1. Spirit Fanfics >
  2. The love comes (Endou X Kazemaru) >
  3. O primeiro treinamento

História The love comes (Endou X Kazemaru) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem DESSE CAP

MUSICA DE HJ É ESSA
Link:https:https://www.youtube.com/watch?v=0LyBPwhTO7k

NOME DA MUSICA: CODY SIMPSON - La Da Dee

essa musica é muito gostosa de escutar :)

Capítulo 9 - O primeiro treinamento


Fanfic / Fanfiction The love comes (Endou X Kazemaru) - Capítulo 9 - O primeiro treinamento

 (Endou on)
 

      Já tinha se passado uma semana desde Natsumi tinha ido embora ,depois que contei que a castanha tinha saído da escola por um tempo indeterminado, o pessoal fez um tumulto querendo saber o motivo de sua saída do país .Claro que eu tentei explicar o máximo possível do que tinha acontecido no fatídico dia do encontro,mas ocultando a parte que tínhamos nos beijados .
         Mas um certo azulado parecia me olhar de canto depois de saber do acontecido ,será que ele tinha desconfiado de algo ?

 

      Nesse meio tempo fomos levados para uma estadia ao lado do colégio onde ficaríamos e poderíamos passar os dias .Com quartos com duas camas e armários  para se dividir com uma  dupla . Minha dupla no começo  era o Goenji ...
         Mas depois que um certo azulado pediu para mudar de quarto .agora estava dormindo no mesmo quarto que eu ...

         



 

       Agora começaríamos o nosso primeiro treino com o novo técnico .Goenji ,Kidou e eu estávamos no vestiários nos trocando .Colocando o mais novo uniforme autentico da seleção Juvenil Japonesa .Para os que jogavam na linha a blusa era azul com linhas brancas nas laterais e o emblema da seleção com um símbolo de um raio no lado esquerdo do peito .Mas para mim que era goleiro a blusa era de manga de cor amarelada ,e um short verde escuro .Os uniformes além de serem novos era de um tecido especial e o cheiro de novo estava impregnado na roupa .

          Vesti minha roupa e coloquei minhas luvas ,estava bastante empolgado para saber como seria o nosso primeiro treinamento .

        -Pessoal ! Eu vou indo na frente ,beleza ?-Falei apontando para o local da saída .

        -Tá ,já estamos terminando .-Disse o loiro espetado vestindo seu short .Kidou deu um sinal positivo com uma de suas mão e eu saí pela porta indo até o campo de futebol da escola ...











 

           Lá estavam todos   trajados com o uniforme e já fazendo um aquecimento .Passei por Fubuki que conversava com  Midorikawa enquanto trocavam passes .Parece que eles estão se dando bem ,parei na frente do gol e ali mesmo me alonguei e fiz umas flexões .
 

(Endou off)








 

(Kazemaru on)

       Lá estava ele. Lindo e radiante ,os fios castanho preso na bandana alaranjada ,o sorriso no canto da boca ,a péle amorenada ,aquela altura de 1.79  que fazia meu corpo  enrijecer quando estava tão perto de si .Seu  corpo malhado que mesmo com o uniforme de goleiro ainda se conseguia ver a estrutura de seus  seus braços largos e fortes .Queria toca-lo ,queria saber se seu corpo era tão  lindo quanto nos meus delírios amorosos .
         
         Sei que estou sendo meio estranho  mas .Dês dos 13 anos comecei a ter vergonha de me trocar na frente dos meus  demais amigos  ,principalmente na frente do goleiro ,por  causa das mudanças estranhas  que estava acontecendo em meu corpo .Então eu nunca tinha o visto seminu nem mesmo quando éramos mais jovens por sempre ter vergonha e até hoje eu tenho um pouco ...
  
     






 

     Endou era um tudo ,um pedaço de mal caminho para mim , só já em velo com o uniforme da seleção me fazia ter um arrepio na espinha .Seus músculos que se contraiam enquanto se alongava e seu jeito de está se divertindo só em já está fazendo aquilo me deixava todo arrepiado .

       O goleiro tinha uma grande paixão pelo esporte , e vê-lo o mesmo com um sorriso encantador ao está fazendo algo que gostava tanto  ,me deixava tão feliz quanto ele .Eu adorava aquele sorriso .Fui me aproximando devagar até chegar perto de aí com uma das bolas de futebol do treino em minha mão .

