1. Spirit Fanfics >
  2. The love is a bad religion >
  3. The first time(?)

História The love is a bad religion - The first time(?)


Escrita por: Moony234

Notas do Autor


LEIAM:
Darei alguns avisos q serão essenciais para q vcs entendam a história.
-Ira acontecer passagens de tempo
-Os dois primeiros capítulos se passam quando Sirius e Remus ainda estão no último ano de Hogwarts.
-Depois disso ocorrera uma passagem de tempo para mais ou menos a época próxima da morte de James e Lily.
-E depois uma passagem de tempo para a época em que Sirius escapa de Azkaban.
(Talvez ocorra mais uma)
-No primeiro cap eles ainda namoram escondidos.
É isso,espero q gostem.
PS:Essa é uma fic de autoria minha e da minha amiga Bunny Happy q n possui conta no Spirit.

Capítulo 1 - The first time(?)


      P.O.V Remus
 
    -Tudo bem,não se preocupe-fala Sirius-Eu entendo que você não esteja preparado Moony.
   Acordei de meus pensamentos em um salto,surpreso pelo que o moreno disse.
   -Não,eu quero!-falo um pouco exaltado,e recebo alguns olhares curiosos a nossa volta.
   -Você jura? Se você não quiser eu entendo.-ele disse compreensivo.
   -Sim,eu só...-engulo em seco-tenho medo do que você pode achar de mim.
   -Moony,Moony... Isso só pode ser uma piada.
   -Por quê?
   -Porque para mim você é a pessoa mais perfeita do mundo bruxo e trouxa.
   Enrubeci fortemente após essa afirmação
   -Hãn... tudo bem-sorrio de leve-Me encontra na Torre de Astronomia hoje? Depois do horário de recolher.
   -Claro-Ele disse e sorriu maliciosamente.
   Esperei todos saírem do Salão principal e me dirigi ao dormitório.Estava deitado na cama esperando todos caírem em um sono profundo, quando me peguei perdido em meus pensamentos. Será que ele desistiu? Será que vai ter nojo das minhas  cicatrizes? .
   Sem que me desse conta,todos já estavam ressonando calmamente. Fui em direção ao quadro na ponta dos pés e passei por ele sem fazer barulho,estava usando a capa da invisibilidade de James que por um descuido havia deixado a mesma em cima de sua cama.
  Cheguei silenciosamente na torre,e vi Padfoot sentado sobre uma toalha com velas enfeitiçadas que flutuavam pelo local.Um pouco nervoso me aproximei tirando a capa e me sentando ao seu lado.
  -Oi
  -Oi!-ele respondeu sorrindo-Estou feliz que tenha vindo.
  -Eu também-sorri nervoso.
Conversamos amenidades,e percebi que ele estava cada vez mais perto de mim,a ponto de eu sentir sua respiração.
 -Moony?
 -Sim?
 -Posso te beijar?
Arregalo meus olhos e coro um pouco,porém respondo firme ou pelo menos tento.
-Eu não sei porquê você ainda não fez isso-respondo-o olhando em seus olhos.
Sem nem mesmo me responder Sirius sela nossos lábios ávidamente,suas mãos seguravam meu rosto com doçura,mas logo isso foi substítuido por um desejo bem forte,Sirius me joga no chão com delicadeza ficando por cima de mim e o beijo começa a ficar menos cálido e mais selvagem. Seus lábios descem até meu pescoço depositando um chupão. Involuntariamente gemo seu nome,estávamos muito excitados.Senti sua ereção se chocar contra a minha e ele sussura no meu ouvido.
  -Ah,Moony...
  E então escuto risadas e passos apressados na escada da torre,alguém estava vindo e isso não era nada bom.


Notas Finais


Então por hj é só,espero q tenham gostado.
PS:A Bunny Happy mandou avisar q está mandando um beijo.
PS 2: Desculpe qualquer erro de edição. Eu estou escrevendo pelo celular.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...