Bom ...se Endou gosta de garotas< porque não agir como uma e me exibir como uma também ?
       

Ontem quando voltei para casa comecei a pesquisar poses femininas sexuais que enlouquecem qualquer homem e pelo que parece ,as poses que eu coloquei em pratica fuicionava  comigo ,Fui para rua na metade da tarde testa o meu jeito sexy feminino  no primeiro homem que passa por mim e deu super certo ,o primeiro o homem caí de excitação quando agi como uma garota tímida perdida  .Pela primeira vez fiquei feliz de ter um corpo tão afeminado .
       

Como tinha um bumbum bem redondo como de uma garota ,uma cintura fina e cochas bem roliças e um cabelo tão longo e macio com um rosto tão afeminado ,era fácil me confundir com uma menina  .Além de minha vóz nunca ter mudado drasticamente como a dos colegas do time.
     

Enquanto a voz de vários amigos meu engrossaram, a minha não mudou muito e por isso conseguia fazer uma voz de garotinha indefesa ,coisa que eu não gostava muito de parecer .
        

E agora hoje era o dia que veria velhos amigos :Tsunami ,Fubuki e vários outros .
        

Estava bastante empolgado além de revê-los novos jogadores estariam presentes e eu poderia testar minhas técnicas neles ,sorri pensando em como esse dia seria divertido .
         

       Fiz a minha higiene matinal e tomei um banho rapidamente, vesti meu uniforme escolar e  peguei minha mochila indo direto para a cozinha .
     

  -Bom dia Kazemaru !- Disse minha mãe enwuanto preparava ovos com bacon na frigideira .
     

  -Bom dia !-Sorrí docilmente .
      

-Pelo visto ,meu menininho está cheio de gás para o grande dia de hoje .
       

-Estou sim !-Falei cheio de excitação .-Hoje será descido os jogadores que montaram a seleção juvenil  japonesa ,e quero está o mais 100 porcento possível !
   

   -Então coma direitinho para que você possa ganhar meu filho !
      

Minha mãe serviu um prato com os ovos com bacon e suco de laranja ,e me deu um beijo na testa .
   

   -Obrigado mãe .-Sorrí .Comi o mais rápido possível e me despedi de minha mãe indo direto a escola .
       

(Kazemaru off)

 

 

 

(Endou on)

     -SATORUUU !!!-Gritou minha mãe de lá de baixo da sala .- ACORDA MENINO  !Você não disse que teria um jogo de futebol importante ?!

     

   -Merda !-Me levantei da cama correndo e vestindo minhas roupas escolares .
   

    Tomei meu café da manhã às pressas e saí de casa enquanto minha mãe reclamava que já era pra eu ter voltado ao costume de levantar cedo nos dias de colegial  .
        

Corri passando por duas esquinas ,mesmo não morando muito longe do colégio não queria me atrasar .
         

            Passei por um garoto de cabelos negros espetados que trajava uma roupa branca que nem reparei que o mesmo estava indo pela mesma direção que eu ,isso resultou em que eu achei ser uma perseguição ...
           

Toda hora que eu parava de andar para olhar para traz o menino  ficava estático olhando para um lugar qualquer .
        

  -Oque você quer ?
           

  -Eu ?-O menino apontou para sí.
           -

Para de fingir  ! Eu sei que você está me seguindo !-Falei sério .
        -

procurando a escola Raimon mas acho que me perdi e não sei como chegar. Quando eu o ví achei que poderia me ajudar Endou .-Disse desenfreadamente .
         

Endou ?!Como ele sabe meu nome ? Eu não tinha dito nada  sobre meu nome ...
          

-Ahnn então é isso ?Mas como é que você sabe meu nome ?
       

   -Todo mundo sabe quem é você ,é o capitão da Raimon, todos os jogares de futebol te conhecem !
          -

Nossa eu não sabia disso...-Sorrí .
       

  -Me chamo Toramaru Utsunomiya!Prazer .-Apertou minha mão me cumprimentando .-E eu também gosto de futebol ,recebi uma ligação da escola Raimon de um treinador chamado Hibiki .

          Hibiki!? Hibiki era um homem de meia idade que usava óculos de meia lua escuros ,era meio cheinho, além de parecer um idoso, tinha uma barba grisalha e era bem reservado

    -Sério ?-Perguntei levantando as sobrancelhas .
      

   -Sim .-Sorriu o menor espetado .
       
          -Então vamos juntos !-Peguei a mão de Toramaru  e começamos a correr pelas ruas enquanto conversávamos até chegar na escola.

(...)
 

(Endou off)
 

 

 

(Autor(a) on)

       Endou chegou no colégio e foi junto com Toramaru ao ginásio. Os dois retiraram os sapatos antes de entrar e a primeira pessoa que Endou viu ao entrar na porta foi Tachimukai, o goleiro reserva que fazia parte do Colégio Raimon estava sendo revisto.