       -Vamos jogar Endou ?-Sorri fazendo moreno me olhar e sorrir .Endou parou de se alongar e ficou bem na frente do gol .

        -Pode mandar Kazemaru .-Disse batendo as mãos animado .

          Posicionei a bola no chão e a chutei com precisão e técnica .

        A bola fez uma curva indo para a esquerda .O goleiro no meio tempo se tacou na direção pulando brevemente na direção da bola e a segurando com força.

        -Boa Kazemaru !-Exclamou devolvendo a bola aos meus pés .-Mas poderia chutar a bola com mais força da próxima vez senhorita .-Disse brincalhão.

         -Senhorita  é ?-Arqueei as sobrancelhas com um sorriso maldoso .-Desculpa vovô ,achei que poderia quebrar essas suas mãozinhas de alface !Pode deixar ,eu só estava me aquecendo .-Falei sarcasticamente .As vezes Endou era assim ... Adorava implicar comigo .

         Levantei  meu dedo para o céu e murmurei :

         -Tá vendo aquele ganço?

         -Que ganço ?-Endou levantou a cabeça para olhar na direção que meu dedo apontava .Sorri sínicamente pelo o descuido do goleiro e chutei a bola com bastante força ...mas acho que foi um descuido de minha parte ...
 

        -AAaaííhh!-O castanho tinha acabado de receber uma bolada na cara e adivinha quem praticou o ato ?

(Kazemaru off )




 

(Kidou on)
 

        Estava passando pelo campo quando presenciei Endou receber uma bolada na cara de um certo azulado .

        -Endou você está bem !?-Perguntei me aproximando .Vi Kazemaru se aproximando para ajudar o moreno mas o mesmo se desequilibrou tropeçando em seu próprio calcanhar .

          -Aíh !-Exclamaram em uníssono .O menor dos longos cabelos azuis preso em um rabo de cavalo tinha acabo de cair encíma do castanho .Se não fosse pela minha preocupação teria achado aquela cena meio vergonhosa .Os dois estavam próximos de mais...
         
        -Vocês estão bem ?!-
        
       -Es-está t-tudo ó...timo !-Gaguejou o azulado se levantando aos tropeços .

       -Desculpa Endou !-O azulado estava meio vermelho .

        -Está tudo bem .-O castanho da bandana laranja levantou-se de vagar massageando seu rosto ,que estava com um nariz  vermelho .

          -Você parece o Bambi ...-Murmurei sem pensar .

         -Que Bambi ?-Exclamou o moreno sem entender .
     
         -O Bambi oras!Da rena do papai Noel !-Sorri 

            Endou me devolveu com um dedo do meio e um "vai catar coquinho Kidou  !" .

            Soltei  uma risada contida e Kazemaru chamou Endou para ir com ele pegar um pouco de gelo para o seu nariz ...

 

(Kidou off)







 

(Endou on )

          -Me desculpa mais uma vez Endou eu não queria ...

           -Tá tudo bem Kazemaru ,eu sei que não era sua intensão me acerta .-Disse dando um leve sorriso para que o azulado não se sentisse culpado .

          -Mas eu acabei te acertando...-Resmungou com a voz embargada .

            -Kazemaru !-O repreendi.-Se você me acertou ou não ,não faz diferença ! -Exclamei passando o saco de gelo na região das narinas .

          -Não faz ?-Arqueou as sobrancelhas se remexendo no banco que estávamos sentados .

         -Sim. E eu te perdoaria de qualquer jeito .Independente de qualquer coisa que você fizesse !-Falei me levantando e deixando o saco de gelo no banco .
          Kazemaru se levantou também ,e seu rosto virou para o lado deixando que eu não conseguisse ver seu único olho que ficava exposto diante de sua franja azulada.

          -Até se eu ....-Kaze abaixou a cabeça brincando com os dedos da mãos ,consegui ver suas bochechas pegando uma coloração avermelhada e sua boca se abrindo e fechando como se estivesse pensando .

          -Até se você ...?-Olhei para si intrigado tentando ajudá-lo a falar .
        
           -Nada.

            -Nada ?-Exclamei .-Como assim nada ?

           -Nada Endou .Foi uma idéia boba de minha cabeça .-Disse Kazemaru passando a mão pelos seus fios azulados começando a andar .

             -Eih !? Me explica isso direito Kaze !-Falei segurando o menor pelo braço .A verdade que agora eu estava com vontade de saber oque ele iria dizer depois .Parecia ser algo tão sério e importante ...
            -Não é nada Endou .Vamos logo... Goenji está nos chamando. parece que Toramaru chegou !

