História The Love Doctor (Jikook) - Capítulo 2


Escrita por: e Yamazakyun

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Neo Culture Technology (NCT), TWICE
Tags Lgbtq, Romance, Yaoi
Visualizações 2
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, então, eu estou sem celular, o meu estragou, por isso tá sendo meio difícil atualizar aqui, sorry.

Capítulo 2 - Accident..


Fanfic / Fanfiction The Love Doctor (Jikook) - Capítulo 2 - Accident..

PV/Jimin on.

Nesse sábado, me dei ao luxo de sair com minha namorada e meus amigos, saimos para comer pizza, e também fomos ao cinema, nos divertimos bastante, fazia tempo que não faziamos nada juntos, era uma pena que no dia seguinte teria que preparar as coisas aulas e Lisa teria que ir para o Japão por conta de seu trabalho, e passaria no mínimo 4 meses lá, fiquei triste quando soube que ficaríamos longe um do outro por todo esse tempo, mas isso seria bom para ela.

Passei o domingo todo montando provas, testes, bolando exercícios e corrigundo trabalhos. Sinceramente, eu gosto dos alunos, alguns me irritam, mas tento manter a calma e ser legal com todos eles, espero que eles gostem de mim. Terminei o trabalho eram mais ou menos meia noite, tomei um banho e fui deitar, já que enquanto resolvia os negócios, comi um sanduíche, que me deixou totalmente sem fome.


As 5 da manhã, meu despertador tocou, o que me fez acordar rapidamente, fiz minhas higienes e tomei um banho quente e relaxante, e me arrumei, vestindo uma calça preta justa, uma blusa de cor azul bebê e um tênis branco da marca 'Fila'. Peguei os materiais e as chaves do carro, botei os materiais no porta-malas e entrei no carro, logo o liguei e fui para a estrada.

Estava dirigindo até a universidade,  mal conseguia manter meus olhos abertos, e a cada segundo, minha cabeça tombava para o lado batendo no vidro da porta fazendo com que eu despertasse imediatamente, tentava a todo instante ficar acordado, já não estava aguentando mais, a universidade fica bem longe de onde eu moro. Lembrei-me que no local que estava, havia uma cafeteria, na hora que iria virar a rua, por estar com sono, acabei não reparando que um caminhão estava vindo, e me atingiria em cheio.

Dito e feito, quando virei, nos colidimos e meu carro foi arrastado por uns 10 metros, bati meu rosto no volante e desmaiei logo em seguida, os vidros quebraram e alguns cacos atingiram meu corpo, que por consequência, estava sangrando e com cortes por todo lado.

Quando a ambulância e os paramédicos chegaram, estava desacordado, mas já tinha acordado algumas vezes, mas por conta das imensas dores, apagava novamente.

Me tiraram do carro após muito esforço, pois estava de cinto, e ainda bem que estava, se não o estrago seria muito maior. Todo o caminho dentro da ambulância, passei totalmente desacordado, chegando ao hospital, fui direcionado a sala vermelha, e me induziram ao coma para não haver nenhum estrago maior. Com Lisa no Japão, e já que não poderia voltar de lá tão cedo, iria ficar sob cuidados de um médico totalmente desconhecido por mim.


Notas Finais


Foi isso a, espero que tenham gostado e desculpa por qualquer erro de digitação/ortografia.

Até o próximo capítulo, bye bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...