       -A quanto tempo Endou!  Faz tempo que não o vejo ,como você está?  -Sorriu  o goleiro Yuki Tachimukai ,se aproximando  .
       
        -Você também foi chamado pra grande partida para decidir a seleção japonesa juvenil !?- Sorríu radiante o goleiro de cabelos castanhos com uma faixa laranja na cabeça .

             -Sim e não fui só eu!

      Logo o goleiro titular reparou nos antigos  colegas de time que estavam no local ,velhos e grandes amigos que ajudaram na derrota do uso do meteorito Elien .

     

-Kogure Yuuya ?Tsunami Jousuke ? Shirou Fubuki ?!-Kogure ,o pequeno encrenqueiro do time não tinha mudado nada ,mas já Tsunami estava mais alto e seus cabelo rosado um pouquinho maior  e meio desarrumado ,sua péle escura estava num tom cor de chocolate.
    

  E o Albino não tinha mudado muito fisicamente,sua pele estava ainda mais clara do que  três anos atrás a ponto de ficar rosada a qualquer um que o belisca-se, não tinha crescido muito mas seu cabelo acizentado estavam bem arrumados para um dia de jogo intenso como hoje. Parecia até que queria impressionar alguém ....
        -

Faz tempo .Né, capitão  ?-Sorriu o albino .
       

-Verdade ...hehehe .-Endou começou a coçar a nuca animado que nem percebeu que Goenji estava presente .
      

-Você perdeu a hora, né Endou ?-Falou o loiro passando a mãos pelos cabelos espetados que tentou disfarça seu nervosismo ao ver um certo albino .
      

Mais amigos apareceram antigos apareceram  e vários pessoas de times escolares  diferentes .

   

    E até um garoto com a aparência do quatro olhos ,que era um menino de cabelos castanho qua dava os nomes das técnicas do s chutes especiais estava presente ,ele dizia ser o irmão gêmeo do tal garoto .

      

  -Eih Endou !-Kidou o garoto dos olhos vermelhos que usava uma capa chamou o goleiro ao lado do mesmo estava Sakuma Jirou. Um antigo amigo do estrategista da Raimon que jogava no instituto imperial. Sakuma estava agora um pouco mais alto e seus cabelos verdes cianos lisos estavam  maiores doque antes, mas não era maior que o cabelo de Kazemaru que já batia na bunda. Como sempre usava um tapa-olho cinza para cobrir seu olho direito ,sua pele marrom como cacau, era o seu maior charme por baixo daquele rosto sério e desafiador . Sakuma era meio reservado mas tinha uma grande e linda amizade com o estrategista do time, então o mesmo já sabia que o moreno dos cabelos verdes cianos era bissexual, coisa que um certo rosado de cabelo raspado diria palavras homofóbicas como "Deixa de ser Viado e vira macho porra !".
    

   -Sakuma ?!
      

  -Estou vendo que chamaram ótimos jogadores ?-Sorriu o tapa-olho olhando pra os demais pessoas que estavam no ginásio .
       

-Endou ,olha quem apareceu! -Goenji olhava na direção dos colegas  prestando a atenção em um ruivo de olhos esmeraldinos .
       

-Oi endou...
      

  -Fala Hiroto ! .-O castanho  apertou a mão do avermelhado de pele alva embasbacado.- Parece que vai ser uma grande partida !-Os olhos do castanho brilharam .
      

-Aé ...eu não vim sozinho pessoal. -Sorriu o ruivo ,atrás do mesmo estava um garoto de cabelos verde-oliva presos ,sua péle era bronzeada e tinha olhos negros afiados ,mas o mesmo mostrava ter vergonha ao está ao lado do avermelhado, era como se tivesse algum sentimento pelo outro ...
   

    -P-prazer gente, me chamo Midorikaw!! Se esqueceram de mim ?Sou eu,o cara do provérbio  "em só três dias um homem pode chegar a mudar completamente "
       
              -Não é possível ?- Kazemaru arqueou as sobrancelhas abismado ao reconhecer quem era .
       

-O capitão da tormenta Geminis ?-Exclamou Fubuki que estava ao seu lado.
      
     

   -Não precisam mais lembrar de mim assim pessoal! Esse e-era eu quando eu era um extraterrestre  .-Sorriu o esverdeado levantando as mãos para cima .-Me chamo Midorikawa Ryuuji ,tentem não se esquecer ...-Coçou a nuca envergonhado .
      

  -Ele está tão diferente ...-Resmungou Kaze para Fubuki que assentiu .
      

  -Bom...espero que todos possamos nos torna bons amigos agora. -Deu um sorriso radiante Midorikawa para todos que estavam presentes .
       

   Endou percebeu que ainda não tinha apresentado o menino Toramaru ,e teve a boa ideia de fazer naquele momento já que estava revendo vários colegas .
      

  -Gente quero também lhes apresentar uma pessoa !-Todos arquearam as sombrancelhas pensativos enclusive Kazemaru que parecia sério ao ouvir isso do castanho. -Esse é Toramaru! Ele também vai participar do grande jogo .-Disse enquanto menino dos cabelos espetados negros se reverenciava ficando a frente de todos . 
   

