1. Spirit Fanfics >
  2. The love dark nighits >
  3. Capitulo 2

História The love dark nighits - Capitulo 2


Escrita por: alek123

Notas do Autor


Eu acho que fui rápido para escrever esse capitulo

Capítulo 2 - Capitulo 2



Yuki on
Finalmente , o dia mais esperado ,eu vou a escola!! Mas primeiro vou me arrumar ,vou ao banheiro ,faço minha higiene pessoal ,toco de roupa e percebo que esse uniforme é estranho , eu usava um short jeans e uma meia calça de listra , usava uma camisa social e um colete apertado na cintura o que não me incomodou pois tenho cintura fina.
Yuki-mãe ,foi a senhora que fez esse uniforme?
Yukina-sim ,vc gostou?-ela disse enquanto me olhava com o nariz sangrando.
Yuki-deixa pra lá ,há e quando o papai vai voltar da viajem que ele fez a 15 anos atrás?-perguntei-lhe ela me olhou surpresa.
Yukina-amanhã .
Yuki-desculpe estragar a surpresa.
Yukina-seu estraga prazeres.-ela disse rindo.
Me despedi da minha mãe e fui correndo para a escola que não era tão longe. Chegando lá esbarrei em alguém .
Yuki off
Mike on
Esbarrei em alguém, alguém muito bur..burr..muito lindo, nunca vi alguém tão lindo como ele ,espera ele? Um menino como assim ?? Eu estou apaixonado por um garoto ??e ele é um neko???
Yuki-me desculpe ,não foi por que eu quis, me desculpe!!-ele estava se desculpando.
Quando percebi aonde ele estava sentado eu corei, ele estava sentado no meu membro já duro.
Yuki-vc esta bem?meu nome yuki.
Mike-eeeu aacho que ssim.
Yuki-como é seu nome?
Mike-mmmeu nomme é..mmike.
Yuki-prazer em conhecelo mmike rrsrs-ele disse imitando me por ter gaguejado o meu nome.
Espero-me dar bem com ele ,ninguém foi tão legal comigo assim e ainda me fazendo apaixonar por ele assim que o conheço, e sinto que não serei o único a me apaixonar por ele
 


Notas Finais


Irei mandar o próximo capitulo em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...