              Olhei para ele fazendo uma careta e depois olhei para o campo .Goenji  estava a alguns metros de distância com Kidou e Hiroto  acenando para nós ,e não é que o loiro espetado estava no chamando mesmo! Soltei Kazemaru e sua silhueta foi andando em minha frente ...

 

(Endou off)














 

(Autor(a) on)

        -Oi capitão .Me desculpe a demora ...-Disse o moreno arfando .Estava todo suado e com a respiração embargada como se tivesse corrido uma maratona .

          -Você poderia ficar na estadia da seleção, lá você iria gastar menos tempo para se atrasar .-Disse Midorikawa marcando presença  enquanto enrolava um de seus fios verdes atrás da orelha, junto de Kabeyama .

         -Verdade ,lá a comida é muito gostosa .-Disse o rechonchudo esverdeado se lembrando do que tinha comido no café da manhã .

          -Desculpem,mas eu não consigo dormi se não for em casa ...-Falou Toramaru sem jeito .
 
         -Hahaha ...esse aí gosta de dormi no caminha da mamãe ...-Falou um moicano cruzando os braços ao chegar perto do espetado dando um sorriso presunçoso .

               Toramaru tinha acabado de se sentir inferior...

        -Eih !-Um braço se apoiou no ombro do moreno espetado .-Não ligue para oque ele fala esse aí é assim mesmo  .-Sorriu Tsunami .
            Toramaru sentiu um frio no estômago e assentiu .

(...)

        Minutos depois chegou o treinador ,ao seu lado estava a mesma garota de antes quando fora escolher os 16 jogadores da seleção .

       -Vejo que já estão treinando .Gostaria de apresentar minha filha essa é a Fuyupi .Ela será de ajuda para a equipe .-Exclamou o técnico .A arroxada foi até a afrente do pessoal e se reverenciou por segundos .Endou olhou para aquela menina com estrema precisão e detalhe .Ele conhecia aquela garota ,ela já era famíliar para ele desde do dia que a tinha visto pela  primeira vez depois da partida que tiverá de futebol para escolher os jogares que estariam na seleção .Mas aonde a já tinha visto ?
        -Prazer .Tentarei ajudá-los no que precisarem ,espero poder servi de ajuda para a equipe .É a minha primeira vez ...
      -Oi eu me chamo Endou ,você será de grande ajuda .-Se aproximou o goleiro estendendo a mão .
         -A fico lisonjeada Satoru ...-Sorriu a menina .

         Endou arregalou os olhos .Realmente conhecia aquela garota de algum lugar .

         -Ahh! Eu te conheço .Quando eu estava no primário tinha uma garota que me chamava de Satoru ,era você !

           -Na verdade eu não lembro disso ,eu ví seu nome pela pasta de perfis do papai .Então descidi te chamar assim por ser mais fácil ao lembra .

           -Aaahh...-Endou coçou a nuca meio desanimado .Ele tinha certeza que conhecia a garota .-Expero que sejamos grandes amigos de qualquer jeito .

        -Bom ...chega de falatório .-Se pronunciou o técnico .-Vou começar a preparar vocês para as partidas preliminares da Ásia .Mas quero deixar bem claro que com o nível de vocês até o momento não é o suficiente para jogar contra o mundo !

          Os jogadores começaram a adotar uma postura tensa ao meio ao que o homem alto de cabelos castanhos dizia .

        -Vou treina-los até que sintam seus ossos queimarem ou então não se saíram bem nas primeira partidas .O nível de vocês no momento é tão pécimo no momento  que perderiam no primeiro jogo .Sei que vai ter alunos aqui que não vão gostar do meu método de treinamento mas eu não quero nenhuma queixa , suas obrigações serão indeferidos tudo oque eu falar sem questionar entendido ? E isso é tanto para Fubuki ,Kidou ,Goenji e Endou !-Falou apontando para os cinco garotos que ficaram paralisados .-Não pensem qua são os titulares só por serem os consagrados da equipe .Isso é tudo que eu queria dizer .JOGUEM COM GARRA !

                 
                       .       .       .


 


Notas Finais


Desculpa qualquer erro gente .

comentem" ABACATE COM AÇÚCAR"

sei lá porque kkk detesto abacate :-: , digam qual ´é sua fruta favorita e oque estão achando da fic , minha fruta favorita É maçã mas amo pera tbm ksksks

até o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...