    -P-prazer ...-O menino soava frio .
   

    -Então que posição você joga ?-Perguntou Kidou com interesse.

 

    -Qualquer uma menos goleiro ...

       

-Tá certo ...-Kidou começou a pensar quieto .
      

    -O Endou! Tem um cara que acabou de chegar aqui no ginásio e ele é muito estranho, não gostei muito dele.- Se pronunciou Tsunami .
        

-Verdade eu também não. -Falou Kabeyama ,o gordinho .-Ele me dá c-calafrios ...
       

         Bem num canto do ginásio apoiado a uma parede, um garoto de olhos grandes e negros ,seus cabelos eram roxos e tinha um formato de asas de falcão, sua expressão era cruel e vestia roupas escuras .Parecia um gangster ...

           O castanho da bandana alaranjada andou na direção do estranho para tentar dialogar com o mesmo.

       

   -Oi ...Prazer ,me chamo Endou você também foi chamado pelo treinador Hibiki ?

   -Sim e oque você tem a ver ?-Respondeu áspero o Badboy .
       

  -Eih !Mas respeito com o capitão !-Someoka se entrepos na conversa .
        

-Tá tudo bem Someoka ...ele não fez por mal.- Disse  o castanho colocando uma mão no ombro do rosado raspado .-Pelo menos podemos saber o seu nome?
     

  -Tobitaka.-Respondeu curtamente .
      

-Beleza...

(...)


 

     O barulho da porta do Ginásio foi aberta e o treinador Hibiki se fez presente no lugar .

      -Estão todos aqui ?Então vamos!

TOOOMMM....

        Uma bola em movimento foi chutada em direção a todos mas Kidou ficou a frente desferindo um chute de volta que foi pega por um menino alto de moicano.

 

-Fudou ?!- Exclamou o estático ao ver o moicano sorrindo como uma mente criminosa .-Por que fez isso ?Tu tá maluco ?

      

  -Hehe... Calma o estressado, só queria dar meus comprimentos .-Disse enquanto sorria zombeteiro.-Como vai ?

   

     -Treinador?! Porque o Fudou está aqui ?!-Exclamou Sakuma suando frio .

        Hibiki só olhou e respirou fundo .
       -Deixem isso de lado ,quero que agora vocês prestem bastante atenção. Estão aqui para ser os futuros representantes do Japão .Este  ano acontecerá o futebol fronteira internacional e mas também conhecido como FFI ...- Hibiki olhou por um momento pra ver se todos estavam escutando e continuou. -Escolheremos os melhores que orgulhosamente nos representara mundialmente ...
         
     

  -Isso vai ser um máximo !-Gritou Endou empolgado .
      

 -Eu estava esperando por isso a muito tempo.-Berrou Someoka .Todos começaram a cochichar e a falar do torneio fronteira internacional.
       
       -Eu ainda não terminei !-Falou o velho da barba grisalha com os óculos escuros de meia lua .-Entretanto só serão escolhido 16 dos 22 que estão aqui .Endou e Kidou, vocês serão os capitães das duas equipes, está bem ?

         -Sim .-Concordaram em uníssono.

         -Eu escolherei os jogadores de cada time então quando eu chamar seu nome deem um passo afrente. Começando por Hiroto...

(...)
 

(Autor(a) off)

(Kazemaru on)

       Os times já tinham sidos escolhidos, já estávamos prontos para a grande partida e eu estava na equipe de Kidou ,seria uma grande oportunidade para mostrar ao goleiro o quanto eu evoluí .Eu vou mostrar ao castanho o quanto   ele está perdendo sem me ter.
  

     -Ei ...Kazemaru ,né?-O garoto do cabelo moicano que fazia parte do nosso time tinha chamado minha atenção .-Para de ficar prestando a atenção no Crush .-Meu rosto ficou completamente ruborizado .
     

  -Eu não...
      

  Fudou riu e mostrou os dentes ,Filha da mãe!

       -Ouviram ?Vamos mostrar o nosso futebol em equipe  !-Gritou Kidou .

        -Sim !!!

        Entramos no campo e comecei a ver uma briga de olhares entre Kidou e Fudou ,aqueles dois... acho que era melhor ter trocado um jogador .
        
    
(Kazemaru off)

 

 

 

(Autor(a) on)

 

Piiiiiiii-

 

     O apito soou e Fubuki que estava no time adversário deu o toque para o começo da grande partida .
       Seu olhar era confiante e determinado mas não parava de fitar um certo loiro de cabelos espetados do time rival .
       

  Era hoje que todos iriam ter uma partida com :garrar, técnicas  e amor!
 

        


Notas Finais


Espero vê-los no próximo cap
Até linds 🖤

Até o próximo cap XD🖤😘

comentem algo que estão gostando na fic, algo que não estão e favoritem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...